terça-feira, 22 de março de 2011

Fotinhos e +

Boa Noite Meninas

Segue algumas fotinhos uhauhauahuah


Em Paraty-RJ

Visão de dentro da bicicleta-triciclo-sei lá o q uhauhauhauahuah

Quando os pneuzinhos começaram a aparecer heheheh



Depois que os pneuzinhos se instalaram mesmo huahuahuhauha


RA
Tava indo bem até a tarde- depois comecei a não me sentir bem, muita dor na cabeça, dor e moleza no corpo... acabei comendo mais e deitei. Vou me pesar na sexta, tomara que dê resultado...


AF
Acordei com a perna toda dolorida de ter andado no centro ontem e andei mais ainda hoje....

RF*
Me aguentando heheheh


Matéria
Jantar Magro
Fonte: www.ANutricionista.Com

Elimine de vez de sua cabeça a idéia de que jantar/comer à noite engorda. Muitas pessoas deixam de fazer essa importante refeição por acharem que vão ganhar peso, barriga ou terem dificuldade para dormir por estarem de estômago cheio. Todavia, o que você ingere à noite, faz toda a diferença.
Qualidade e quantidade contam muito aqui.
Pelo fato de estarmos nos preparando para dormir (sejam 5, 6 ou 8 horas), precisamos estar bem nutridos para manter um bom perfil de nutrientes no sangue durante a madrugada toda. Se você é daqueles que se exercita logo de manhã ou que estuda cedo, mais uma razão para que você NUNCA durma em
jejum. Pessoas que exercem atividades desgastantes logo cedo (seja treinar, estudar, fazer uma prova, trabalho pesado, etc.), devem estar bem abastecidas para que possam desempenhar suas atividades com 100% de eficácia, então, se não comerem bem à noite, não terão reservas energéticas
necessárias para isso.
Mas, fica a dúvida: o que comer?
Você tem 3 opções do que ingerir: comida, lanche ou sopa. Tudo dependerá do seu apetite e do seu hábito individual, porém, você pode variar entre eles, o que é melhor ainda. Se você já tem o costume de cortar todo o carboidrato à noite, tente voltar aos poucos, colocando um pouco desse nutriente em seu
cardápio, pois, você notará os benefícios do rendimento pela manhã. Tome nota:

1-       OPÇÃO COMIDA: Você pode realizar uma refeição normal e completa,
com arroz e feijão ou macarrão (as versões integrais são bem melhores),
carne magra ou ovo (intercale entre carnes vermelhas, brancas e ovos, mas
tudo sem ser frito, prefira assado, grelhado, ao molho, etc.) e legumes e
verduras à vontade (tempero com azeite extra-virgem é obrigatório). Se
gosta de líquidos durante a refeição, não há problema, porém, tome no
máximo 1 copo médio e prefira os líquidos sem açúcar e gás (pode ser suco
sem açúcar, água de coco ou água mineral). Após a comida, inclua frutas,
salada de frutas ou gelatina como sobremesa.

2-       OPÇÃO LANCHE: Essa opção conquistou muitos adeptos, mas atente aos
ingredientes desse lanche. Prefira os pães magros (integrais, light, sem
gordura e açúcar), recheios do tipo: queijo branco, peito de peru/chester
ou frango, presunto magro, patê de sardinha e atum, etc. Colocar uma salada
no lanche é essencial para garantir vitaminas e minerais, lembrando de
molhar o pão com o azeite. Em relação ao suco e sobremesa, a escolha deve
ser igual à citada acima.

3-      OPÇÃO SOPA: No verão ela é excluída dos cardápios, mas no inverno
volta com força total. Uma sopa bem nutritiva é uma ótima opção para
jantar. Ela deve conter alguma fonte de carboidrato: macarrão integral,
aveia ou outros cereais, croutons, etc., fonte de proteína: peito de
frango, carne desfiada, peixe, ovos, etc., e fonte de vegetais: legumes e
verduras à escolha. Evite sopas prontas e aquelas com creme/queijo, etc.
Bebida e sobremesa de frutas também podem completar a refeição.
Pronto, aí está seu guia para um jantar magro e sem peso na consciência ou
estômago! Está preparado para começar a se alimentar melhor à noite?
Boa sorte!


Para entrar em contato:
Twitter: @cacausp
Email: blogdacacausp@gmail.com

*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira

Meus blogs

Selos, gifs e imagens relacionadas a RA http://imaginatica.blogspot.com/
Meus devaneios sobre o ambiente doméstico http://llardocelar.blogspot.com/
Tudo que encontro para educação infantil e fundamental http://llicaodecasa.blogspot.com/


bj bj bj

20 comentários:

  1. Oie Miga,

    Valeu a dica do jantar ......

    Beijus Paty ..........

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  2. Será q eu aguento esse jantar? rs
    Adorei as fotos, a carinha de felizes é nítida!
    Ótima semana!
    Bjokas

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  3. Oi amiga, eu opto por um lanche magro a noite, uma fruta ou um iogurte com granola; isso claro qdo consigo um dia perfeito de R.A comendo de 3 em 3 hs pequenas porções.

    É que tem dias que minha vida é uma correria e não consigo, então à noite faço um lanche mais pesadinho, mais nada que bote pra arrebentar,srsrsrsr.

    Bjoooooooooo!

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  6. Adorei as fotos e não achei vc gordinha não!!! Tá até com um corpão (se eu ficar como vc fico feliz da vidaaaa!).
    Adorei o post sobre o jantar!
    Um super beijo e que vc tenha um ótimo recomeço (li agora seu post anterior).

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  7. Adorei as fotos :D Bj grande e bom resto de semana ,)

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  8. Gostei muito cacau, prinipalmente pois joga por terra este mito que não podemos comer a noite, senão engordamos!!!!
    Bjocas

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  9. Valeu pelas dicas!!
    Quantos as fotos nossa vc está linda eu não tenho ainda peso pra encarar um biquini ultimamente só short mesmo rsrsrs.
    Bjs

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  10. Mt esclarecedora essa postagem sobre o jantar. Valeu! Bjus.

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  11. Você está linda, eu um dia vou ficar assim tbm...rsrsrs
    mas por enquanto fotitas de biquíni passam longe.
    hsuahshaahs
    Bjss

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  12. olha achei ate q fosse a ilha de paqueta...la tbm tem desses triciclos estranhos hauahua mas é mto bom ne....e vc esta lindaaaaaa e com uma carinha de felicidadeeeee =D

    Beijos lindona!!

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  13. Oie amiga,

    Valeu a dica do jantar!!

    E amei as fotos!!
    Agora me fala, que pneuzinho? não tô vendo nenhum!!
    Se eu tivesse, sua barriga, eu tava feita, amiga!!

    beijos e uma ótima quarta

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  14. Oi, querida!
    Adoro Paraty, mas ruas são horríveis pra andar, né? Aff...rsrs
    Adorei a matéria sobre o jantar. Sempre tive dúvidas qto a o que jantar pra não prejudicar a dieta! Valew!

    Bjks e aproveita a viagem ^^

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  15. Olá querida? Como está? Espero que esteja ótima!!! Estou passando no seu cantinho, para divulgar uma campanha que comecei hoje no meu blog, bem oportuno, “Obesidade e preconceito”, dê uma passadinha lá e confira.
    http://eudietando.blogspot.com/2011/03/obesidade-e-preconceitovamos-da-um.html
    Otima quarta-feira, cheia de energia positiva e disposição.
    Bjks

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  16. oie, eu sempre janto.. adorei as dicas, pq as vezes fico com peso na consciencia, mesmo sendo o cardapio da nutricionista, a gente fica com ideia na cabeça de que tem q passar fome p emagrecer.. pura bobagem... adorei o texto.. bjus

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  17. Gordinha não,esta lindona...
    aproveita essas férias ate o ultimo minuto,você merece.
    beijos!

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  18. Adorei as foto,
    aproveite bastante suas férias, bjs.

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  19. Oi, Bom dia!!!

    Deixei um selinho pra vc la no blog.

    Bjos

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Obrigada por ter vindo!