domingo, 17 de abril de 2011

Toques para o Desafio, já se inscreveu?

Meninas,


Para quem não se inscreveu no Desafio Dia dos Namorados, corra! As inscrições vão até hoje e vc pode fazer no post:
http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html


Para quem está em dúvida , faça a inscrição, se quiser que avise quando vai ter pesagem, é só deixar o email.
Outra coisa, algumas meninas estão falando que não querem participar porque estão sozinhas.... uhauahuahuahuahauh melhor ainda, porque aí vc emagrece, fica com a auto estima elevada, bonita e os homens ficarão mais interessados ainda kkkkkkkkkk
O Desafio não é só para quem tem alguém não gente, ele é para todas!!!!!!!
Espero a inscrição de vcs hein!!!!!




bj bj bj

8 comentários:

  1. Oi, Cacau!

    Sempre que eu participo de desafios deixo as minhas amigas blogueiras na mão, sempre passo vergonha... rs
    Mas vou acompanhar vocês daqui! rs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cacau!Aff eu não sou muito dada a Desafios, aff não sei porque,mas os que tentei participa não deram muito certo.
    Mas, obrigada pelo convite!
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeee

    Você está certíssima, temos de estar lindas e poderosas neste dia dos namorados independentemente de termos alguém ou não...por nós e pra nós!!!!

    Desafio chegando heeeeeeeeeeeee!!!!

    Bjinhos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. oi cacau!
    bom floor, eu e desafios nao conbinamos muito, affs, desisti deles,,, mas vou passando por aqui pra acompanhar vcs...

    oh eu mudei o endereço do blog,, entao preciso que vc atualize o meu endereço novo: crstianebonfimm.blogspot.com, se nao nao verá minhas atualizaçoes, e nao receberei suas visitas pois o outro da erro...
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mulherada, todo mundo desencalhando!!! (eu, inclusive)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de me inscrever... Manutenção só em sem graça nessas horas de desafios, rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oie Miga,

    Passando aqui para desejar uma excelente semana ........

    Beijus Paty ........

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau. Estou participando de dois desafios e não quero deixar ninguém na mão (vira e mexe, esqueço de mandar a pesagem...rs). Mas vou acompanhá-las sempre. Namorar é bom demais e magra então...rs Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!