segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESULTADO DO DESAFIO PRIMEIRO DE ABRIL

Meninas

A grande maioria das meninas que chegou ao final, emagreceu e espero que estejam mais animadas em seguir em frente na caminhada rumo ao peso ideal!!!
Quero deixar meus PARABÉNS a todas!


Mas agora vamos ao Resultado né!


A grande ganhadora, que derreteu nada menos que o equivalente a 4,59% do seu peso corporal inicial foi a:


RITA

PARABÉNSSSSSSS, VC É A VENCEDORA DO KIT FIRMADOR!




Estou deixando nos comentários do seu blog meu email. Me envie seus dados e amanhã mesmo  despacho seu prêmio!!!



E não saiam daí meninas, outro Desafio vai ser lançado, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bj bj bj

PS: Botton da vencedora!

20 comentários:

  1. Parabéns á Rita =)

    fico á espera de novos desafios!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. oi cacau!
    passando para desejar uma otima semana...
    ha, e parabens pra rita \o/!
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Ai que orgulho de mim msm... kkkkkkkkkk
    Ai gente, tô tão feliz!!! Nunca consegui seguir nada até o fim!
    Cacau, muito obrigada, pode lançar mais desafios q eu vou participar!!
    Bjocas
    (Já te mandei um email)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!!

    Estarei esperando o próximo desafio!!!

    Parabéns para a Rita!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Rita. Quando tiver mais desafio, me avise. Vou adorar participar ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Rita, eu me perdi no meio do caminho mas estou tentando me manter firme com a RA e AF.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio ;) Parabéns para a Rita beijinho grande e boa semaninha *

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rita!!
    E parabéns Cacau foi maravilhoso participar do desafio, agora vou fazer o da Sara e quero ser a vencedora tbm!!
    Rumo ao tão sonhado peso esse é o maior trofeu!
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rita e vamos rumo ao peso ideal!!!!

    ResponderExcluir
  10. A gente sabe que não é nada fácil, então meus parabéns a Rita e um abraço pra vc, Cacau. Tudo de bom e sucesso nessas iniciativas!

    ResponderExcluir
  11. Oie Cacau lança mais um desafio tô querendo participar,,e tentar mais uma vez seguir uma dieta a "risca".
    Bjusss....
    Ps:Tem selinho p/ vc no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  12. Cacau,
    obrigada por ter feito esse desafio,
    e nos incentivar. Fiquei feliz pela Rita e também por mim q emagreci!
    Se tiver outro, to aqui.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cacu!!
    Parabéns a Rita!
    Bom, seria ótimo ter um novo desafio a cada mês, o que vc acha?
    Mesmo que não haja prêmios!
    Juntas damos força umas as outras!!
    Otima semana!
    bjOO

    ResponderExcluir
  14. Parabens a rita \õ/

    BEIJOS E BOA SEMANA !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra Rita!!

    Q venha outro desafio ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  16. arabéns pra Rita, que é uma querida, agora vamos a mais um desafio estamos esperando Cacau...bjs

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS PARA A NOSSA COLEGA QUE VENCEU O DESAFIO!!! UAU, MAS DE 4%, É UM ÓTIMO RESULTADO!!!1CACAU, NO PRÓXIMO DESAFIO TÔ DENTRO VIU?!!!! FICA COM DEUS E VENHO SEMPRE NO SEU CANTINHO!!!!!XÊRO LINDA

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!