quarta-feira, 9 de março de 2011

Enfim, Férias!!!...

...agora que não saio mais daqui kkkkkkkkkk


Booooom Dia Meninas!
(saí de férias mas não saí daqui hein!!!)

Minhas férias começaram oficialmente e como planejado ( e esperado!) há mais de 3 meses, viajaremos.
Nada suntuoso, aqui dentro estado mesmo, mas espero que seja relaxante e muito gostoso.
As crianças maiores até tiveram dificuldade para dormir, tamanha a ansiedade hehehehehe
E eu, tb, ansiosa que só... ao invés de me atracar com algum doce, tomei meio litro de chá vermelho uhauhauahuahauhauaua

Minha meta para minhas férias é manter-me no peso ou emagrecer. Engordar nunca!
Só volto a me pesar na volta, dia 20. Ui, que frio na espinha, 10 dias sem minha balancinha para me dar feedback uhauhauhauahauhauha

Tomara que esteja sol ( não sei vcs, mas aqui já chove há duas semanas, está frio e os cogumelos já estão nascendo em mim!). Espero tirar muitas fotinhos.
E eu amoooooo estrada, vcs não tem noção! Ainda mais dirigir na beira do mar, não tem coisa melhor!
Sei que já deixei tudo preparado desde ontem: malas, comidas ( vou para chalé, só tem café da manhã, então vou ter q cozinhar!, mas melhor, assim preparo quitutes integrais), kits uhauhauahuahahauhu carro preparadissimo tb, tudo arrumado. E antes de sair de férias, não sei se vcs lembram, mandei revisá-lo inteirinho! Não quero sustos, mas se preciso, o tel da seguradora tá a mão hehehehhehe
Torçam por mim para que o sol resolva aparecer e que tudo dê certo!

Tentarei postar aqui e via twitter tb @cacausp_real

Para quem é de São Paulo ou estará por aqui entre final de março e abril
Me deixem seus emails, para a gente se encontrar! Quero aproveitar as férias e conhecer as blogueiras hein!


E não se esqueçam do


Para se inscrever vá em:
Estarei on todos os dias!

Embora não leve a balança, não abro mão de levar o note e a 3G uhauhauahuahauhauhaua viciada q só kkkkkkkk

RA
Ontem me acabei na pizza, mas no controle, tinha comido pouco antes, não extrapolei tanto.
A RA nas minhas férias tem que ser ótima!
Para deixar marcado para comparação com dia 20/03:
Meu peso atual: 58,9 kg (isso q dá querer jacar, não repitam isso em casa meninas! Lembram q semana passada bati nos 59,5 kg depois de uma semana jacando? pois é, tenho q botar controle na boquinha as férias inteira e conseguir voltar para minha "zona de conforto" que fica entre 56 e 58... ( E está para descer, para ajudar affff... vamos ver dia 20...)
IMC atual: 23 


AF
Não podia deixar de fazer!
Ontem fiz 70 min de bike e hoje, antes de sair para a viagem , fiz mais.

RF
Ui, hoje começa o período crítico: viagem com contenção de despesas!


bj bj bj 




36 comentários:

  1. Boa viagem amiga, Deus vos acompanhe!!

    Eu sou como criança, quando vou sair de casa nem durmo direito!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, finalmente as merecidas férias :) Aproveite com moderação! E ótimo desafio, beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Amiga, maravilhosa viagem... curta mto, e mantenha-se forte, se jacar, nao tem problema, vc é uma vencedora nata!!! vai conseguir sua meta com certeza.

    Aproveita!

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    aproveita essa pausa da rotina, estou na torcida q tenha muito sol e diversão
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Aproveita bastante!
    Geralmente nas férias nos movimentamos mais, por isso relaxe pois é capaz de vc até perder algum peso!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Tbém estou em férias a partir de hoje mas a RF ,não me permite fazer nenhuma viagem, rsss vou aprovitar o R$ e colocar os investimentos em dia....
    boa viagem prá vc e que Deus os acompanhe, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    muito obrigada pela visita e pelo convite rs, to precisando de mais ânimo mesmo, e desafio sempre me anima rsrsrs. estou te seguindo tbm, e vou estar sempre por aki! boa viagem!!! bjoo

    ResponderExcluir
  8. boa viagem :DD beijinho grande *

    ResponderExcluir
  9. Olá querida =)

    hii que ansiedade, assim vai dar para descansar e ter um tempinho para si..

    Tenha umas boas férias querida, divirta-se! não se descuide e aproveite casa dia ao máximo!

    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Oie Cacau
    Ótimas férias para vc, aproveita bastante a viagem!
    Mesmo com as jacadas, teu peso ta lindo!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que chique, depois de um feriadão, férias, que delicia né?
    Pode deixar que eu vou torcer pro sol aparecer, e vc aproveitar bem as férias; Tire bastante foptos heim, pra mostrar pra gente.
    Cacau, td de bom e divirta-e bastante. bjs, bay.

    ResponderExcluir
  12. oi amiga nem me fale em pizza viu kkkkk, entao eu tb fiz a inscrição no de outono no dia 05.03 prazo maximo.
    Mas nao recebi a confirmação, e tb no blog do desafio não tem nenhuma atualização, enfim agora to esperando esse seu de abril, para dar uma animada.
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!!
    Boa viagem!!!!Curta muito suas férias,viu?
    Menina pizza?Ahhhhhh...adorooooooo...rsrsrs....aqui na minha cidade tem uma pizzaria que meu Deus!melhor eu não passar nem na frente...rsrsrs
    bjs flor

    ResponderExcluir
  14. linda, que saudade! Boas férias pra vc, mande notícias, vai dar tudo certo! bjs

    ResponderExcluir
  15. Aproveita bem hein!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!?Férias ou delicia, aproveita ai bastante!Deixei um selinho para você lá no meu blog,passa lá depois.bjks

    ResponderExcluir
  17. Oiiieee, tudo bem? Flor irei participar do desafio, estarei ndo agora lá no post de inscriçao. Acredito que isso irá me ajudar demais, ainda mais nesse momento. Valeu pelo convite. bjoks

    ResponderExcluir
  18. Oii Flor ,to passando pra desejar boa viagem,e boas ferias!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Cacau.. pra que praia vc vai? no final de semana estarei em Boissucanga..
    me liga quando voltar
    bj

    ResponderExcluir
  20. oi cacau!
    que delicia essas ferias ,tao esperada e tao merecida!!! rs
    aproveite muuuito e descanse muuito ,so nao se entregue a comilança hein! rs
    otimas ferias pra vcs!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. Oi Cacau,
    Vim visitar seu cantinho tb e adorei!
    Puxa perder 40 kg não é brincadeira, heim?
    Parabéns! Que as férias tragam o descanso merecido com os objetivos atingidos.
    beijos :-)

    ResponderExcluir
  22. Oie Miga,

    Amei sua visita e já estou te seguindo ....... vamos juntas na batalha .......................

    Beijus e excelente volta de carnaval ........... e boas férias, curta bastante ..............

    Paty ............................

    ResponderExcluir
  23. Cacau aproveita bastante esses momentos com a tua familia, porque felicidade não engorda e só faz bem! Eu espero sair de férias nos próximos dias, depois da minha formatura que será no dia 26/03, to precisando muito de uma pausinha também. Fica com Deus que a tua viagem seja muito alegre e feliz! bjs

    ResponderExcluir
  24. Aff.. Que delícia!!!!
    Viagem de Férias... td de bom, né???
    Aproveita bastante.... tira mtoas fotos... e eu tô aqui na torcida pra que haja mto sol.... eu tbm já tô meio esverdeada com tanta chuva... acho que é mofo!!!! kkkkkkkkkk


    Bjuuuusss
    Tenha uma linda quarta... e uma viagem maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Cacau, aproveita essa viagem, descanse bastante. Delícia viajar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. oiii... menina eu ainda nçao conhecia seu blog... to bege com vc.. Ai Jesuis... não tem como não se animar vendo sua historia... por favor... não me perca de vista... pois eu não saiu mais do seu pé... beijos

    ResponderExcluir
  27. Férias é muito bom né!?
    Estarei de ferias na proxima segunda...
    Infelizmente nao puder emendar com o carnaval, mas ta td maravilha!!!
    Tb viajarei e tb espero nao engordar, vamor ver, ja q estou no inicinho da RA e tudo parecer ser mais dificil...
    Enfim... =)
    Cacau, infelizmente, por causa dessa viagem, nao poderei participar do desafio. No dia 18/3 nao estarei em casa e nao levarei minha balança.
    No proximo desafio eu to dentro.. ;)
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  28. Que delícia heim? Aproveite por mim! Vai com Deus, Bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Que deliciaaa
    aproveita suas férias prase divertir bastante e se cuidar
    bjnhussssssss

    ResponderExcluir
  30. boa viagem, aproveite muuuuito.
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Tô tão feliz por vc conseguir sair de férias com seus filhotinhos! Curtam bastante! Aproveitem essas merecidas férias! Bjokas

    ResponderExcluir
  32. fériasssssssssssssssssssss...parabe´ns e curta muito...sabe que tem que descansar pelo menos 10 dias em casa né?
    O corpo só descansa mesmo depois de 10 dias...

    bjoka :*

    ResponderExcluir
  33. Oi Cacau, que delicia descansar, boas férias !!! Relaxe mas não muito !
    Moro em São Paulo se voce quiser podemos tomar um café juntas marcamos no meio do caminho para as duas
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Que delicia..férias!!..é tudo bem, eu tbem vou viajar de ferias semana q vem, vou pra praia tbem, adoro o mar!
    Estou torcendo pro sol aparecer e ficar!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  35. Cacau! Quanta alegria! Imagino a criançada! Sempre esqueço os travesseiros para usar no carro, item FUNDAMENTAL para o pescocinho deles! Fiquei mto feliz por vc!
    Olha, ainda não sei se vou participar do desafio, porque como o VP está dando certo, fico com medo de assumir algo novo agora e acabar gerando ansiedade. Estou na minha terceira semana, que começou hoje, dia da 3a. pesagem, enfim, não quero mexer em time que está ganhando! Mas sei que todas as ferramentas são válidas, tudo para nos ajudar, a nós mesmas e umas às outras! Por isso, mesmo que eu não participe, muito obrigada pelo convite e saiba que admiro mto iniciativas como a sua! E ainda tem prêmio!
    Um beijinho, tuuuuudo de bom nesse passeio delícia e tenho certeza que efeito sanfona NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  36. Eu também adoro viajar e dirigir em estradas. Cada paisagem tão linda não é? Estou com tanta dificuldade de ingrenar na RA que vou procurar sua revista nas bancas pra ver se me animo, rsrsrs
    Boa viagem querida!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!