terça-feira, 15 de março de 2011

Update do post anterior

Oi Meninas, tô no cel, por isso tive q abrir novo post.

Update 1 - referente ao post anterior, desculpem os erros de português, escrevi correndo e não revisei. Agora li e tem muiiiitos erros de português huahuahauahauahaa

Update 2 - para as meninas q estão me perguntando se estão no desafio. Então, todas q constam com seus dados no post de 7 de março estão dentro do desafio.
Todos os coments de inscrição postados até a meia noite do dia 13 fora autoizados. Os que ultrapassaram esse horário foram deletados. Eu deixei as inscrições abertas entre 7 e 13 de março, e não poderia autorizar além do determinado, pois seria falta de respeito com o resante das meninas.
Mas sempre estou lançando desafios, não se preocupem!

Update 3 - Estou num quiosque que fica ao lado da escola municipal de surf.
Não sei se já falei por aqui, mas cheguei a participar de campeonatos de surf, adoro este esporte e quem sabe um dia não volto... Pois bem, tem um cara aqui q é o clone do Henri Castelli, liiiindo, cheio de gominhos na barriga huahuahuahaua ahhh Jesus, me abana! Huahuahuahauahauah

bjsss

8 comentários:

  1. Ei querida!!! Fiquei imaginando este gato...kkk.

    Abraço forte Regi

    ResponderExcluir
  2. Cacauuuu minha flor..


    vc nao imagina como eu estou radiante, é maravilhoso uma vitória como eu consegui...e bem q vc disse, desencanar fez bem...alias, acho q quando for arrumar o segundo vou precisar mudar de casa, como eu digo para o marido, a gravidez veio com a mudança...rsrsr


    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, vou ver se entro no próximo desafio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que beleza! Na praia, curtindo, fazendo o que gosta e vendo o clone do Henri Casteli como paisagem... Não precisa pedir mais nada!

    Beijos e aproveita bem!

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso sim é um clone rsrrsrsr
    bjinhusss lindaaaaa
    me visita!! Tem novidade

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito gato mesmo porque o henri casteli é tudo de bom. colirio hein, amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie querida,

    Minha mente viajou pensando como seria o gatinho...kkk

    E aproveita ai bastante!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau!!!Aproveita tudo o que for possível!!! Afinal de contas tu merece, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!