domingo, 15 de maio de 2011

Domingão....

E aí Meninas, como estão de domingão?
Ontem eu tive q trabalhar então findis foi mais curto, mas por incrível q pareça, estou com mais pique!
Ontem acabei comendo além da conta pois ia almoçar e jantar fora.
OK, não é desculpa, mas foi o q aconteceu...
Hoje estou me controlando, foram até agora por volta de 950 cal, estou fazendo ergométrica, e minhas refeições foram com alimentos integrais.
Só torço para continuar assim à noite.

Estou on line no MSN, me add: cmsgomes28@hotmail.com


Para quem está participando do Desafio Dia dos Namorados, o link para postar o peso é: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/05/2-pesagem-do-desafio-dia-dos-namorados.html

Vou visitá-las agora! Estou morrendo de saudade das minhas voltas pelos blogs lights em cima da ergométrica kkkkkkkk




Ah, Adorei essas aulas, olhem só:

Aula de Abdominal




Glúteos




Editado1 : Meninas, não sei porque está dificil de comentar, acredito que seja pelos bugs q teve no google, não?


bj bj bj e ótima semana

8 comentários:

  1. Adorei as dicas de abdominais.Beijos millll

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau é sempre bom estar por aqui,teu blog sempre informativo,adorei as aulas,vou ficar torcendo para que você continue na linha até o fim da noite.
    Bjos e uma ótima semana.
    Mandei um convite pra você no MSN.

    ResponderExcluir
  3. Aleeeeeluiaaaaa...
    Menina nunca mais consegui comentar no seus posts =O sempre diz que ele não existe ou que esta indisponivel,mas leio ele sempre,todos seus posts,não perco um viu?!Agora mesmo cliquei para postar meu comentário,e sabe quanto tempo esperei ele sendo carregadooo? 18 minutos,acreditaaaa?Já estava sem esperança de que iria comentar ,mas dessa vez deu Certo ufaaaaaa...
    Adoreiiiiiiiiii as dicas para definir o abdomem =D
    Beijos querida e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    Passando pra desejar uma semana abençoada com esse pique todo!

    Confesso que não consigo me animar tanto pra abdominal fico mais no "jump" mas tem que mexer o corpo!

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. oi cacau, tô achando vc tão animada! Isso é ótimo, tô pensando tb em comprar uma ergométrica, mas tá caro....

    ResponderExcluir
  6. Cacau, adoro quando vcs postam video. Eu não tenho paciencia de procurar no you tube. Obrigada. Vou fazer os exercicios do video...
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ai Cacau amei te conhecer...seu blog é lindo tbm...Obrigada!!!! Ah e vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaa hein......Parabéns!!! Me espelho em vc..
    Bjs da Sá

    ResponderExcluir
  8. Aiin Cacau, tô meio perdida com a RA, já perdi as pesagens do desafio, e ando meio relaxada com a alimentação.
    Mas agora com as tuas dicas de abdominais vou colocar em prática, espero estar mais magra pro dia dos namorados.
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!