sábado, 30 de abril de 2011

Oieeeeeeeeeee

Bom Dia Meninas!!!!



Está no ar desde quimnta, o post para colocar o peso da primeira pesagem do Desafio Dia dos Namorados.
Está em: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/post-seu-peso-aqui.html

Estas semanas estou meio em off porque estou recarregando as baterias. O stress bateu feio, cheio de coisas como sempre, pessoas estranhas e estou revendo atitudes, enfim, estou em introspecção, treinando minha emoção!
Não larguei aqui não, é só mesmo para me recarregar!
Uma das coisas que mais percebo é que tenho um jeito diferente de encarar a vida, mas isso acho que todos tem. Cada um é cada um . Só que as pessoas não respeitam ou mesmo interpretam da maneira que querem.
Eu sempre fui muito brincalhona e sarrista. Óbvio que quando não conheço a pessoa, não saio fazendo farra, nem em discussões importantes. Mas no dia a dia sim, faço, uso a imaginação para tornar as coisas mais legais.
E por vezes as pessoas parecem que se sentem incomodadas com isso, com o sorriso! Realmente, a nossa espécie, a espécie humana, está perdendo a identidade. Parece que para vc ser competente e sério, tb precisa ser acabrunhado, pessimista, negativo e mal humorado.
Quantas vezes já vi pessoas surpresas ao virem me cobrar determinado coisa (eu estava rindo, ou seja, não devo estar fazendo nada) e eu dizer que já estava pronto ou mesmo que já estava no próximo. Parece que sorrir é igual incompetência ou descompromisso. Nossa sociedade está ficando muito estranha, não acham?
Tb passo por momentos assim, mas vamos dizer que eu tenho como meta, que pelo menos  70% do meu dia eu passe sorrindo, ou falando de coisas boas, ou mesmos com pensamentos legais. Tem dias que consigo facilmente, noutros eu tenho que me  vigiar... mas é a vida né, um constante aprendizado.
Vejam tb se vcs não estam desperdiçando o dia de vcs com pensamentos terroristas... a vida da gente é tão curta, passa rápido e nossa meta aqui, é viver bem, viver feliz.

bj bj bj


5 comentários:

  1. Oiii linda...
    Sem bem como é...
    Tbm passo por isso em meu serviço.
    Outro dia uma colega de trabalho me flou, nossa Carol, com vc não tem tempo ruim né, vc está sempre bem. Ai eu respondi "Se formos transferir nosso problemas para os outros, a vida vai ser uma porcaria."

    Enfim...
    Vc está certinha...
    Temos que ver o lado bom das coisas e não agir negativamente diante das situações.

    Bjinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. cau, realmente a vida sorrindo é bem mais fácil, eu não consigo muito, mas tô sempre tentando melhorar! Essa é a idéia! Aproveitando, comprei a revista shape e adorei ter te visto por lá! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. oi Cacau! Super concordo com você! A vida já é tão díficil, já temos tantos problemas, que se formos fazer cara feia para todo mundo só iremos piorar as coisas...o ideal é sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades.

    Tenha um ótimo final de semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Andei tão distante q nem fiquei sabendo do lance do carro!
    Eu acho q o que menos faço na vida é sorrir. Pensa numa pessoa rodeada de várias pessoas e sozinha... Estou assim, mas é fase. Vai passar! Tem q passar, rs. O desafio eu acho q n vou fazer, n estou animada, engordei e acho q vou ficar pior se n conseguir, melhor ficar de fora.
    Ótimo sábado pra vc e seus filhotes!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Nem me fale... o que mais tem é gente mal humorada e desconfiando da gente que está sempre sorrindo.
    Eu também tento levar a vida numa boa, já fui muito pessimista, e tento a cada dia ser uma pessoa melhor, tanto para a minha felicidade quanto para as pessoas ao meu redor.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!