segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caprichem essa semana gente!

Oiiii Meninas


Antes de mais nada, quero lembrar a todas q a primeira pesagem do Desafio Dia dos Namorados será dia 01/05/2011. Abrirei um post para esta pesagem ainda no dia 29, assim todas terão 3 dias para postar a pesagem.
Lembrando que quem não postar o peso, estará fora do desafio.
E logo logo vou apresentá-las ao prêmio do Desafio hein!!! Show de bola hehehehehehehe
Caprichem essa semana hein!




Mudando um pouco o assunto, achei demais essa tabelinha de IMC, olhem só:




Tb adorei este folheto sobre Obesidade:



bj bj bj

12 comentários:

  1. oi Cacau, e vc como está? espero que esteja melhor... legal este folheto e olhando a tabela ainda falta tanto pra eu estar na faixa normal, mas não sou de desistir, se já consegui emagrecer quase 20 kgs consigo o resto bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, to super ansiosa pra primeira pesagem do desafio. bem legal o folheto e a tabela. força pra nós que precisamos, voce já tá magrela rs beijoos

    ResponderExcluir
  3. estou louca por essa pesagem...e estou confiante tb...adorei a tabela de imc

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cacau!
    Estou pensando seriamente em entrar p/ esse desafio...rsrsrs.
    Estou precisando perder 5 quilos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau! Obrigada pela visitinha!!
    Estou super empolgada com o desafio... e torcendo para o prêmio der meu!!! rs
    Ah, adorei as tabelinhas e o folheto!
    Beijos e ótima semana...
    Ah, hoje saí da faixa "obesidade" para a "excesso de peso"... to super feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,
    estou pensando em entrar neste desafio...
    adorei a materia.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau!

    o folhete é bem interessante! Boas dicas a seguir e a ter em conta!!!

    Fazendo countdown: 5 dias para a 1a Pesagem!!!

    Motivada!!!

    Jinho e boa continuação

    http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post de hoje!
    Ai ai ai primeira pesagem já... *frio na barriga* huahauahauah

    tenho que marcar aqui no calendário p não esquecer de mandar o peso =O

    bjos bjos

    ótima terça p vc ;D

    ResponderExcluir
  9. Oi amada. Estou tão animada com esse desafio, mas a pesagem dá um medão, não é?! Mas vou tentar fazer tudo direitinho. Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  10. OI cacau queria muito entrar no desafio , mais só conheci seu blog agora. tem como eu participar ainda?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau! Eu adoro o seu blog tem sempre um alto astral e assuntos muito interessantes e de grande ajuda para quem quer eliminar peso com saúde. Parabéns por tudo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  12. Vi o post de pesagem, vou postar minha pesagem só amanha, hoje acordei, me pesei e vi um peso meio grande, mas isso graças a dona M que chegou com tudo! hehehe pode deixar que to caprixando pra ficar com uma pesagem bem bacana! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!