quinta-feira, 5 de maio de 2011

Restart !

Bom Noite Meninas!!!!


Como vcs estão indo de Desafio Dia dos Namorados?
Espero que estejam derretendo tuuudo!
O Prêmio do Desafio postei em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/05/premio-do-desafio-tpm-x-chocolate.html


RESTART NOW!
Eu não quero ficar aqui desfiando trocentas reclamações.... posso dizer que estou passando uma fase onde no minino preciso de muita paciência... e está sendo um treino para minha mente. Explico. Está sendo dificil colocar a RA nos trilhos. Cheguei a ficar bem perto da meta e voltei a engordar.
Nesta terça senti uma dor muito forte que não passava, fui para o hospital, onde exames e consultas, fiquei por mais de 9 horas e constataram que devo ter cálculos renais. Saí de lá com indicação de procurar um urologista e com duas receitas; ambas para remédios para dor. Já foi outro baque, porque é mais um problema.... não passaram nem 48 hrs e hoje de madrugada meu filho mais novo passou mal, precisei levá-lo ao Pronto Socorro... fiquei lá das 3 às 11:30 da manhã. Ele fez vários exames, tomou medicação, soro e agora está de repouso. Se eu já estava lotada de serviço, imagina agora, com essas interrupções né....
Muita calma nessa hora! Estou tentando ter paciência e quero fechar a boca e derreter os quase 4 quilos que querem ficar comigo. Ando comendo as emoções!
Conto com a ajuda de vcs!!!
Meu restart é amanhã, se Deus quiser!
Muita força na peruca hehehehe


 bj bj bj

14 comentários:

  1. ÒLa Cacau, já estou te seguindo a algum tempo e saiba que você tem sido um exemplo para mim,e outra pessoas com certeza.Poxa que chato em esse probleminha com a saúde.Te desejo uma ótima recuperação ,e estamos aqui torcendo por você .
    Bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Cacau te desejo sorte e dias melhores sempre , um beijo Dani

    ResponderExcluir
  3. Cacau te desejo sorte e dias melhores sempre , um beijo Dani

    ResponderExcluir
  4. como gosto de dizer: comida só cura a fome mesmo né? respire fundo, sei que é muito facil falar, mas se mantenha serena, respire fundo e deixe o fluxo seguir... bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Cacau... cálculo renal não é mole. Meu marido e filha já passaram por isso. Se cuide, viu?! Porque a dor não é nada mole. Melhoras para seu filhote. Espero que amanhã ele já esteja 100%.
    Quanto ao desafio, estou super empolgada. ;)
    Beijos e ótima sexta pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada. Realmente, muuuuuita calma, tudo vai entrar nos eixos inclusive na questão do emagrecimento, não se desespere. Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  7. oi Cacau? Estou super animada com o Desafio do dia dos namorados...espero que tudo melhore e pode contar comigo pra entrar novamente nos trilhos eu conheço muito bem o significado da expressão "comendo emoções"...temos que ter atenção dobrada, não é mesmo? bjos

    ResponderExcluir
  8. passando pra deixar um bj ...saudades

    ResponderExcluir
  9. oi cacau!! tenho certeza que vc vai conseguir... é assim mesmo um dia bom outros nem tanto...saiba que sempre lia seu blog antes de ter um, e acho vc muito dedicada por isso com certeza vc conseguirá vencer sempre...um grande beijo e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Cacau, continua firme e mt calma e paciencia nessa hora!!! to torcendo, bjkss

    ResponderExcluir
  11. Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjim.

    ResponderExcluir
  12. Estamos todos torcendo por vc. Pelas melhores de saúde, pelas melhoras do seu filho, e pelo seu retorno à RA.
    Vai acontecer, fique tranquila. Às vezes tudo parece fora do lugar, mas com o tempo as coisas se encaixam.
    Sorte e bjs

    ResponderExcluir
  13. CACAU...ESTAMOS TODAS TORCEDO PARA QUE ESSA FASE DIFÍCIL EM SUA VIDA PASSE LOGO!!! OLHA PRA VC AMIGA...É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, UM ÍCONE PARA TODAS NÓS!!!ENTÃO FORÇA E FÉ!!!
    BJUSSSSS
    TENHA UM LINDO FDS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  14. Cacau, tenha calma e fé em Deus! Ele não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar! Torço para que tudo se resolva da melhor forma possível! Te desejo muita saúde e paz!!

    Força, amiga!! Olha pra trás e veja tudo o que conquistou até agora! Você é guerreira e conseguirá vencer essa batalha!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!