terça-feira, 5 de abril de 2011

Agradecendo muito a Deus

Oieee Meninas, 
Quem quiser saber quem venceu o Desafio Primeiro de Abril, acesse: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/resultado-do-desafio-primeiro-de-abril.html


Hoje quero agradecer muito a DEUS por tudo que ele tem me dado. Algumas de vcs sabem a luta que vivo, estou dentro de um problema sério de família, que preciso digerir minha história - da infância até agora.
Enfim...

Mas hoje não quero lamentar, quero agradecer que em meio a este caminho tem aparecido grandes amigas (os) que me ajudam nos momentos mais dificeis. Tb tenho meus filhos maravilhosos, que são um presente.

Muito Obrigada!!!

RA e AF
ok!

RF
Bem, me recompondo hehehehehe

Ainda hoje vou soltar novo desafio hein!!!! Fiquem atentas.

bjsss

10 comentários:

  1. Bom dia amiga!!
    Não podemos nos esquecer,nunca, mesmo de agradecer a Ele. Sem Ele ninguém vai a lugar algum!! Bjs e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. oei linda

    agradecer a Deus nunca é demais né flor !!! É isso ai. beijossss

    ResponderExcluir
  3. hummm desafio novo... to curiosa
    bjim flor e agradecer a Deus é sempre importante né

    ResponderExcluir
  4. Agradecer a DEUS nos ajuda muito a refletir em tudo o que nos acontece de bom ou ruim. Não podemos procurar à DEUS somente nas horas tristes e sim, todos os dias de nossas vidas. Que você consiga superar as suas dificuldades, pois DEUS nos mostra sempre que a vida é bela. Só depende de nós!!!
    Bjoooooooosssss....

    ResponderExcluir
  5. Força!!
    Tudo vai se resolver!
    Desafio? Ebaaaaaaa! ADORO!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, reconhecer que existe um Deus todo poderoso que cuida de nós,e agradece-Lo, é oque todas temos qeu fazer...ah e confie, peça a Ele sabedoria para resolver todos os problemas...torço por ti...bjokas

    ResponderExcluir
  7. e verdade amiga as vezes a gente pede e eskece a parte mais importante agradecer as coisas boas
    vou ficar de olho no novo desafio
    meu bloguinho mudou de endereço
    se kiser saber das novidades anota ai
    http://eydyegloria.blogspot.com
    bjim eydy

    ResponderExcluir
  8. Sim, deus é a unica pessoa, unico ser, que nunca vai nos abandornar, pode ter certeza !


    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  9. Querida Cacau. Muito obrigada pela força que você me deu, através do recado no meu blog. Saiba que se eu puder te ajudar de alguma forma, estarei à disposição. Caso queira me escrever e desabafar meu e-mail é ssoares1000@yahoo.com.br. Tenha fé em Deus que, seja lá qual for o problema que estiver tendo, vai passar. Deus te abençoe. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!