sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um oi e mais coisinhas

Bom Dia Meninas!!!! 


Estes dias tenho tentado me concentrar nas coisas que estão causando a minha ansiedade e gana por ficar mastigando. Estou trabalhando o lado psicológico e tb atuando no dia a dia.
Alguns resultados já apareceram, como pegar firme na AF e tentar minimizar a ansiedade em algumas situações. Mas infelizmente continuo com os ataques noturnos e óbvio que a balança não desceu. Graças a Deus que ela tb não subiu, porque depois de tanto ataque né.... sei que me sinto incomodada em estar fora da meta, o que por um lado é bom, pois me faz querer ir atrás do preju e baixar estes dois quilos que estão me aporrinhando.
Muitas de vcs podem achar q é frescura minha estar me descabelando por dois quilos, mas morro de medo de voltar a engordar e sei que isso é facinho, facinho.... de jogar tudo para o alto, logo esses dois quilos crescerão em progressão geométrica e logo serão 20, 30 kg a mais. Por isso, antes q a coisa desande, já estou indo atrás.
Sei que as coisas entrarão nos eixos  e logo eliminarei esses dois quilos da minha vida hehehehehehehehehehehe
Aqui no blog eu estou concentrada no Desafio Dia dos Namorados, então não estranhem se não tiver tantos posts, pois conforme falei, preciso colocar a vida de volta na rotina, aí as coisas andam hehehehehehe
Ah, hoje aconteceu uma coisa boa (vamos falar de coisas boas né!)... antes das férias eu fazia AF de manhã cedo, porém depois de voltar a trabalhar, não tinha conseguido engrenar isso de novo... cada dia fazia em um horário, às vezes pouco porque estava cansada.... hoje consegui voltar a fazer logo de manhãzinha, o que dá o maior pique e é um horário em que estou com a cabeça livre, areja as idéias kkkkkkk
Agora é enfrentar a sexta e o findis... sem prometer nada, pois parece q cada vez q prometo, tenho que descumprir... mas vou tentar ( e conseguir) ter um findi light! E vcs? Bora tentar?



E para quem ainda não se inscreveu no Desafio Dia dos Namorados,corre lá no post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html e se inscreva!


Para entrar em contato:
Twitter: @cacausp
Email: blogdacacausp@gmail.com

*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira



Minha história.
http://cacauconseguiu.blogspot.com
Quer malhar?
http://belezasaudavell.blogspot.com





bj bj bj e ótimo fim de semana

13 comentários:

  1. Oie Cacau, imagino que não é fácil controlar a ansiedade, mas vc consegue amiga, e vamos sim tentar e conseguir um fim de semana light,bjosss

    ResponderExcluir
  2. oi Cacau, entendo bem o q vc passa e bem sei o que é a progressão q vc fala, se não cuidarmos os dois viram 4 q acabam em 8 e dai por diante, vc ta certissima em correr atras e controlar td, e vc é vencedora, logo se acerta e isso de balança não descer passa menina
    bjim e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Oi tô nessa de ter um findi light...hehehe Eu preciso! Eiiiiiiii vi a shape que tem você linda e maravilhosa parabéns! Que história, cada vez que leio vocês me inspiro mais e me animo a não desistir. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cacau, você concordo que você tenha que correr atrás agora mesmo...penso que é isso não é? bjos...quando eu crescer quero ser igual a Cacau...é sério...vou precisar sempre desse blog, inclusive quando estiver magra e me mantendo magra...bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai tb sou ansiosa, sou a dona ansiedade em pessoa mas Flor falta pouco nao desista fique bem firme vc vai vencer... to com vc beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ai... filho dá muitos sustos mesmo, né? Mas tb dá tanta alegria rsrs
    É duro controlar a ansiedade sim, mas força aí que vc consegue!!
    E ótimo fds light para todas nós!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi lindonaaa. Eu tbm n consigo fazer nada direito s n tiver com a vida em ordem. E sei bem como é a luta p perder esses dois quilos. Infelizmente eu n abri os olhs a tempo e engordei alguns dos quais já havia eliminado. N podemos nunca perder o foco senão, já viu! hehehe

    To super animada para o desafio. Já me inscrevi!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. OI CACAU!
    MUITO BOM TOMAR AS REDEAS DE NOVO NE...TB ESTOU NESSA FASE!RSRS TB ENGORDEI UM POUCO..
    MAS COM RITMO E VONTADE CHEGAMOS NO EQUILIBRIO...
    BJOSS E UM OTIMO FDS!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Tô nessa de fds light, que vc consiga logo colocar sua vida em ordem, e quando conseguir me ensina, tá. Beijos e um ótimo fds,beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!!!

    Eu ainda estou brigando pelos meus 20kg a menos, mas tenho certeza de que quando alcançar minha meta irei fazer o possível, assim como vc, para me manter firme nela...

    Eu quero sim um fds light...estou com vc...

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi Cacau, eu acho q vc está certa, pq se a gente tivesse cuidado dos primeiros 2 quilos eles não teriam virado 30, como acontece comigo. Eu tb sinto que p a alimentação ficar boa, preciso estar com minha vida organizadinha. Bom fim de semana light p vc. bj

    ResponderExcluir
  12. OI CACAU LINDA!!!
    O IMPORTANTE É AGENTE NÃO ENTRAR NA BOLA DE NEVE DOS KILOS SOMADOS!!!
    MAS VC VAI TIRAR DE LETRA!!!
    BJUSSSS AMIGA
    FICA COM DEUS E UM FINDI LINDOOOO E ABENÇOADO

    ResponderExcluir
  13. É, Cacau.
    2,0 kg realmente não são nada para quem nunca enfrentou (e vem vencendo no dia a dia) a obesidade. Para nós, podem ser, sim, o início de sentimentos ruins como medo, culpa, vergonha, decepção...
    Mas que bom que só depende da gente transformá-los em força, luta, atitude...
    Também passei por processo semelhante entre dezembro e março, mas enfim reencontrei meu caminho em abril. Já são quase 03 semanas voltando a contar meus amados pontinhos.
    Boa sorte para nós.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!