domingo, 27 de março de 2011

PQP mil vezes!!!

Oi Meninas, como vcs estão?
Espero q estejam bem diferente de mim... faltou pouco pra voltar a estaca zero, ou melhor, de uma semana atrás!
Joguei meus dois quilinhos emagrecidos pela janela afffff, pode bater!
Ontem foi aniversário do meu mais velho né, na verdade só a festinha , ele já fez... enfim, sei que ontem me bateu uma ansiedade sem fim, acabei comendo de tudo na festinha... qq dia desses eu desabafo as coisas q estão me aporrinhando, mas ainda não estou com saco para escrever tudo.... enfim, após emagrecer 2 kg, engordei quase tudo de novo... sei que ainda tudo que comi está por aqui hehehehe mas mesmo assim, sei que engordei e não quero ficar nesse efeito sanfona!
Preciso me conscientizar disso!
Hoje fiz a AF, 60 minutos de ergométrica e a RA foi uma caca, igual sábado... sei que quero pra mim um fim de semana perfeito, na verdade, uma semana perfeita.

Vamos lá né.... esse semana que vem, vou postar meu cardápio, vamos ver se assim me dá um estalo. Me pesar de novo, só sexta que vem, senão fico mais ansiosa ainda.
Fala sério... preciso me conscientizar q estarei sempre em recuperação né!

bjs


12 comentários:

  1. é Cacau eu tenho isso de quando estou com algum problema a ansiedade toma conta e devoro tudo mesmo até quando sei q não estou com fome... nas sei q vc logo vai mandar isso embora do corpitcho pq não te pertence e vai acertar as contas com a balança
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Engordar é tão facinho nao é? Já emagrecer... aiai

    Logo vc recupera esse 'tempo perdido'

    Bom início de semana ;*

    ResponderExcluir
  3. Cacau sei bem o que é isso!!!!
    Estou aqui dando um tempo nos relatórios dos meus alunos e louca para comer besteira, afinal smepre fazia isso apra me distrair. Hoje estou vendo os blogs ao invez de coemr até que está dando certo, mas a boca nervosa está aqui prester a acordar. Magras não! Sempre gordas em recuperação!!!!
    visita o meu bloguinho anaficamagrinha.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Calma amiga, não fica assim final de semana e com festinha é difícil segurar mesmo.
    Foi legal ter feito seu exercício e bola pra frente vamos correr atrás do prejuízo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Cacau, não pude postar meu peso pq emprestei a minha baança para uma amiga dar uma aula, aí só pego de volta na segunda e subir em balança de farmácia nem me pagando,(ou melhor, por uns 10 mil eu topo). Aí dancei né? Bjks

    ResponderExcluir
  6. Cacau,
    não fica assim, muita paciência e fé em Deus, um dia tudo passa, tenha uma ótima semana. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Se está fazendo atividade física, fique tranquila que tudo vai voltar ao normal.
    Você está linda na capa da revista.
    Parabens.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Cacau.. vc tem alguma manha livre na semana? vamos tomar um cafe na padoca??? essa semana? beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Êpa! Tomar café com a Cyn? Me leva junto?rs
    Bora reagir Cacau! Nada de jogar fora tudo q conquistou!
    Estou contigo para uma semana perfeita!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oooo amiga sei como é dificil, mesmo sendo operada me pego fazendo essa proezas também, mas vamos juntas rumo as nossas metas,vamos nos ajudar! bjsss

    ResponderExcluir
  11. Nao desanimes amiga o importante é nao desistir :) RA é pra toda a vida bj grande e boa semaninha *

    ResponderExcluir
  12. É querida...
    Te entendo bem pois tb estou assim, tem hora que acho que foi mais fácil perder 30 quilos do que as últimas graminhas.

    Acho que como já estamos bem, recebemos elogios e entramos na roupa que queremos não conseguimos aguentar a barra na hora da comilança.

    Mas, vamos embora recomeçar qtas vezes for preciso. Tb estou colocando um SPA(radrapo) na minha semana e veremos nosso resultado.

    Bjkas e não se aborreça com problemas que não te levarão a um lugar melhor, as vezes o objetivo das pessoas é só esse TE VER IRRITADA E EXPLODINDO.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!