terça-feira, 22 de março de 2011

Retomando

Bom Dia Meninas!!!!


RA*
Comecei contando os pontos, mas como vi que ia surtar e acabar comprando uma mega barra de chocolate pra mim ( hoje fui comprar parte das coisas para o aniversário, o que vi de guloseima hoje, não tá escrito...)
Então, não contei.
Basicamente meu cardápio:

Café da manhã: 1 copo de café com uma colher de leite ninho = 80 calorias
Almoço: bastante salada, 1 filé de frango, 1 colher de sopa de arroz primavera , 2 colheres de sopa de tabule e 1 rodela de batata.
Lanche: 1 tostex de pizza (pão tostado com mussarela, tomate, orégano)
Janta: 2 pães (tipo francês) integral.

Ok, ok, eu sei que não foi o ideal, mas sem geladeira eu fiquei com receio de fazer os legumes, não comer tudo e estragar. Mas até que não extrapolei né!

AF*
Hoje não fiz nada "formal", mas andei com meu filho por duas horas no centro.

RF*
Ui, hoje tive que tomar a dificil decisão de comprar uma geladeira... depois eu conto mais detalhadamente o porquê, tem haver com a briga familiar q enfrento, enfim... comprei...
Graças a Deus minha tia avó está me ajudando com os gastos da festa do meu filho, assim economizando um pouco do dinheiro da festa, deu para dar entrada na geladeira....

Tabela de Calorias Unesp

Para entrar em contato:
Twitter: @cacausp
Email: blogdacacausp@gmail.com

*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira

Meus blogs

Selos, gifs e imagens relacionadas a RA http://imaginatica.blogspot.com/
Meus devaneios sobre o ambiente doméstico http://llardocelar.blogspot.com/
Tudo que encontro para educação infantil e fundamental http://llicaodecasa.blogspot.com/


bj bj bj

14 comentários:

  1. Bom dia cacau!! =)
    Contar pontos é super importante, mas da uma preguiça né!?
    Eu ja to fazendo minha RA, diminuindo a quantidade e melhorando a qualidade, mas ainda nao comecei a contar os pontos!!!
    Pretendo começar hoje!!!
    Bjsssss.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau!
    Tem dias tbm q to sem o menor animo de ficar contando pontos, mas é o q me ajuda...
    Semana passada me vi quase na msm situação q vc, fui no mercado comprar umas coisas e me deparei com um corredor repleto de ovos de páscoa...minha vontade era comprar um ouro branco e me acabarrrrrrr...mas me segurei...rsrs
    Bjos pra vc, e boa sorte com a festa do seu filho

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau,

    Começar a contar pontos no dia de fazer compras para aniversário não é fácil né? kkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  4. gatona tenha um lindo dia, ontem jaquei legal hihihi
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cacau!

    contar pontos é super importante para o sucesso da RA, mas também deixa a gente meio paranóico e enche um pouco o saco, né? Complicado... hehehehehehehe
    Olha, não pense na geladeira como um gasto, mas como um "investimento", talvez você fique menos chateada em ter que comprá-la ao pensar assim... rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Isso ai, continue assim firme e forte, vou começar a minha semana que vem, estou me preparando psicologicamente....bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, linda!

    Todas as semanas penso, vou anotar tudo o que como e contar os pontos...mas acho que a ansiedade dá cabo de mim...ou será a preguiça? lol...
    Acho que te portaste bem, em relação à comida!

    É uma treta ter de se gastar dinheiro...mas no teu caso acho que vai mesmo ter de ser...é um pânico não se ter frigorífico em casa.

    Beijocas e força!

    ResponderExcluir
  8. Acho que se eu contar as calorias eu vou endoidar, mais vou fazr isso , beijos e vamos que vamos, que bom que tem ajuda paraa festa do filhote!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!Amiga levando em consideração que vc estava fazendo comprars em meio a guloseimas para o aniversário.Vc não só se saiu muito bem como sei que eu não teria feito melhor!rsrsrs
    Força flor e sucesso sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie Miga,

    Na r.a vc se saiu bem sim ........

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  11. Cacau querida! Ainda n consegui te escrever, mas vou conseguir tá? rs
    Agora minha RF tá a todo vapor, rs. Geladeira nova é? hummmmmm boa pra guardar coisinha lights!
    Ótima semana!
    Bjokas e saudades!

    ResponderExcluir
  12. que bom que resolveu seus problemas com a geladeira assim tudo ficará mais fácil no seu dia-a-dia
    e adoro organizar festas de aniversário

    ResponderExcluir
  13. Cacau amei seu blog, nossa vc emagreceu muito, parabéns
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Ola Cacau!

    Força ai e não desistas!!!

    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!