quarta-feira, 1 de junho de 2011

Unidas venceremos!

Bom Dia Meninas!!!!
Bem, essa não é só uma forma de expressão, mas tb de ação.
Eu estava vendo que a cada dia engordava mais e estava me arrastando pro poço de novo, pois bem... sabe uma coisa q me tá dando a maior força? O grupo de troca de emails.
Quem quiser participar entra em http://groups.google.com/group/comendobem e se  inscreve.
Basta ter senha de algum dos produtos do google (pode ser o blogger, gmail, etc). E não esquece de mencionar que é daqui da blogosfera light e colocar seu blog, ok?








bj bj bj e ótima quarta

10 comentários:

  1. Oi Cacau, nao tenho respondido todos..mas realmente é um canal a mais nessa luta...e que ajuda !!! saber que a cada momento nao estamso sozinhas..e nem precisamos nos privar do que falar..pois nos entendemos..mesmo as loucuras..hehe..isso nao tem preço. Um beijinho em vc amiga...otimo inicio de mes viu.. Junho que nos aguarde..hehhe

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, JUNTAS SOMOS MAIS.
    Super quarta, dia perfeito pela frente! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Passando pra te desejar um ótimo mes de junho, cheinho de amor e paz!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia... vim pedir desculpa, pois a um tempo atras me comprometi a participar do desafio do dia 12/6, que por ventura é o dia do meu aniversario,rs.
    Mas desanimei e não postei meu peso da ultima vez,sabe, eu não consigo eliminar peso, só medida, e as vzs me cobro d+... mas sei que tenho que respeitar meu corpo, e eliminando algo é oque importa. Entao vim apenas dizer que admiro mt seu blog, e sua força de vontade de unir pra poder ajudar.
    Bj, Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  5. Oii Cacau,
    Faço minhas as palavras da Mell.
    Adoro a nossa blogosfera light, isso me ajuda muito!
    Me inscrevi no grupo..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acabei de chegar na blogosfera e já adorei a dica do grupo de emails..vou me associar..bjs, rafa!

    http://sempesonaconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cacau!!!

    Já havia te mandando um e-mail solicitando minha adesão ao grupo...agora ficou mais fácil!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza
    juntas somos muito mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau!!!

    Estou aqui pra pedir desculpas, por não ter postado das duas últimas vezes para o desafio...semana retrasada foi por que não estive em casa e não tive acesso à net, e essa semana foi o blogger que resolveu bloquear a minha conta!!! Sei bem que não é permitido ficar 2 vezes sem postar o peso e vou entender se não puder mais participar, mas caso vc reconsidere o meu pesinho essa semana foi 80,600...

    Muitos bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. amei o blog mais n consegui seguir!
    ond ta a opção?
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!