sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pesagem, Receita de salgadinho de 5 calorias

Bom Dia Meninas!!!!

Antes de mais nada, para quem está participando do Desafio Primeiro de Abril, o peso da última pesagem deve ser deixado no post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/post-da-ultima-pesagem-do-desafio.html



Agradecimento 
Quero agradecer as meninas que me deram força no desabafinho de ontem, estava precisando....   Muiiito Obrigada!!!!

RA*

Está de férias uhauhauhauha
Agora sem brincadeira, fico pulando da casa dos 60 para 50 e vice versa.... esses  dois quilos além da minha meta, que adquiri nas férias, não querem me soltar... mas vão ter que soltar!!!
Peso, para constar, porque não é o que eu almejava: 60,1kg... menos 400 gramas... melhor do que nada né.....
Aí, cadê meus 57 kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AF*
Com certeza vou fazer hoje, ontem e anteontem eu tinha exames e o laboratório pedia que não houvesse atividade física... hoje já tô liberada!

RF*
Ui, nem conto pra vcs uhauhauahuahauhauahuahauh

Receitinha:


Meninas, essa eu fazia muito com pão normal e muiiito azeite, mas ando fazendo de modo light e dá suuuuper certo!
Para aquelas horas em que vc precisa mastigar algo ou quer um acompanhamento com aquele cafézinho esperto. Serve tb como couvert.

Salgadinho de 5 calorias
Impossível comer um só 










Cada tira tem 5 calorias!
Bom apetite!




Para entrar em contato:
Twitter: @cacausp
Email: blogdacacausp@gmail.com

*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira

Meus blogs
Minha história.
http://cacauconseguiu.blogspot.com
Quer malhar?
http://belezasaudavell.blogspot.com
Adoro artesanato! 
http://artesannata.blogspot.com
Selos, gifs e imagens relacionadas a RA
http://imaginatica.blogspot.com/
Meus devaneios sobre o ambiente doméstico 
http://llardocelar.blogspot.com
Tudo que encontro para educação infantil e fundamental 
http://llicaodecasa.blogspot.com/



bj bj bj

20 comentários:

  1. Bom Dia Cacau!
    Que delícia de salgadinho hein?
    Vou fazer com certeza.
    Adorei a dica!!!
    Valeu bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal essa dica! Prá comer a tarde, junto com um cafezinho !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia amiga
    saudades daki
    amei a dica boa d+ para as horas de vontade de mastigar rsrs
    vou fazer em casa
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de receitinha, otima dica pro lanchinho da tarde!
    Bjooooos gata e bom fds

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia de salgadinho em , amei...
    na hora da fissura e num lanchinho da tarde da p comer na boa..
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Huum, que deliiicia!
    ja fiz umas torradinhas assim, salpiquei oregano por cima, aquele cheirinho de oregano eh mto bom!!!
    beeijos querida

    ResponderExcluir
  7. Uhuhhu fiquei com água na boca menina que delicia eu vou fazer rsrsrs beijocas no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia,

    Boa dica para um lanche bem ligeiro!!!

    Olha, também passei para dizer que há um selinho no meu blog para ti!!!


    Jinho e bom fim-de-semana

    http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cacau, eu não desisti do desafio mas estou completamente perdida nas minhas postagens e pesagens, continuo firme na RA e na AF...não vou atingir a minha meta, pois coincidiu justamente com a minha TPM..aí já viu,neh? Mas, o importante é que to me desafiando! Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi cacau, passando pra desejar um ótimo findi
    bjs

    ResponderExcluir
  11. humm, o salgado está com uma cara deliciosa, para acompanhar um café não é nada mal em!!rsrs
    nossa e o desafio está no fim!!
    quem será a vencedora?
    amanha eu mando meu peso pq costumo me pesar no sabado!!

    bjossss, ah e 400g é bem melhor do que nada né! rsrs

    até mais

    ResponderExcluir
  12. Oi Cacau,
    Fica tranquila, que logo estes dois quilos irão te deixar em paz.
    Não desanime e vamos que vamos, que o mês tá começando com muitas expectativas, principalmente porque a Páscoa está aí e precisamos ser firmes e fortes e resistir a doce tentação.
    Beijos e um excelente Abril

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica do salgadinho, vou preparar daqui a pouco, só não vale comer muito né rsrs

    bjos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. oi cacau...
    adorei a dica, vou fazer, mas o dificil é comer realmente so um... bom acho que mereço uns 4 ou 5 com um cafezinho...
    otimo fds

    ResponderExcluir
  15. Ta doida.. nao desisti de nada nao.. essa semana foi apertada.. porque eu estava com pedreiro em casa.. mas te ligo na segunda de manha ta.
    beihjcas

    ResponderExcluir
  16. Ola linda
    Vim agradecer seu carinho e preocupação comigo.
    Já estou melhor de saúde, falta agora cuidar do emocional.

    Adorei a receitinha e vou experimentar, parece ótimo.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Força na peruca.beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau!

    Vim agradecer a visitinha e me deparei com essa receita super prática!

    Adorei!
    um beijão
    http://adeus-obesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bora correr da pulicia!!!!!!!!!!! querida que felicidade saber que a postagens das minhas planilias está servindo pra alguma coisa hehehehe... pode pegar todas, sem estresse, até porque eu peguei elas da revista O2, boa sorte viu?

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Uma ótima idéia.. vou testar!
    bjks eum ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!