quarta-feira, 20 de abril de 2011

Balanço / Meu aniversario / Aniversario do Blog

Bom Dia Meninas!!!!
 

Como vc estão? Espero q bem!

Amanhã faço aniversário e estava fazendo um balanço breve desse ano q passou.

Apesar dos nervosos, irritações, engorda e emagrece, posso dizer q o saldo foi positivo!
Não consegui chegar ao meu aniversário com 57 kg, estou lutando para controlar a compulsão, voltar à rotina, essas coisas... Mesmo assim o saldo dos últimos 365 dias foi positivo, consegui me manter boa parte do tempo dentro da minha meta, resolvi problemas, aprendi, me desenvolvi.... a caminhada é longa, e deve ser prazerosa!
Voltei a marcar o q consumo no Daily Burn (www.dailyburn.com), é muito bom, quem quiser convite, me deixa o email neste post. Já fiz inclusive uns tutoriais para ensinar a mexer lá, os quais vc pode ver em: http://blogdacacausp.blogspot.com/search/label/Daily%20Burn

Além disso dia 22 de abril meu blog completa 2 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuhuhuhuhuhuhuh nunca esperei chegar tão longe . Agradecimento total a vcs!


E algo que nos últimos dias tem me ajudado a apaziguar, é o Audiolivro "Treinando a emoção para ser feliz". Vale a pena escutá-lo. Se vc estiver reticente, baixe só o primeiro capítulo e ouça, é muito bom.
Eu o achei vasculhando o 4shared e deixo os links para vcs:
Parte 1 :http://www.4shared.com/file/GRZXBEXK/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html
Parte 2:http://www.4shared.com/file/QYEPnvFr/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html
Parte 3: http://www.4shared.com/file/QYEPnvFr/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html
Parte 4:http://www.4shared.com/file/w1hv_s6T/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html
Parte 5:http://www.4shared.com/file/ecZvUgaO/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html
Parte 6:http://www.4shared.com/file/JkgSFRv0/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html
Parte 7:http://www.4shared.com/file/LgPbpaBa/AUDIOLIVRO_-_Treinando_a_emoo_.html


Ah, criei esse selinho para comemorar os dias sem compulsão, quem quiser pegar, fique a vontade:




RA*
Sem compulsão há 1 dia, vivendo 1 minuto de cada vez.

AF*
Ontem não fiz, correria... Hoje já fiz.

RF*
Retomando e controlando!



Desafio Dia dos Namorados


Vamô pegar firme hein gente!!!!
A primeira pesagem é dia 01/05, mas já deixei post agendado para dia 29/04/2011 para quem quiser postar.




Para entrar em contato:
Twitter: @cacausp
Email: blogdacacausp@gmail.com


*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira

Meus blogs
Minha história.
http://cacauconseguiu.blogspot.com
Quer malhar?
http://belezasaudavell.blogspot.com




bj bj bj e um ótimo feriadão para vcs!

22 comentários:

  1. oi flor, parabéns duplamente pelo niver do blog e pelo teu niver meninaaa muito amor, paz e alegrias
    adorei o selinho e vou levar comigo

    ResponderExcluir
  2. oie linda parabéns a vc e parabens também pelo aniversário do blog...muitas felicidades sempre...que Deus continue iluminando, abençoando vc e sua vida!!!vou levar o selinho comigo, infelizmente sofro desta ...complusão mas vamos firmes em nossos objetivos e na RA. Tenha um ótimo feriado, páscoa época de renovação, renovaçao de espírito, de forças ...enfim Felicidades! bjim

    * no blog tem a indicação de um livro para baixar na postagem de ontem " Magra Não, Gorda em Recuperação" vai adorar...estou amando ler

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cacau!
    Como vai ser impossível vir aqui amanhã!
    Já deixo as minhas felicitações pelo seu niver.
    Parabéns, td de melhor na sua vida hoje e sempre.
    Tb aproveito p/ dar parabéns pelo os dois anos de blog.
    Continue aqui com força total.

    Bom feriado p/ vc.
    Fica com Deus.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Cacau é deiseluca, quero o convite vc me manda?
    Ah preciso de novo daquelas receitas q me mandou para retenção de liquido...Beijos e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  5. parabéns cacau duplamente, eu faço niver sexta depois de vc...
    bjus e bom feriadão ai..
    adorei o selinho da compulsao.. muito legal mesmo. bjussss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cacau eu quero o convite (www.dailyburn.com)tem que deixar o e-mail aqui ou vc manda o convite pelo blog?
    Feliz aniversário linda e obrigado pelo presente que nos deu que é seu blog.
    Vou pegar o selinho tá valeu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quantas comemorações, aniversário duplo e com saldo positivo!
    Que este novo ciclo seja ainda melhor.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA!!! tE DESEJO TUDO DE BOM!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns,por seu aniversário, por sua perseverança, sua força de vontade, e por tua contribuição positiva a todas q te seguem e acompanham a tua caminhada.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  11. Amiga!
    Feliz Aniversário!
    Infinitas felicidades!!!
    Ótima páscoa para você!

    Amei o selinho!


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI QUERIDA
    JA VOU DEIXAR OS PARABENS
    POIS NÃO SEI SE ESTAREI POR AQUI AMANHA
    QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE
    DE TE MUITA PAZ SAUDE E AMOR
    VOU BAIXAR O LIVRO
    OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR
    EU ACEITO TD QUE POSSA ME AJUDAR A MANTER O CONTROLE
    E OLHA ... VC É UMA VENCEDORA
    SÓ DE MANTER SUA META
    CREIO QUE NESSE PROXIMO ANO VC CONQUISTARA TD QUE DESEJA
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Cacau, um ótimo feriadão pra vc e um lindo aniversário. beijos
    no meu blog tem um link para votar no concurso cultural mico por amor. vc poderia divulgar pra mim? seu eu ganhar vou comprar um lindo presente e sortear para as blogueiras. beijos

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário!!!
    Saude, paz, alegria e sucesso!
    Vc é superação e exemplo para nós.
    Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. oi cacau, feliz aniversario!!!! saúde e alegria. vc é um exemplo para todas nós e merece tudo de bom.
    bjks e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  16. Fiquei um tempo sem postar, mas estou de volta e aos poucos estou relatando os motivos do meu sumiço. Parabéns pelo niver do blog. Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Cacau... cá já é dia 21. Feliz aniversário.
    Parabéns tb para o blog e principalmente para a tua caminhada:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Parabéns lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelos nivers

    Minha linda vim te desejar uma Sexta Feira Santa de reflexão, de pensamentos em DEUS e uma Páscoa maravilhosa e abençoada..
    Bjinhusssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Parabéns antecipado!
    Não sei como estará a minha rotina amanhã e caso n entre na net eu prefiro antecipar. Não vejo nenhum problema em desejar saúde, paz, alegrias, suce$$o, gargalhadas, sexo, e tudo mais de bom que a vida oferecer para alguém que gosto tanto.
    Que Deus continue cuidando de ti!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Cacau Feliz Aniversário e parabéns por ser esta pessoa incrível que tive a oportunidade de conhecer desejo muito sucesso!
    Beijocas, Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns duplamente!!!!!!!!!!!
    VC sabe blogosfera light sem Cacau não é blogosfera....
    Passei para desejar uma Feliz Páscoa !!!! obvio que light..
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, querida!
    Tanto pelo seu niver quanto pelo niver do blog.
    Comemore bastante pois você merece!
    Paz, amor, saúde, dinheiro,paz e muitas felicidades.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!