sábado, 12 de março de 2011

Não me chamem de neurótica hein! / Explicando o Desafio

Oi Meninas
2º post de hoje

Uma das meninas me  deixou nos coments que a gente precisa de 10 dias para começar a descansar... e acho que é por aí mesmo, porque vejo que ainda estou bem estressada. Tb estou no primeiro dia da monstra, com aquela sensação de corpo e cabeça pesados, sabe como é né?
Tem horas que sinto uma bola na boca do estômago, e não sei se é psiquico ou físico. Tb não sei se é a mudança hormonal por causa do ciclo... só sei que está descendo bastante e me sinto pesada, meio sem fome, meio sem saber o que quer, sabem como é?
Sem paciência, preocupada com tudo... não consigo desligar... tem horas q do nada me vem pensamentos sobre meu problema com aquela pessoa da familia, a venda do imóvel, os problemas no serviço... e não me chamem de neurótica, mas estou evitando de ver noticiário a partir de agora.
Ontem eu estava almoçando em Paraty quando vi na TV a notícia sobre a catástrofe do Japão.
Detalhe: na noite anterior meu filho não parava de me perguntar sobre tsunami.
Noooossa, quando vi a notícia, me deu um frio na espinha.
Fora essa tristeza, tem aquelas do dia a dia, pessoas morrendo por dengue, acidente de trânsito, doenças que dão do nada... isso me deixou tão nervosa, vcs não sabem como!
Sabem que eu nunca quis assistir 2012 para não ficar nervosa né.... ( alguém aí acredita q a gente vai acabar em 2012?).
Lembro que quando estava grávida do meu primeiro filho, as pessoas diziam que tudo ia acabar em 2000.  Cheguei a ficar nervosa, mas estava grávida, e me tranquilizava.
Sobre 2012 eu nem quis saber do q se trata, só sei q tem haver com os Maias.... enfim, espero que nada acabe, q as pessoas somente se modifiquem para melhor.
Aí gente , precisava compartilhar minhas neuroses com vcs...
Se Deus quiser ainda terei muita saúde, assim como meus filhos tb, e os criarei, os verei moços e saudáveis!!!!

AGORA MUDANDO D EPATO PRA GANSO....



Meninas, estava montando a planilha do desafio e vi que havia algumas dúvidas. Vamos lá.

1. Que dia começa o desafio?
Dia 13/03/2011

2. A meta é para o desafio?
A meta pode ser a que vc já estipulou para seu emagrecimento ou para  o desafio. Essa meta serve para quem está perto da manutenção, pois no caso da pessoa bater a meta no meio do desafio, aí ela passa para a manutenção, e a regra na manutenção é manter o peso.

3. Quem vence o desafio para quem está em fase de emagrecimento?
É quem emagrecer mais.

4. Quem vence o desafio para quem está na fase de manutenção?
É quem mantém a meta ou fica abaixo dela por mais tempo.

5. No caso de haver empate, como será o desempate?
Pegarei todas as campeãs e sortearei o kit pelo site www.random.org

6. É preciso enviar o peso quando?
Precisa enviar o peso na hora da inscrição, e depois dia 18/03/2011 e 25/03/2011


7. Quando termina o desafio?
O desafio termina em 1º de Abril. Os pesos para a final podem ser enviados de 01/03/2011 a 03/4/2011.


8. Quando saberemos quem ganhou?
Dia 04/04/2011.


9. Qual o link para inscrição?
É o http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html


bjs

23 comentários:

  1. Ah não! Vc está aí justamente para esquecer do mundo, para andar de triciclo (q eu achei o máximo) e não para ficar se preocupando com pessoa da família que n merece nem seus pensamentos! rs
    Relaxa Cacau! Aproveita! O futuro a Deus pertence!
    Não vou entrar no desafio pq ando muito estressada com esses lances de desafios, vou me dar um tempo, mas vou acompanhar vcs! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu tmb não gosto de assistir os noticiarios, ontem eu vi meia hr o jornal por causa do japão mas não conseguiterminar de ver, é tanta coisa acontecendo né,

    sinceramente eu não acredito q o mundo vai acabar em 2012, já falaram varias vezes q ia acabar e nunca acbou e eu acho q o ser humano não tem essa sabedoria para saber se irá ou não acabar.
    Mas como vc disse, tomara q seja um novo começo e tlvz essas trajedias aconteçam para concientizar as pessoas e quem sabe em 2012 acabe o mundo sim , mas o mundo dos corruptos, dos bandidos, das pessoas sem coração.

    o mundo precisa de uma esterminação de pessoas desse tipo!!


    bom indo para o desafio, começa amanha né!!
    estou muito ansiosa,
    bjos bom final de semana até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, nossa eu sou ansiosa tb, mas vc tá ganhando de mim rsrs, mas eu te entendo, não é nada fácil, ainda mais tendo filhos, se a gente for parar pra pensar em tudo, ai ai, como disse a Lili, tenta aproveitar seu tempo, suas férias, vc merece isso! Como dizia a minha vó quem morre na véspera é peru então eu tb não acredito nessas coisas q o mundo vai acabar em 2012, acho que o homem colhe o q anda plantando né? Infelizmente!

    Se cuida e tenta ficar bem :)

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Eu naõ assisti o filme ainda mas agora nas minhas férias quero assistir mas só para comentar com as pessoas pq o mundo não vai acabar em 2012 assim como naõ acabou em 2000, talvez vc pode estar nervosa por causa da TPM (que pra mim dura até 3 dias depois que desce) mas tente relaxar.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. É tudo culpa da TPM. Depois passa... Vc sabe disso!
    Bom eu tb evito ver os noticiários quando tô assim, principalmente se as tragédias envolvem crianças, aí choro como se fosse comigo!
    E o filme 2012 é um saco! Não sei qual o seu gosto pra filmes, mas pra mim, esses filmes não convencem. Tb acho que não vai acontecer nada em 2012... Quem vai acabando mesmo com o mundo somos nós, aos poucos... Mas isso aí já é outra história! Vai aproveitar suas férias pensando em vida e amor mulher! E daqui há uns 3 dias vc vai acordar e tchau tpm! Tudo vai ter outra cor...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que só eu ficava pensando nestas coisas, o noticiário já nem vejo é só "desgraceira" às vezes me sinto uma lunática desinformada, rsss
    Curta as suas férias

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu penso assim tambem, sei que falam, sei que tem a ver com os maias,nunca dei muita importancia, mas quando liguei a tv ontem olhei para a minha filha e disse, sera q chegamos em 2012?Ela deu risada e disse mãe e se o mundo acabar, acabou ué!!! ain! sei lá... bjs e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau.
    Complicado esse mundo, parece que tudo gira em torno de catástrofes o tempo todo, são as chuvas que arrasam nosso pais, os tsnamis , nos paises lá fora..
    AFF, isso tudo nos deprime e muito, te entendo amiga...
    Agora , vc tá de ferias , aproveita para pensar em coisas boas, pq se parar para olhar lá fora, as coisas so ficam pior.
    E essa coisa de mundo acabar, sei não , acho que não acredito nisto.
    Talvez o mundo não acabe, mais entre em nova fase ...
    Quem sabe?
    Deus me livre, eu quero ficar magra antes dele acabar então, pelo menos para sentir o gostinho, ehehehhe
    bjos

    ResponderExcluir
  9. JÁ ENVIEI MEUS DADOS.
    MAS ATUALIZO DIA 18.
    VOU TENTAR PARTICIPAR.
    BJAO!

    ResponderExcluir
  10. oi Cacau, é sempre difícil nos dias da D. M, mas aproveite com seus filhotes, curta muito essas férias, merecidas e não pense em fim de mundo não, Deus não deixou esse recado pra ninguém isso é um segredo Dele, esses filmes são sensasionalistas, taí o do ano 2000, eu tive minha filha em 1999, e ficava triste e ansiosa com isso.. bjs e boas férias... coloque as fotos depois...

    ResponderExcluir
  11. oi Cacau, é sempre difícil nos dias da D. M, mas aproveite com seus filhotes, curta muito essas férias, merecidas e não pense em fim de mundo não, Deus não deixou esse recado pra ninguém isso é um segredo Dele, esses filmes são sensasionalistas, taí o do ano 2000, eu tive minha filha em 1999, e ficava triste e ansiosa com isso.. bjs e boas férias... coloque as fotos depois...

    ResponderExcluir
  12. Cacau, sou assim mesmo como vc, neurótica kkkkkkkk brincadeira! Mas sou grilada com essas coisinhas tb e faço como vc, prefiro não pensar! E vamos seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi Cacau, é sempre difícil nos dias da D. M, mas aproveite com seus filhotes, curta muito essas férias, merecidas e não pense em fim de mundo não, Deus não deixou esse recado pra ninguém isso é um segredo Dele, esses filmes são sensasionalistas, taí o do ano 2000, eu tive minha filha em 1999, e ficava triste e ansiosa com isso.. bjs e boas férias... coloque as fotos depois...

    ResponderExcluir
  14. Oii flor como faço para participar do desafio?

    ResponderExcluir
  15. Oii Flor esse desafio so serve para quem esta tem territorio nacional??
    bjkas

    ResponderExcluir
  16. Cacau querida, no começo é assim mesmo...e quando chegar no final das férias vc nem vai querer que acabem!
    A gente demora a desconectar...mas quando conseguimos, é tão bom...
    Essa semana eu também fiquei pensando no tsunami por conta de um e-mail que recebi chamado "a última foto". Fiquei com a foto na cabeça dias...
    Mas não pense nessas coisas: enjoy!
    Um beijinho e aproveite para respirar fundo e descansar!

    ResponderExcluir
  17. vim retribuir o carinho no meu cantinho e te desejar um lindo domingo e sem pensar em fim do mundo viu rsrrs
    bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  18. Também não assisti 2012 p não ficar cismada..kkk.. e muitas vezes é mlhor mesmo nem saber das desgraças.. aiai
    Que venha o desafio!
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Tem 2 filmes desse 2012 um é uma porcaria o outro é legalzinho, não esquenta a cabeça gata sempre se fala de fim do mundo eu acredito que o mundo acaba pra quem morre.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau,
    eu tb não estou mais gostando de assistir os jornais... só o estadual que gosto um pouco mais, mas é muito deprimente ver tantas notícias ruins... isso me abala muito, não sei até que ponto é bom a gente ficar vendo essas coisas, sei lá.
    Adorei conhecer seu blog!
    bjossss

    ResponderExcluir
  21. Ah só não vou me inscrever no desafio porque logo saio de férias, não sei como vai ser a questão de pesagem, de internet... então deixa pra um próximo!
    :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Oie Miga,

    Não acredito nestas coisas não ..... (que o mundo vai acabar em 2012), acredito que vamos estar lindas e magras iuppppppppppppppp

    Beijus e boa semana,

    Paty

    ResponderExcluir
  23. Força amiga, pensamento positivo e vamos que vamos!!!
    bjao :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!