terça-feira, 12 de abril de 2011

Vou arrumar a casa, mas estou por perto!

Oiiiee Meninas!!!!

Antes de mais nada quero deixar o endereço do post para fazer a inscrição do Desafio Dia dos Namorados:

http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html


Lembrem-se que as inscrições vão só até dia 17/04/2011






O porquê deste post...

Vocês sabem q fiquei de férias e voltei a trabalhar há alguns dias. Como todo retorno, preciso me inteirar do q está acontecendo, das coisas a serem feitas, pegar o ritmo... essas coisas.
Ao mesmo tempo tenho que fazer uma nova rotina, onde agrupe o dia a dia das crianças, meu trabalho, AF, etc   Só que preciso de um tempo para colocar tudo em ordem. Essa correria toda e falta de ritmo, tem me deixado doida de ansiedade e parece que quero comer o mundo... simplesmente a RA fica horrível! Fico comendo porcarias, estourando as calorias e querendo comer todas as minhas emoções!
Por isso mesmo, vou ficar até o próximo final de semana mais em off daqui, mas estou por perto!
QQ coisa vcs me escrevam (blogdacacau@blogspot.com)! E claro, o Desafio do Dia dos Namorados continua de pé!
Vou entrar no ritmo aos poucos, então pode ser que semana que vem eu adote a mesma técnica, e fique mais em off durante a semana, mas estarei sempre por perto e no Twitter tb! (@cacausp_real)
Quero ver se consigo me acalmar, colocar as coisas no lugar e assim poder estar todos os dias por aqui! Hoje tb começo os complementos que o cardiologista passou, tomara que ajude!
Até o final de semana eu volto e quem ainda não fez a inscrição para o Desafio do Dia dos Namorados, corre e faça logo, pois só vai até o dia 17/04.




Como já falei num post anterior, minha matéria na Revista Shape saiu... aí hoje tirei algumas fotinhos com ela:


Look basicão de hoje




...e um por fim, quero pedir um imenso favor, q rezem por mim e meus filhos, para que as coisas se ajeitem!
Obriiiigada!!!!


 bj bj bj e até o final de semana eu volto!

16 comentários:

  1. Olá, estou orando aqui por você e por suas crianças...
    Vc viu que eu me inscrevi para o desafio, né? Vamos juntas...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!

    Orarei sim e tudo dará certo, tenha fé e pensamento positivo sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiga com certeza estarei orando por você e sua família! Bjs e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. êee...tá lindo hein? bjos

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe toda a sua família! E parabéns pela revista Shape!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi Cacau! Estarei orando por você e sua família! Espero que tudo se ajeite para que você possa voltar logo!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tô torcendo pra que vc encontre esse equilíbrio, peça ajuda mesmo e conte com os outros, nem sempre podemos fazer tudo sozinhos, estarei rezando por vcs pra que tudo se ajeite, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi... obrigada pelo elogio do meu post.
    E é isso aí... bora para o desafio rs
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!
    Vou dar uma olhadinha na revista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cacau.
    Não vou me inscrever neste desafio por falta de tempo para manter os compromissos... Já havia me inscrito no Desafio Desistir Jamais, e só consigo "dar conta" de um.
    Mas desejo sucesso para você e as demais inscritas.
    E parabéns pela matéria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cacau obrigado pelo convite amiga,mas por hora vou ficar sem me desafiar.rsrs
    Desejo boa sorte pra vc e as meninas.

    Fico impressionada com o seu progresso,está linda de ver,parabéns por suas conquistas quanto ao emagrecimento.

    Que Deus abençõe muito sua vida e a dos seus filhotes.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oii

    e eu aqui numa ansiedade pra minha revista chegar... eu quero!!!
    Com calma tudo vai se ajeitando né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii

    e eu aqui numa ansiedade pra minha revista chegar... eu quero!!!
    Com calma tudo vai se ajeitando né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii

    e eu aqui numa ansiedade pra minha revista chegar... eu quero!!!
    Com calma tudo vai se ajeitando né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai Cacauzinha... quero me inscrever sim... ando perdida, acredita q nao emagreci mais? Não sei o q ta acontecendo, tenho feito atividade fisica regularmente, alimentação ta boa, as vezes deslizo, mas nada grave... msm assim estacionei nos 97 kg... 15 dias já depois do desafio e o maximo q consegui foram 500 gr.
    Vou me inscrever e viver de alface, quero ver meu cerebro nao entender q meu corpo tem q emagrecer..rs
    bjsssssssssssssssssssssss
    vc esta linda nas fotos...

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pela sua história e pela revista. Sou novata aqui no mundo da blogsfera, e pessoas como vc, guerreira e vencedora, são verdadeiros incentivos para minha caminhada na luta contra a balança.
    Um beijo grande.
    Ficarei feliz em te ver passar pelo meu blog tb.
    http://meugrandedesafio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!