sexta-feira, 18 de março de 2011

Introspecção...

Boa Noite Meninas

Antes de mais nada

Post para deixar o peso da primeira pesagem do desafio

Post com pedido de doação de sangue, por favor, divulgue: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pedido-de-doacao-de-sangue.html




Saí de férias e parei de contar, surgiram várias comidinhas q não estou acostumada a comer assim, por serem calóricas...
Seria férias da RA? Acho q nem tanto, só férias seria melhor...
Geralmente nas férias a gente se permite mais, aproveita de certa forma, relaxa...
Estava pensando q relaxada a compulsão aparece menos, msm eu me permitindo extravagancias.
Tb de certa forma espero ter novo gás quando voltar. Pegar a RA de jeito e não largá-la.
Estou até bolando um desafio pessoal, para estar mais fina até meu aniversário q  será próx feriado, ou seja, um mês depois da minha volta de viagem. 
Não quero ficar mal com isso... na verdade nestes dois último dias de viagem quero dormir, descansar e me alimentar bem, sem compulsão.
Tomara q eu consiga retomar na volta e que não tenha engordado tanto assim.
Q vcs acham?


Quiz Vida Saudável

Você escolhe sua alimentação corretamente?

bjss


8 comentários:

  1. Amiga já divulguei o caso da Ana Luiza,tadinha que Deus traga a cura para ela!

    Vc doa sangue? Vai doar pra ela?

    Vc é determinada logo volta com tudo na RA!

    Bom descanso Flor!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. O que vc engordar nas férias com determinação (isso vc tem de sobra) é só excesso e vc elimina logo pegando firme na volta, agora relaxa recarrega as baterias curte a família, descansa bastante as proximas férias vai demorar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A amiga pelo tanto que já emagreceu determinação você tem de sobra, com abssoluta certeza você consegue, beijos !

    ResponderExcluir
  4. Olá Cacau, aproveita o finalzinjo das férias e depois vc retoma.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Van, depois q voltar a sampa, vou á no hospital doar.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ola linda
    li seu post e vi q vc está mt preocupada e assim ñ vai aproveitar as férias.
    Mesmo que engorde uns quilinhos isso vc compensa depois,aproveite os últimos dias q ainda tem e relacha...

    Devemos saber aproveitar a vida sem isso de se preocupar tanto viu.
    Vc deve estar sentindo que saiu de uma rotina alimentar que tinha, nas férias isso é mtttttt difícil manter, + é só vc adaptar algumas coisinhas que no final dá tudo certo.
    Nada vale + do que voltar de férias com a "cuca" fresquinha e poder voltar ao trabalho zen sem nada p estressar a cabeça.

    Pense nisso viu.
    Desejo um ótimo final de semana e aproveite bastante!!!
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida...

    Passando para te desejar um lindo e maravilhos fim-de-semana, mas espero que seja também muito light e regrado.....

    Espero que nunca te falte a força de vontade e a persistência, para que possas chegar ao teu objectivo...

    Se 'caires'...não desanimes..também faz parte do percurso...e cada vez que 'cais' é sempre aprendizado que ganhas...

    Voltarei em breve e aguardo também a tua visitinha lá no meu cantinho, tá???

    Se ainda não és minha seguidora, queria pedir-te o favorzinho de clicares lá do ladinho para seres minha seguidora,tá? Se já és, agradeço-te muito por isso...

    Beijinhos carinhosos....

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!