segunda-feira, 7 de março de 2011

DESAFIO 1º DE ABRIL

Boooooom Dia Meninas!

Para conseguir nossos objetivos nada melhor que uma motivação, o q vcs acham?
Além do mais, temos que começar os preparativos para o feriado de abril, que este ano vai ser muito bom, Tiradentes + Páscoa. Então, não quer ser o ovo dessa Páscoa né? Então bora tomar uma providência!

Estando de férias dá para organizar melhor as coisas, o blog, a vida hehehehehe
Então..., vcs que ganham nas minhas férias! Deixa eu explicar....


Tá lançado o
Desafio 1º de Abril!
Não é mentira não!


Ganha o desafio:

  • Para aquelas que estão em fase de emagrecimento: quem emagrecer mais.
  • Para aquelas que estão na manutenção: quem manter seu peso ou emagreça, até o final do desafio (mas vamos ficar num IMC saudável hein gente!)



Regras:

  • Caso alguém bata a sua meta no meio do desafio, aí valerá a regra para as que já estão na manutenção.
  • Se houver empate, usarei o sorteio do site http://www.random.org/
  • Inscrições  até dia 13/03/2011.

  • Precisa ter um endereço de entrega no Brasil

  • Enviar o peso nos dias 18/03/2011 e 25/03/2011. Quem não enviar estará fora do desafio.

  • Peso para a final deverá ser enviado de 01/04/2011 até 03/04/2011. (meninas, coloquei 3 dias para envio do peso final para todo mundo ter tempo de enviar e não haver impecilhos)


  • O resultado sai dia 04/04/2011.


Prêmios( tudo para deixar sua pele bem firme!):

1 Nutrilift da LÓreal (loção firmadora, anti ressecamento + firmeza)

1 Avon Accolade Dia ( colageno, elastina, vitamina E e filtro solar)
1 Avon Accolade Noite ( colágeno, elastina, vitaminas A e E)


Para Participar:

Quem quiser participar do desafio, se inscreva até 13/03/2011, somente neste:

  1. Nome
  2. Blog (se tiver)
  3. Altura
  4. Peso 
  5. Meta de peso


Estou esperando as inscrições de vcs!!!!


bj bj bj

134 comentários:

  1. oih!
    sempre vim te visitar, e fikei feliz ki vc tenha passado pelo meu bloguinhu...
    ha normalmente naum participo de desafios pk tenho medo de auto sabotagem e aih fiko triste, mas o seu me deu vontadinha (adorei os premios,rsr) , depois vou mandar os dados...
    bjokas otima segunda

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau que bom que está mais animada, é isso aí viu?

    Muito bacana a ideia do desafio e dos prêmios :)

    Só não entro pq fico mais ansiosa afeeee, mas boa sorte viu?

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Se inscreve aqui mesmo? Vou deixar por aqui, se não for me avisa hahaha

    1. Nome: Talita Oliveira
    2. Blog (se tiver): www.temsalada.blogspot.com
    3. Altura: 1,59m
    4. Peso: no momento: 71,7kg
    5. Meta de peso: 70kg em 01/04

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum... Volto aqui depois prame inscrever, pra variar estou correndooooo! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacau!

    Amei sua visita e o super convite para o desafio de abril, um show!

    SEu emagrecimento é admirável, parabéns pela determinação!

    Eu quero participar do desafio mas não entendi quando começa e quando termina. Fiquei com a impressão de que termina em maio e não em abril. Gostaria de mais detalhes!
    Tô te seguindo e vou te linkar!

    bjoca e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  6. olha quero participar so nao sei a data que começa ja estou seguindo seu blog.

    Nome Ana Penelope Frezzarin
    Blog www.ficandoemforma.blogspot.com
    Altura 1,65
    Peso 113,7
    Meta de peso 109

    beijos depois me confirme data e qdo começa ta;

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cacau, agora eu entendi!O desafio começa hj e termina em 01/04!
    podendo mandar o peso até 03/04.Certo?

    Meu nome: Zizi
    Blog: http://zizimagraantesdos30.blogspot.com
    Altura: 1,70
    Peso: 100,3kg
    Meta: 95kg

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Oie querida,

    Quero participar sim do desafio!
    Estou super dentro!

    Nome: Viviane Silvestre
    Blog: www.vivificarmagra.blospot.com
    Altura: 1,71
    Peso: 75,0
    Meta: 73,0

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cacau...amei a tua visita. Eu adoro carnaval mas, como estou gordinha, fico em casa só morrendo de inveja das "gostosonas" (que feio!!!) Na verdade nem chega ser uma "inveja", é um incentivo, pois cada vez que vejo elas sambando eu lembro que se eu tivesse me cuidado não estaria "fofa" e de que se eu mudar as minhas atitudes posso chegar lá. Aliás, parabéns pelo tua determinação em seguir a RA. Tu és uma inspiração para mim! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau, voltei! Só pra dizer que tô "SUPER" dentro do desafio. Não vai ter pra ninguém...Meninas, me desculpem, mas o kit vai ser meu!!! Ahauhu!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!!
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!
    Amei a sua história de sucesso!!E olha tô com vc!
    1. Nome Josy
    2. Blog www.josymudando.blogspot.com
    3. Altura 1,51 (tampinha!!rsrsrs)
    4. Peso 69,7 kg
    5. Meta de peso 66 kg

    ResponderExcluir
  12. oi Cacau!!

    Obrigada pela visita!! Quero participar do Desafio sim!!

    1. Nome Chelly
    2. Blog http://confissoesdemichelle.blogspot.com/
    3. Altura 1,65
    4. Peso 100,5 kg
    5. Meta de peso 95 kg

    Amei sua história de sucesso!!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Cacau lindaaa!
    Saudades de vc e do seu blog!
    Menina, engordar faz parte, né...rsrs...Mas abafa o caso, vamos resolver esse problema rapidinho!!!

    Eu não participo mais dos desafios, mas sempre acho o máximo acompanhar. Quem sabe não me inspiro?

    Boa segunda e bom feriado pra vc!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Oie... ja tou te seguindo, vou entrar no desafio, bora lá!!!

    Meu nome: Rita
    Blog: http://bemviverfeliz.blogspot.com
    Altura: 1,65
    Peso: 102 kg
    Meta: 97 kg

    ResponderExcluir
  15. Oi Cacau amei sua visitinha. Que bom descobrir seu blog, li sua história todinha. Menina que lição de vida!! Estou na mesma que você já enfrentou, não cheguei a 98 kilos mas quase. Comecei com 88 e agora estou com 75 mas minha meta mesmo é 57, que foi o meu peso na minha adolescência. Mas que volta por cima você deu heim?! Vou te seguir tá? Também preciso de sua ajuda.Me visite mais vezes e quanto ao desafio já estou em um então vou ficar de boa desta vez!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cacau,
    Acabei de conhecer seu blog e ADOREI!!! =))
    Adorei o layout, sua determinação, sua alegria (q é contagiante).
    So nao participo do desafio pq estarei viajando no dia da 1ª pesagem!!
    Bjssss.....

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau, obrigada por avisar do desafio, tõ dentro kkkk, amanhã posto td direitinho

    Meu nome: Anna
    Blog: http://anna-mydreamspace.blogspot.com
    Altura: 1,77
    Peso: 96,100 kg
    Meta: 95 kg

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua visita depois te mando os dados para participar do desafio
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Cacau!
    Fiquei super feliz de ser convidada para este desafio.
    Não gosto muito de entrar em desafio, mas acho que este veio em boa hora!

    Sem contar que te conheci e vou seguir seu blog.


    Nome: Fenrnada
    Blog: http://fefamagra.blogspot.com
    Altura: 1,67
    Peso :70
    Meta de peso: 65

    Vou colocar os requisitos lá no meu blog.
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu nome: Deb
    Blog: http://deb-light.blogspot.com/
    Altura: 1,65
    Peso: 69,0 kg
    Meta: 66 kg

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia! Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  22. Opa.. claro que to denrtro.

    Cyntia Fernanda
    cyntilante
    peso 82.600
    altura, 1.70

    beijocas

    ResponderExcluir
  23. poxa gostaria muito mas estou sem balança e das farmacias próximas estao muito desreguladas, só peso nas consultas médicas qdo vou p tratar um problema de saúde que tenho e só vai ser no dia 27/03 =/
    mas gostaria muito!
    bjss

    ResponderExcluir
  24. Oi Cacau,obrigada pela gentileza de me convidar,um prazer participar!!
    nome:Dê
    peso atual 80,8kg
    altura:1,55
    meta:79kg
    blog:
    http://davoltaporcima.blogspot.com
    Otimo feriado tudibom,bjim Dê

    ResponderExcluir
  25. . Cacauzinha querida, como estou na fase de manutenção colocarei os dados no dia 13 por conta da pesagem ok?
    . Curta muito seu feriado, a gente está precisando de trégua no trabalho, risos.
    . Bjs, Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Oi Cacau! Gostei bastante do desafio! Quero participar sim! :)

    Nome: Natália Viegas
    Blog: natquersorrir.blogspot.com
    Altura: 1,76 cm
    Peso: 86,3 kg
    Meta de peso: 65kg, mas até abril eu sei que é impossível, hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oi, amiga, desculpa o sumiço era muito trabalho,em casa a concorrencia pelo pc e complicada. meus filhos ficam brigando pelo computador.

    Quero participar sim do desafio!
    Estou super dentro!

    Nome: Regina Coeli dos Santos Lima
    www.http://regina-antesepsgastroplastia.blogspot.com/
    Altura: 1,58
    Peso: 73,90
    Meta:70
    bjssss

    ResponderExcluir
  28. Olá linda,

    Vou querer participar sim, uhuuuu

    Nome Bruna Amâncio
    Blog http://bruoutrorumo.blogspot.com/
    Altura 1,65
    Peso 101,3
    Meta de peso 98

    Mulher

    É um ser nobre capaz de ver beleza nas coisas mais simples da vida, uma luz que sempre brilha , por mais difícil que seja a situação...


    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá Cacau, recebi sua visita no meu fresco bloguinho, e adorei obrigada.
    Ainda mais com a chamada de um novo desafio né.
    quro participar sim, será o meu primeiro desafio... hehhe

    Nome: Patrícia Ferraz
    Blog: http://fenixpassosfirmes.blogspot.com/
    Altura: 1,63
    Peso: 100 kg
    Meta:96 kg
    Me diga se estiver certinho ok.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Oi Cacau, obrigada pela visitinha e pelo convite, desafios sempre ajudam!
    Eu não estou entendendo muito be, é um desafio de + ou - 15 dias é isso?
    Vou pesar, depois eu me inscrevo...bjoks

    ResponderExcluir
  31. oi cacau!
    ferias chegando hein,imagino a sua vontade de descansar como deve estar...rs
    obre o des.nao vou participar pois nao estou dando conta nem dos que ja estava inscrita...aff
    mas desejo muita força e determinaçao a vc e todas que vao participar,estarei acompanhando sempre q possivel!
    e força para se reorganizar !! rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  32. oiii EU QUEROOO

    NOME:
    PRISCILA

    bLOG:www.minhavidasaudavel.blogspot.com

    Peso hoje: 72,700
    Alt: 1,67
    objetivo: 69,999999 rsrrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  33. NOME: CINTIA ALMEIDA

    BLOG:http://meucomecominhavitoria.blogspot.com

    PESO ATUAL:60,300

    ALTURA:1,55

    OBJETIVO:57,300

    BJO

    ResponderExcluir
  34. Nome: Izabel Ribeiro
    Blog:http://boaforma2011.blogspot.com
    Peso atual: 74,00
    Altura: 1,58
    Objetivo: 69,00

    Bjos e obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  35. adoraria participar do desafio, mas sou tão avoada que ia esquecer todas as pesagens kkkk bjus!

    ResponderExcluir
  36. Eu querooo!!
    Posso? rsr

    Altura:1,68
    Peso:65
    Meta:62
    Blog:voupesar60denovo.blogspot.com.br
    Vamos lá!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  37. Oie, td bem? Acabei de conhecer seu blog e estou simplismente APAIXONADA! Estava à procura de um Desafio pra participar e acabei chegando até aki...pode ter ctz que acabou de ganhar uma fiel seguidora... Parabéns pela sua vitória... D+!!! Bom...tô mega afim de participar do desafio, mesmo pq nesse feriadão de abril tenho uma viagem que programei desde novembro (qnd estava com 76kg - mais perto da minha meta, só que engordei td dinovo..sniff). Eh o primeiro desafio que participo e queria entender melhor.. não entendi muito bem se a meta eh a total ou se devo estipular uma meta até dia 01/04... enfim... qnd puder tirar essas dúvidas, eu agradeço e volto pra me inscrever! Até mais..bjo *¨:¨*

    ResponderExcluir
  38. amiga, eu adoraria participar. mas infelizmente estou seguindo a balança da minha nutri, e aiii nem tem como mandar as pesagens no dia que vc quer :/
    o dia do sorteio é justamente o dia da consulta com ela rs..FICA PRA PRÓXIMA!
    Beijos :*

    obrigada pelo carinho viiu :D

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Nome: Yirs Maciel
    Altura: 1,64
    Peso :61,100
    Meta de peso :57
    http://yrislight.blogspot.com/
    vamos que vamos bjokas

    ResponderExcluir
  41. Eu quero participar!!!
    Nome Izabel Araujo
    Blog (se tiver)http://bloglightbela.blogspot.com
    Altura 1,59 m
    Peso 73,3
    Meta de peso 50 kg

    ResponderExcluir
  42. Oii Cacau,li sobre o desafio no blog da Gi,e vim conheçer rs seu cantinhu e ja estou te seguindo pra ficar bem informadinha de tudo rs...
    Esse desafio pareçe ser bom eu vo pensar rs qualquer coisa eu volto mais tarde pra me inscrever...
    bjkas

    ResponderExcluir
  43. Olá Cacau, achei o seu blog visitando uma amiga de blog tb, e amei a idéia deum desafio, tava sentindo saudade de um incentiv assim e claro que tô dentro.
    1.Nome: Tatá Estrela ( Roberta sanches)
    2.Blog http://tataestrela.blogspot.com/
    3.Altura: 1.56
    4.Peso: 88,00
    5.Meta de peso:84,00

    ResponderExcluir
  44. Adorei o desafio!!
    Nome: Gilva
    Blog (se tiver): Alegria sempre - gilva-gilva.blogspot.com/
    Altura: 1,65
    Peso:86,6
    Meta de peso:83
    Bj

    ResponderExcluir
  45. Oiee adorei o desafio, só nao me inscrevoo porque eu sou mt mole pra isso, ai qnto mais penso mais como kKKK bjoo e obg pelo conviite flor e boa sortee pra qm merecer.

    ResponderExcluir
  46. Oi, Cacau!!! Claro que estou no desafio!!!! Preciso me manter no peso!!!
    1. Nome: Solange
    2. Blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/
    3. Altura; 1,61M
    4. Peso: 61
    5. Meta de peso: 61

    bJÃO, QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  47. Oie.. Muito bom ter te encontrado, estou te seguindo e meus dados para o desafio esta ai. Eu moro fora do Brasil, entao se eu ganhar vou doar o kit para a segunda colocada. bjus
    1.Nome: Aline Maciel
    2. Blog: http://perdendopesoganhandovida.blogspot.com/
    3.Altura: 1.65 m
    4.Peso: 74 kg
    5.Meta de peso: 62 kg

    ResponderExcluir
  48. Oi Cacau, vim conhecer o teu blog e adorei teu desafio, resolvi participar.
    Estou morando fora do Brasil, mas estou retornando dia 31,ja estarei na terrinha qdo ouver o sorteio.
    Meuss dados estão abaixo, bjuss e estamos juntas no desafio.

    Nome - Juliana
    Blog (se tiver)- juli-mudarpreciso.blogspot.com
    Altura - 1.66
    Peso - 61kg
    Meta de peso - 57kg

    ResponderExcluir
  49. Feliz dia da mulher. jinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  50. Adorei a ideia do desafio :DD Quero participar:
    1. Nome: Sara
    2. Blog http://menozdez.blogspot.com
    3. Altura 1,63m
    4. Peso 59,8 kgs
    5. Meta de peso 55 kgs
    :D

    beijinho e feliz dia da mulher :D

    ResponderExcluir
  51. Oi, querida... Obrigada pelo convite. Adorei a idéia. Será que vou conseguir vencer? Dia 05 de abril é meu aniversário, seria um ótimo presente, rs.

    1. Nome - Jacqueline
    2. Blog - http://desafioaniversario.blogspot.com/
    3. Altura - 1,69
    4. Peso - 67,5
    5. Meta de peso - 66

    Queria colocar uma meta maior, mas sei que não adianta, cheguei em uma fase em que minha perda de peso está sendo bem lenta ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Olá amiga....

    Vou querer participar sim!....

    Nome: Renata Carvalho
    Blog : http://reembuscadafelicidade.blogspot.com/
    Altura 1,68
    Peso 76,7
    Meta de peso 74

    ResponderExcluir
  53. Bom dia amiga!!

    Feliz dia das mulheres pra vc!!

    Fiquei tentada a entrar no desafio, mas pra mim não dá, não consigo chegar até ao fim!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  54. Oie...
    Quero participar...
    Quero ter mais animo, quem sabe essa desafio não da um up na minha r.a e determinação... =D
    Estou nessa!!!
    Nome: Eliane Travassos
    Blog: atitude-ja.blogspot.com
    Altura: 1.67
    Peso: 90,0kg
    Meta: 84kg...

    ResponderExcluir
  55. Oi Cacau,
    Quero participar do desafio, mas fiquei na dúvida de uma coisa.
    É para colocar como meta a meta final ou estipular uma meta até 1º de abril?

    Bjs

    Fernanda

    http://fantasticomundodananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Cacau, quero participar. A inscrição é por aqui?
    Nome: Márcia de Oliveira Souza
    Blog:www.tnapauta.blogspot.com
    Altura: 1,69m
    Peso: 88,5kg
    Meta de peso: 66Kg - até o desafio: 84kg

    ResponderExcluir
  57. Oi
    Quero participar do desafio
    1. Nome: Verônica Pereira
    2. Blog: www.espacodave.blogspot.com
    3. Altura: 1,59 m.
    4. Peso: 73 Kg
    5. Meta de peso: 71 Kg

    ResponderExcluir
  58. Oi Cacau!!! Quero participar também!
    Nome: Roseli
    Blog: oseemagrecendo.blogspot.com
    Altura: 1,63
    Peso: 61,900
    Meta de peso: 59,000

    ResponderExcluir
  59. Oi Cacau!!!!
    Parabéns pela sua vitória, acho que a estética é um bonus, o que a gente realmente comemora é a saude que ganhamos né.
    Bem vou participar sim.
    Nome: Kharina
    Blog:reconstrucaototal.blogspot.com/
    Altura:1,58
    Peso:75 kg
    Meta:72 kg em 01/04

    O que vim a menos é lucro!!!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  60. Olá Cacau!
    To super empolgada pra participar do desafio, mas to com uma dúvida.... devo informar uma meta até 01 de abril ou é a minha meta final?
    Bjus


    drikaliberato@ig.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi Cacau, tudo bem?

    Pesquisando sobre blogs de emagrecimento, achei o seu e posso dizer que estou adorando!

    Vou me inscrever no desafio para dar um ânimo. Estou numa R.A há um mês e já estou vendo os resultados!


    Nome: Chris
    Blog: chrisribeiro.blogspot.com
    Altura:1,65
    Peso:80 kg
    Meta:72 kg em 01/04

    ResponderExcluir
  62. oIIII amiga, que saudade...

    E vc acha q vou ficar de fora?JAMAIS!

    Nome: FlahH
    Blog: boteco-de-mulher.blogspot.com
    Altura:1,66
    Peso:77.2
    Meta:74 kg em 01/04

    Beijooo e me manda e-mail, saudadeeeee de vc...

    ResponderExcluir
  63. Oi Cacau, to dentro desse desafio...


    Meu nome: Elisangela
    Blog: http://elisangela-minhadieta.blogspot.com
    Altura: 1,58
    Peso: 73kg
    Meta: 70kg

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Oii, quero participar do desafio!

    1. Nome: May
    2. Blog: www.honeydoont.blogspot.com
    3. Altura: 1,58m
    4. Peso: 57,9kg
    5. Meta de peso: 56,0kg

    ResponderExcluir
  65. 1. Alessandra
    2. vencendomeuspropriosdesafios.blogspot.com
    3. 1,63m
    4. 90,7
    5. Meta 85,00

    ResponderExcluir
  66. 1. Laís
    2. alcançandoafelicidade.blogspot.com
    3. 1,61
    4. 66,5 kg
    5. 60 kg

    ResponderExcluir
  67. Olá,

    Também gostaria de participar do desafio. Será meu primeiro desafio de perda de peso desde a criação do blog...Bom então aí vão meus dados:

    Nome: Flávia
    Blog: http://corposocialhoje.blogspot.com/
    Altura: 1,63
    Peso em 09-03-11: 70,2 kg
    Meta: 67 kg

    ResponderExcluir
  68. Olá
    Super feliz por esse desafio, vou me empenhar o máximo.
    Bom segue as informações necessárias para me inscrever.
    1. Silvia Patricia dos Santos (Syl_
    2. http://syl-novosclicks.blogspot.com
    3. 1,65
    4. 65.00
    5. 59.00
    Esse é meu objetivo tomara que eu consiga alcabçar.
    bjkss

    ResponderExcluir
  69. Oii CAcau, segue minha inscriçao:

    1. Nome: Anne Kelly Vargas
    2. Blog (se tiver): http://prasempreleve.blogspot.com/
    3. Altura: 1,61
    4. Peso: 53,3 Kg
    5. Meta de peso: 51,5 Kg

    Bjoks

    ResponderExcluir
  70. Também estou participando

    Meu nome: Fernanda
    Blog: http://fantasticomundodananda.blogspot.com
    Altura: 1,61
    Peso: 66,5 kg
    Meta: 64 kg


    Bjs

    ResponderExcluir
  71. Oi linda, obrigada pelo convite, quero me inscrever sim:
    Nome: Jenny.
    Blog:http://minhameta60.blogspot.com/
    Atura: 1,62
    Peso: 101
    Meta:96

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  72. Olá Cacau,

    quero participar do desafio tbm, só nao sei se é por aqui que me inscrevo, mas la vai os dados

    Nome: Mírian Oliveira
    Blog (se tiver):http://batalhacontraosquilos.blogspot.com
    Altura: 1,60
    Peso: 92,300
    Meta de peso:88,00

    Obrigada
    e ate mais.

    bjus

    ResponderExcluir
  73. Cacau,
    Obrigada pelo convite e como estou precisando mesmo de um empurrãozinho para emagrecer mais um pouquinho.
    A inscrição é feita por aqui mesmo? Se não for me avise.
    Nome: Aline
    Blog (se tiver): http://dietaemudanca.blogspot.com
    Altura: 1,70 m
    Peso: 76,2
    Meta de peso: 74

    ResponderExcluir
  74. Obrigada por me convidar para o desafio. Vamos lá!!!

    1. Nome: Hellen Taynan
    2. Blog: http://bulanabula.blogspot.com
    3. Altura: 1,61
    4. Peso: 93kg
    5. Meta de peso: 88kg

    ResponderExcluir
  75. Olá Cacau, recebi sua visita no meu blog... Já estou te seguindo. Segue meus dados pra inscrição.

    Nome: Patrícia Zandonadi
    Blog: http://balaofuievenci.blogspot.com/
    Altura: 1,63
    Peso: 95,5 kg
    Meta:90 kg
    bjs

    ResponderExcluir
  76. Não custa tentar, né??? rs....
    ...'bora lá no desafio de abril!!!!

    1. Nome: Nelisa Leite
    2. Blog: www.nelisarodriguesleite.blogspot.com
    3. Altura: 1,54m
    4. Peso: no momento: 72,8kg
    5. Meta de peso: 71kg em 01/04


    Bjuuuuussss
    ... e mta determinação & força de vontade à todas nós!!!

    ResponderExcluir
  77. Olá, queridaa!
    Tô dentro do desafio, mais um! hahaha
    Mas é mto bom nos desafiarmos sempre né!
    Aqui estão meus dados:
    1. Nome Kelly
    2. Blog http://kellykrysra.blogspot.com/
    3. Altura 1,67
    4. Peso 84,900 kg
    5. Meta de peso 80 kg

    Adorei o seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. 1.Luciana Laffront
    2.Minhas Conquistas http://lucianalaffront.blogspot.com.br
    3.1,69
    4.105 kg
    5.100 kg em 01/04

    ResponderExcluir
  79. Ola! Adorei seu blog e quero participar! Acabei de ter minha filhota, ela tá com 1 mes e 17 dias. E eu estou acima do peso, preciso emagreceeer!
    Nome : Vaninha
    Blog : vaninha-jampier.blospot.com
    Altura: 1,54 m
    Peso: 74 kg
    Meta de peso: 70kg em 01/04
    Sorte a todas!

    ResponderExcluir
  80. Olá Cacau vlw pela visita to te seguindo...
    claro q kero participar do desafio

    1. Nome: Angélica
    2. Blog: http://kerofikmagra.blogspot.com/
    3. Altura: 1,65 cm
    4. Peso: 96 kg
    5. Meta de peso: 64 kg

    Tenho uma duvida...vai ganhar kem perde mais peso independente de ter chegado na meta ou naum?

    beeijos

    ResponderExcluir
  81. 1.Nome:Valéria
    2.Blog:nao tenho
    3.Altura:1.65
    4.Peso:63
    5.Meta de Peso:58
    Preciso mandar algum email??? ou fotos??? Bjos

    ResponderExcluir
  82. ola moçinha...obrigada pelo convite...irei me inscrever sim, porem agora to correhdo....volto depois.. bjs

    ResponderExcluir
  83. Oi Cacau fiquei impressionada com sua força e determinação, adorei seu blog, estou começando agora esse negocio de blog pra emagrecer e quero entrar nesse desafio pra me estimular.
    1.Nome:Lilian B
    2.Blog:liluc.blogspot.com/
    3.Altura:1.69
    4.Peso:(hoje dia 10/03) 70,5kg
    5.Meta de Peso:66,5kg até dia 01/04.
    Tem que mandar foto do peso na balança?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  84. Nome- Paloma Coelho
    Blog (se tiver)- http://porpalomacoelho.blogspot.com
    Altura- 1,73
    Peso - 121,00 (engordei no carnaval)
    Meta de peso- 118.0

    ResponderExcluir
  85. Cacau uma sugestão pede pro pessoal colocar um link nos blogs levando pro seu eu fiz isso
    tomara que eu ganhe rsrrs
    mas caraca eu não ganho nada nem rifa de borracha de escola kkk
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  86. 1. Nome: Dida
    2. Blog: relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com
    3. Altura: 1,65
    4. Peso: 91kg
    5. Meta de peso: 88kg

    ResponderExcluir
  87. Nome: Jakeline
    Blog:
    http://cantinhodajaky.blogspot.com
    Altura: 1 ,60
    Peso atual: 65,5
    Meta de peso: 63

    ResponderExcluir
  88. Nome: Anne Costa
    blog:http://querotantoemagrecer.blogspot.com/
    Altura: 1.52
    Peso atual: 57.2
    Meta de peso: 55 kilos

    ResponderExcluir
  89. EU QUERO PARTICIPAR!!! E QUERO GANHAR!!!! RS

    1.Nome: NATÁLIA ROBERTA TEIXEIRA BARBOSA
    2.Blog: http://meufuturopesocerto.blogspot.com/
    3.Altura: 1,55
    4.Peso: 75,0
    5.Meta de peso: 72,0 (até 01/04)

    ResponderExcluir
  90. Com certeza vou participar!! Os desafios tem me ajudado muito a fazer minha R.A direitinho. A gente se esforça pra não decepcionar as outras participantes que tbm estão torcendo pela gente e quando vemos os resultados positivos é bom demais.

    1.Nome: Silvia Helena
    2.Blog: http://helenafleur.blogspot.com
    3.Altura: 1,65
    4.Peso: 84.7
    5.Meta de peso: 80

    ResponderExcluir
  91. Aaaaaaaaaiiiiiiiii! Eu tb quero participar!

    1.Nome: Gisely
    2.Blog:http://eulight.blogspot.com/
    3.Altura: 1,67
    4.Peso:87
    5.Meta de peso:78

    ResponderExcluir
  92. Oi Cacau???Vou me increver no desafio pois estou precisando para me motivar.

    Nome:Iza
    Blog:http://eudientando.blogspot.com
    Altura: 1,60
    Peso:86Kg
    Meta:83

    Ps:A meta é a pretendida para o desafio?

    ResponderExcluir
  93. Oie Cacau...

    Hoje criei coragem para divulgar meu blog, depois de tanto tempo que o fiz... Dá uma forcinha pra mim? Passa lá, quero fazer parte desse mundo virtual light tb, to muito feliz!!!

    Ah, Adooooooorei o Desafio!!! Vamos lá... É claro que tô dentro.

    1.Nome: Karina Alves
    2. Blog: http://karinapalves.blogspot.com/
    3.Altura: 1.67 m
    4.Peso: 103,1 kg
    5.Meta de peso p/ (01/04): 97kg

    SORTEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  94. Vou participar. posso????
    Luciana Joy,
    Blog.vidanovadaquiprafrente.blogpost.com/
    Altura: 1,60
    Peso:64 kg
    Meta:60
    Bjus

    ResponderExcluir
  95. Ola !!To dentro !!!
    Aline Maranhao Fialho,
    Blog.http://desejosdeli.blogspot.com/
    Altura: 1,65
    Peso:96 kg
    Meta:94
    Bjus

    ResponderExcluir
  96. Oii!
    Andei meio sumida mais agora quero recomeçar com tudo na RA, e nada como um bom desafio logo de início.
    Vou adorar participar do seu desafio, amanhã estarei postando aqui meus dados, vou deixar o meu peso atual para o desafio.

    ResponderExcluir
  97. Oba, desafio!
    Quero participar da bagunça! hehehe

    1. Nome Tiane Silva
    2. Blog (se tiver): http://perolaemmim.blogspot.com/
    3. Altura 1,65m

    4. Peso 76,00kg
    5. Meta de peso
    Até o final do desafio: 73kg
    meta final-> 63

    ResponderExcluir
  98. Oii
    Voltei pra deixar meus dados da inscrição:
    Nome: Aline VN
    Blog: www.alinereeducacaoalimentar.blogspot.com
    Altura: 1,70
    Peso: 73,2
    Meta p/ desafio: 70,0
    Meta total: 60,0

    ResponderExcluir
  99. Oi Cacau também vou participar do seu desafio, estou precisando de um estímulo. Beijos e fica com Deus.

    1. Nome: Rosilaine da Silva
    2. Blog (se tiver): http://rosi-real.blogspot.com/
    3. Altura: 1,55m
    4. Peso: no momento: 71,5kg
    5. Meta de peso: 67kg em 01/04

    ResponderExcluir
  100. 1. Nome: Lanny (ELANDIA)
    2. Blog: http://lannyemagrecerepossivel.blogspot.com
    3. Altura: 1,67m
    4. Peso: no momento: 94,80g
    5. Meta de peso p/desafio: 89,90 kg em 01/04
    rsrsrs

    obaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  101. Oii Cacau =D
    Quero muito participar do desafioooo \õ/
    Fiquei até animada hihi

    Meu nome: Gabriele Sanches

    Meu blog: http://diariodegabrielecsanches.blogspot.com/

    Altura 1,66
    Meu peso: 73 Kg

    Minha meta a conquistar até o fim do desafio é 60 Kg

    Tomara que eu consiga hihi ^^

    Beijooos querida,tenha uma ótimo final de semana.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  102. Oi, Também quero me increver.
    Nome: Ana Paula
    Altura: 1,67
    Peso: 75,5
    Meta desafio: 72,5
    Meta Total: 65,00

    ResponderExcluir
  103. Oie! Quero participar!

    Nome: Michelle Rojas Valenzuela
    Blog: http://valequantopesa-micha.blogspot.com/
    Altura: 1.50
    peso: 53kg.
    Meta de peso: 50kg e, 01/04.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  104. Oi Amoree!!!

    Amei sua história de sucesso!!
    1. Nome Ana Paula
    2. Blog http://confissoes-eilusoes.blogspot.com
    3. Altura 1,61
    4. Peso 80,4 kg
    5. Meta de peso 75 kg

    ResponderExcluir
  105. Oi linda também quero participar deste desafio...gostei muito...

    Aí vão meus dados:

    1. Nome: Mel
    2. Blog: desfruteavida
    3. Altura: 1,60
    4. Peso: 81,200
    5. Meta de peso: 78,200

    Que todas nós possamos alcaçar nossas metas...

    Vou postar o selinho no meu blog ok??

    Vou te adicionar tb.

    Um bjinho no coração!!!

    ResponderExcluir
  106. Tbm quero

    Nome : Yasmin Vieira
    Blog:http://wwwcarlamaciel.blogspot.com/
    Altura: 1,69
    Peso: 86,5
    Meta p/ desafio: 86,0
    Meta total: 80,0

    ResponderExcluir
  107. Oi Cacau!! Sou nova por aqui, adoreiii o seu cantinho!!
    Tô dentro do desafioooo rs!!

    Nome: Marie
    Blog: megamagra.blogspot.com
    Altura: 1,64
    Peso atual:62,5 kg (12/03/11)
    Meta para o desafio:58,0 (-4,5 kg)
    Meta final: 58 kg

    PS. A minha balança está desregulada, ela marca 1,2 kg a mais (já aferi e preciso mandar para regular).
    Beijosss

    ResponderExcluir
  108. Oi Cacau!!
    Tentei me inscrever mas o comentário não apareceu para mim, bom, se ficarem os dois vc desconsidere um deles, ok?
    Nome:Marie
    Altura:1,64
    Peso atual (12/03/11) 62,5
    Meta (01/04) 58,0 (-4,5 kg)
    Meta final 58 kg
    Beijosss

    ResponderExcluir
  109. Adorei!
    Nome: Soraya
    Blog : http://caminhandoaoobjetivo.blogspot.com/
    Altura: 1,63
    Peso: 79 kg
    Meta de peso: 75 kg

    ResponderExcluir
  110. Oi cacau to por aqui tb
    adorei o desafio ... acho que vai me ajudar bastante

    vamos la
    Nome: Thays Casartelli
    Blog:http://thayswilliameduda.blogspot.com
    Altura: 1,52
    Peso: 84,00
    Meta p/ desafio: 79,0
    Meta total: 70,00


    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  111. Nome: Renata Betim
    Blog (se tiver):http://www.menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/
    Altura: 1,74
    Peso : 119,5 tirei fotinha !!!
    Meta de peso: 118 quilos.

    Amei o seu blog, primeira vez que venho aqui...Beijos

    ResponderExcluir
  112. Nossa, as pessoas estão apostando alto, de 3 a 5kg.Jogando alto quero emagrecer 3kg e ainda jogo esta quantidade com medo, mas vamos acreditar.

    Nome: Akasha Taltos
    Blog: http://novamenteoutravez.blospot.com
    Altura: 1.70m
    Peso: 95.1
    Meta: 93


    Beijos, sorte, determinação e controle para todas nós.

    ResponderExcluir
  113. 1. Nome Mirela
    2. Blog (se tiver) http://mudarparamelhorar.blogspot.com
    3. Altura 1,75
    4. Peso 88,5
    5. Meta de peso 85,0

    ResponderExcluir
  114. Olá tô dentro deste desafio!

    1.Nome Danni
    2.Blog beingdanni.blogspot.com
    3.Altura 1,65
    4.Peso 95,4kg
    5.Meta de peso 55kg

    Bjs!

    ResponderExcluir
  115. Oi linda!
    Aos 45 min do segundo tempo entrei no seu blog e com certeza quero participar desse desafio!! Lá vão os meus dados:

    Nome: Patrícia Pontes
    Blog: patyficandoemforma.blogspot.com
    Altura: 1,56
    Peso: 76.4
    Meta de peso para o desafio: 72.4 kg
    Meta de peso final: 55 kg
    Bjs

    ResponderExcluir
  116. olá...fantástica a ideia...estava mesmo a precisar de um desafio...uma motivação...um incentivo..

    Nome: Camencita
    blog:http://carmenxita4.blogspot.com/
    Altura: 1,73cm
    Peso: 71,4 cm
    Meta: 69,4 cm

    bjoss de Portugal

    ResponderExcluir
  117. Oii Flor tem como eu participar aiinda? Nossa preciso muiito mais se for atrapalhar vc diz Ok?

    Nome Renata Carvalho
    Blog (se tiver)http://toemagrecendofeliz.blogspot.com
    Altura 1,57
    Peso 78
    Meta de peso 70

    ResponderExcluir
  118. Olaa
    Deixando minha inscrição!

    Lidia Prati
    Peso 73k
    Altura 1.63
    Meta pro desafio 70K
    Blog - http://www.formigadedieta.blogspot.com/
    Bjoss

    ResponderExcluir
  119. Soube hoje do desafio!

    Deixo vao meus dados.
    1. Nome : Liza Barros
    2. Blog: http://confissoesdeminhadieta.blogspot.com/
    3. Altura -1.58
    4. Peso:62k
    5. Meta de peso:60k

    ResponderExcluir
  120. OI tô começando hj com meu blog depois de ler sobre esse desafio vamos ver no que da.
    Um abraço

    Nome: Nahu
    Peso: 118kg
    Altura: 1,70m
    Meta pro desafio: 115kg
    Blog http:// tonacensura.bogspot.com/

    ResponderExcluir
  121. 1. Nome Sandra Rodrigues
    2. Blog http://corridadossonhos.blogspot.com/
    3. Altura 1,57
    4. Peso 71.100kg
    5. Meta de peso 69.00kg

    ResponderExcluir
  122. Oi, Cacau!

    Aos 45 minutos do 2º tempo eu consegui me inscrever:

    Nathalia Peixoto de Lima (Taia)
    taiapeixoto.blogspot.com
    Altura: 1,60m
    Peso: 81,9kg.
    Meta: 79 kg.

    Bjus

    ResponderExcluir
  123. Eu vou participar registando também o meu peso nesses dias, para tentar atingir o meu objectivo, o prémio será só mesmo o peso que eu quero, pq vivo longe, em Portugal :)
    Mas saber que há mais gente igualzinha e poder ler suas histórias ajuda!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  124. Vou adorar participar do desafio:
    Nome: Lara Rachel Hortelan
    Blog: www.chegadetamanhogg.blogspot.com
    altura: 1.70m
    Peso: 77kg
    Meta: 65kg

    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  125. Lara Rachel Hortelan
    www.chegadetamanhogg.blogspot.com
    altura: 1.70m
    Peso: 77kg
    meta: 65kg

    Já estou feliz e ansiosa...
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  126. Cacau, ontem fiz a minha inscricao aqui bem cedinho, recebi a msg de que aguardaria moderacao mas nao vejo meu comentario. Quero muito participar do desafio, me ajuda muito!

    Por favor, tente me incluir?

    Lara Carol Prestes
    www.anonovocarolnova.blogspot.com
    altura: 1.71m
    Peso: 112kg
    meta: 80kg

    ResponderExcluir
  127. OI Cacau! Não sei onde é p postar o peso hoje.. tem que mandar foto? Estou saindo agora e só volto a noite... espero q esteja no lugar certo. Vou postar também no meu blog.
    Bem.. peso de hoje 68,4
    bjs

    ResponderExcluir
  128. ENVIO DE PESO
    Natália Roberta Teixeira Barbosa
    Usuário: Dieta da Roberta
    Blog: http://meufuturopesocerto.blogspot.com
    Hoje dia 18/03/2011 estou pesando: 75,0kg

    ResponderExcluir
  129. Oi Cacau!!
    Segue a segunda pesagem (18/03/11)
    Dados da inscrição:
    Nome: Marie
    Blog: megamagra.blogspot.com
    Altura: 1,64
    Peso atual:62,5 kg (12/03/11)
    Meta para o desafio:58,0 (-4,5 kg)
    Meta final: 58 kg
    ***12/03/11 = 62,5
    ***18/03/11 = 60,7 (-1,8 kg)

    PS. A minha balança está desregulada, ela marca 1,2 kg a mais (já aferi e preciso mandar para regular).
    Beijosss

    ResponderExcluir
  130. Oi Cacau,passando pra deixar meu peso:


    Pesagem de hoje 18/03

    56.7kg



    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  131. Oi Cacau ,boa tarde!!
    fiz minha inscrição e hoje dia 18/03 vim postar meu peso 79,700kg
    altura:1,55
    meta:79kg
    blog:
    http://davoltaporcima.blogspot.com
    nome:Dê
    peso da inscrição:80,800kg
    Bjim com carim Dê

    ResponderExcluir
  132. O meu peso hoje e' 59,6 kgs :)

    ResponderExcluir
  133. O meu peso de ontem foi 59,1 kgs . beijinho e bom fim de semana light ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!