sábado, 14 de maio de 2011

Meninas, vcs desistiram do Desafio????

Oi Meninas!!!!

Cadê as meninas que estão participando do Desafio Dia dos Namorados???
Meninas, vcs desistiram?????
Não desiste gente, a gente esgorrega mas não caí!!!

Para postar o peso entre em: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/05/2-pesagem-do-desafio-dia-dos-namorados.html

Vcs sabem q eu estava 4,2 kg acima da minha meta né... Em uma semana eliminei 400 gramas ... Agora estou 3,8 kg acima da minha meta... Não é muito animador mas é um recomeço...
O que mais me apoquenta é a compulsão, atacadissima! Toda noite eu tenho um episódio.
Agora, bora parar de reclamar e tomar um rumo.
* Alimentação: sei q não é o certo, mas estou tentando fazer o seguinte... Evito comer durante o dia para o ataque de compulsão não influir na meta do dia. Óbvio que não passo o dia inteiro sem comer, mas como menos e evito coisas muito calóricas. Já fiz isso 2 dias e deu certo. Hoje tive q comer um brunch, pois não ia poder almoçar(estou trabalhando hoje).
* Hidratação: tb estou trocando os lanchinhos da tarde por água de coco
, e parece q tem ajudado tb.
*
AF: está trash... Não consigo acordar mais cedo, e à noite a coisa está corrida...
Mas vou tentando, uma hora dá certo!

Meninas, vou postar minha luta diária no Twitter, pois não estoi conseguindo acessar aqui toda hora.
Os posts saem aqui à direita do blog. Quem tiver twitter e quiser bater papo, o meu é @cacausp_real .

Bj bj bj e um ótimo fds para vcs

6 comentários:

  1. Oi amada.
    Mandei o meu peso pro teu e-mail, não estava conseguindo postar. O que aconteceu com o blog, ele endoidou desde quinta-feira, não consegui postar e o que postei ainda sumiu, não sei se tive comentários neste período pois não aparece nada.
    Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida!!! Na última pesagem me esqueci de postar então me considero eliminada, esta semana estou focada nos estudos mas minha RA está caminhando! BJs e ótimo findes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que nada, a gente enverga, mas não quebra, tem sido dias corridos pra mim tb, mas tô firme e forte,coloquei o pesinho no outro poste, vamos tentar sim adaptar nossas compulsões, esse tb tem sido uma grande problema meu, mas desistir jamais, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau!!!

    Tudo bem?
    Olhe, não desisti não, só ainda não passei pela "casa balança" mas logo voltarei para colocar o meu peso!!!

    Jinho grande e bom findi!!!

    http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaaaaaaa
    Não desisti não viu
    mandei ontém meu peso pro post aí que você falou
    Ótimo domingo
    bjinhussssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Cacau uma passadinha para informar o meu peso 67.2
    Obs meu PC esta com problema
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!