sexta-feira, 22 de abril de 2011

Só não tem conserto pra morte, não é?

Oi Pessoal, obrigada pelo apoio, vou tentar me acalmar e realmente, estou pensando em mudar algumas coisas no meu modo de vida, vamos ver...
Mas agora, como muitas de vcs disseram, tenho q colocar tudo para fora (até porque se não colocar pra fora, vou colocar tudo pra dentro e já viram o q vai acontecer), não adianta engolir tudo para depois isso virar uma compulsão ou uma doença grave. Tb estou evitando de imaginar as coisas piores q poderiam ter acontecido, pois isso só me traz mais tristeza... depois, mais calma, pensar em resolver as coisas. Vou ficar quietinha por aqui, tentando voltar ao prumo. Não sei ainda o q vou fazer no feriado, mas seja o q for q me deixar mais calma, tá valendo.

11 comentários:

  1. Amiga, que bom te ver mais animada! Li seus post anteriores...E penso que você está se precipitando pensando desta forma: quem somos nós para nos revoltarmos com Deus? Se Deus enviou o seu próprio filho, o único , para morrer por nós. E se até o próprio filho de Deus foi injuriado nesta terra (mesmo mostrando tantos sinais, imagine nós que somos apenas "seres normais"? De uma coisa eu tenho certeza: Ele existe sim, se está desacreditada, faça prova Dele, quanto mais cética você fica, menos Ele tem a obrigação de te ajudar! Tente enxergar a vida por outro angulo. Há um ano atrás eu estava com meu filho de apenas sete meses e meio, dentro de uma UTI, sem esperança alguma de vida, isso sim acaba com a nossa existência! Pense que você está bem, seus filhos: todos com saúde e você é uma pessoa normal. Hoje a mãe da Ana luiza atualizou o blog, dê uma lida no post dela. Que situação terrível esta mulher está passando e ainda acha uma forma de dizer que Deus tem sido generoso com ela! Sirva Deus mais intensamente, ore, peça forças que Ele te ajudará com certeza, Ele já fez tantas coisas por mim, que livro nenhum seria suficiente para contar tudo! Mas você precisa crer para receber.

    Desculpe por ter falado tanto e me perdoe ( de todo coração) se te ofendi em alguma coisa, mas a minha única intensão é de te ajudar mesmo! Se me der licença vou orar por você e sua família também, para que Deus te dê a paz necessária!! Beijos e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Cacau fiquei feliz por estar melhor e quer saber mais sorria que automaticamente acontecerá coisas boas e positivas as vezes estamos tão negativas que nem vemos seja feliz beijos e se precisar ficar triste fique faz parte do amadurecimento e das nossas vidas.
    Beijokas
    Dani ( minhacasadeboneca)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida estava procurando blogs de emagrecimento vi seu desabafo, que fase difícil a sua mas olha sou atéia tbm e não posso te dizer nada relativo a deus uma vez que pra mim ele simplesmente não existe, bendita hora em que a ciência entrou em minha vida.
    Sempre que me deparo com uma situação difícil sei que só posso contar comigo mesma e não com nenhuma entidade divina descendo do céu, por isso digo acredite em vc e nessa força imensa que habita dentro de vc. Tu tens a capacidade para vencer todas as dificuldades.
    Se sentir vontade de chorar extravasar ou até mesmo praguejar FAÇA ISSO, na atual circurstância ninguém pode dizer que vc não tem razão para querer se rebelar ou dizer o que está sentindo.

    Força, e muita clareza e sabedoria para que vc sai dessa mais forte do que nunca...sinta se abraçada.

    Cassy e Sol

    ResponderExcluir
  5. é isso aí cau, bola pra frente, parar um pouco, repensar em tudo faz bem, bjs e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Ccau, eu li seus posts anteriores e fiquei consternada contigo, pois sua barra não é mole não viu, realmente estas coisas são para pirar o cabeção e sua cruz é bem pesada, mas por favor não renegue Deus, mesmo nestas dificuldades q estás passando... realmente é preiso muita calma, não adianta ficar com isto martelando, vc tem que correr atras de seus direitos, essa menina tem q arcar com seu prejuizo, pelo menos pagar o valor da franquia e mehor será mesmo ser o motorista do onibus como testemunha e nem mexer com aqueles idiotas do bar, alias homem pra mim que fica em boteco já não presta!
    Se aclama, agradeça por estar viva, mesmo que passando por isto e acredite, as coisas vão melhorar! Vc está sob muita pressão!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amada, orai e vigiai sempre, tudo podemos naquele em que crêmos, assim sendo, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
    Agora vou dar uma de Jean Clode Van Dame "retroceder nunca, render-se jamais"
    Um grande bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. ja estou te seguindo
    Me visite qdo puder
    Forca e determinacao sempreee
    Bj
    Otimo findi

    ResponderExcluir
  9. Desejo te uma Páscoa muito Feliz. jinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Pois é cacau, não adianta se desesperar pq o nervosismo sempre piora... nunca acrescenta!!!
    um beijo e Boa Páscoa!

    http://renathapaiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É CACAU, ETREGA TEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS, SEGURA NA MÃO DELE E ELE RESOLVERÁ TUDO!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!