quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedido de Doação de Sangue

Boa Noite Meninas


Meninas, voltei com esta postagem extra pois estava navegando pela net e encontrei o blog 
http://vidanormal.blogspot.com/, que é escrito pela Carolina, mãe da Ana Luiza, que luta contra um tipo agressivo de câncer. Elas  vieram de Manaus e Ana Luiza faz o tratamento aqui em Sâo Paulo, enfrentando muitas dificuldades.
Vou colar abaixo o pedido que a Carolina deixou no seu blog

As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastanto informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo 
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do CoraçãoRua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo 
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3372 6611

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo.



Eu fiquei super sensibilizada pelo estado de saúde de Ana Luiza, uma menina linda!!!
Quem puder, por favor, divulgue em seu blog e em sua lista de contatos.


Saibam mais desta luta em http://vidanormal.blogspot.com/

bjs

15 comentários:

  1. oi Cacau, fui ler a historia e me emocioneicom a luta dessa mãe e a dor dessa menininha, quantas vezes reclamamos da vida por bobagens e não olhamos para os lados e não nos colocamos no lugar dos outros.
    Eu moro no Riso Grande do Sul e não sei se teria como eu doar especificamente pra ela, se desse gostaria mesmo de fazer, mas posso divulgar em meu blog se alguem puder e morar por aí quem sabe é de mais ajuda
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Aff Cacau... meu coração ficou tão apertadinho... e me senti tão incapaz...
    Meu Deus... mas que luta!!!
    E a gente fica reclamando de besteiras...
    Sou doadora de sangue, tanto que esse semana fiz um post sobre isso...
    Infelizmente a única coisa que posso fazer é divulgar no blog e pedir à Deus que dê conforto, paz, sabedoria e paciência à essa família!!!

    Bjuuuss
    Tenha um ótimo finalzinho de quinta!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Obrigada por compartilhar conosco esta história tão especial, já coloquei em meu post hoje e já marquei com meu marido para doarmos sangue na segunda-feira, é muito bom nos unirmos por causas tão nobres.
    Bjkas e Deus abençoe sua vida e sua família

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cacau...q bom q vc seja tão iluminada. Estou muito emocionada, e vou passar a diante. Deus por nós sempre...

    Paz e luz...

    Kiki

    ResponderExcluir
  5. É uma pena, meu sangue é Onegativo, daria pra ajudar muita gente, mas infelizmente terei que ficar 1ano sem poder doar, mas no meu coração torço que pessoas com o tipo de sangue como o meu não tão comum mais universal tenham consciência de como podem ajudar as outras!
    bjs e parabéns pela sua iniciativa em ajudar!

    ResponderExcluir
  6. È as vzs olhamos tanto só pra nós e existem pessoas tão especial como essa menina. Que Deus possa ter misericordia e me capacitar pra ajudar mais!
    Aline.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, pena que eu não more em São Paulo, pois sou doadora e doaria com imenso prazer...vou ler a história dela.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau!
    nao sei onde deixa a pesagem entao vou colokar aki mesmo se tiver errado fala p/mim mudar!
    peso de hoje: 61k
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Cacau também fico sensibilzada com estas situações,a gente que é mãe sempre entende a dor da outra né?
    Mas se Deus quizer irá aparecer muitos doadores,infleizmente moro no interior de Minhas e tenho Rh positivo.


    Beijos e um ótimo final de semana!!!


    PS: Deixei a pesagem de hoje no post do Desafio ok?

    ResponderExcluir
  11. Que pena..acho q todo mundo deveria doar sangue ao menos 2x ao ano.

    Cacau estou um pouco perdida nao sei onde deixar o peso de hoje.. vou deixar aqui.
    Peso de hoje 18.03.11 = 62.6(dia previos a menstruaçao)rsrs.

    ResponderExcluir
  12. sabe que eu nunca doei...acho que esta na hora né

    bjokinhasss =)

    ResponderExcluir
  13. Cacau, com certeza irei divulgar através do meu e-mail...


    Estou retomando hoje as visitas, desculpe o sumiço..

    Vamos torcer para conseguir bastante sangue =). Tenho uma irmã em SP, de repente é mais fácil ela divulgar para uns amigos de lá tmb =)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Muito importante a doação!
    Ótimo FDS amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie querida
    Falei no meu post de hj sobre a doação de sangue
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!