sexta-feira, 17 de junho de 2011

RESULTADO DO DESAFIO DIA DOS NAMORADOS - 72 kg off!

OIIIII Meninas!!!!

Falei que faria amanhã né, mas eu tb não me aguentava mais e precisava fazer os cálculos o quanto antes para saber quem seria a grande vencedora.
Antes de mais nada quero parabenizar a todas as participantes que permaneceram até o final.
E olha só que impressionante se somarmos o que todas que chegaram a final emagreceram, vamos chegar a marca de 72 kg emagrecidos!!!!

Então, agora a vencedora foi.....
                                                 tchan...
                                                            tchan...
                                                                       tchan...
                                                                                 tchan!



A grande vencedora, que eliminou nada menos que 5,37% do seu peso corporal inicial foi a Amanda Borges, do blog http://fazendoaspazescomoespelho.blogspot.com/




Parabéns Amanda!!!!
Me manda seu endereço completo para cmsgomes@inbox.com ou blogdacacausp@gmail.com para poder te enviar o prêmio!


Segue abaixo a relação das 10 primeiras colocadas:


% peso emagrecido
5,37 Amanda Borges
5,11 Marjorie
4,84 Carol Prestes
4,79 Garota Plus Size
4,55 Andressa
4,08 Bruna
3,95 Bellynha
3,75 Chelly
3,39 Kika
3,2 Patricia








E não se esqueçam, quem quiser participar do nosso grupo de apoio mútuo, clica na imagem abaixo, ok?










bj bj bj e tenham um final de semana light!

Update para esclarecer a Bellynha:

Bellynha, usei o peso do post de inicio do Desafio,http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html, onde vc postou que estava com 79 kg. 
Mesmo que colocasse como peso incial 80 kg, teria resultado em 4,8% do seu peso corporal inicial emagrecido, e  vc ficaria em quarto lugar.
A Amanda, que foi a vencedora, eliminou 5,37% do peso corporal inicial.
Espero que tenha ficado esclarecido.

10 comentários:

  1. Oi!!!

    Fiquei tão feliz em ter ficado entre as 5 primeiras :-)

    Muito obrigada pelo incentivo cacau.

    Um abração forte

    ah: no próximo eu ganharei hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi cacauuu
    nossa num to nem acreditando que ganhei, achei que ia ser a marjorie rsrs
    to muito feliz, já mandei o e-mail com meus dadoss
    beijo e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi Cacau!! Nem acredito que fiquei entre as 10 primeiras!!! Não acredito mesmo!!! Não imaginava que conseguiria!! Foi muito bom participar do desafio!! Obrigada por este incentivo!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ÀS VENCEDORAS!!!! Todas são!
    Cacau, vim ver como vc está e matar a saudade. Td bem contigo, linda?
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  6. Bellynha, usei o peso do post de inicio do Desafio,http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html, onde vc postou que estava com 79 kg.
    Mesmo que eu colocar como peso incial 80 kg, vc emagreceu 4,8% do seu peso corporal inicial,aí vc ficaria em quarto lugar.
    A Amanda, que foi a vencedora, eliminou 5,37% do peso corporal inicial.
    Espero que tenha ficado esclarecido.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau! Adorei ter participado do desafio... Foi o primeiro que me inscrevi e confesso que ele me deu bastante motivação... :)

    E parabéns pra Amanda!! Quem sabe num próximo eu chego lá... kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas...
    Eu parei no meio, além de não fazer a RA fiquei dodói, mas na próxima tô dentro com tudo.
    Bjo a todas.
    *Bellinha, melhor que o prêmio, foi ter emagrecido, não???

    ResponderExcluir
  9. Esclarecidissímo, so atualiza lá na lista minha porcentagem. Bju e valeu pela atenção, o importante é que ganhamos mais saúde com esse desafio. Abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Sério que fiquei entre as 10 primeiras????
    Não esperava isso, acredita????
    Fiquei muuuiiitooooo feliz!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!