sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parece q eu tava adivinhando que alguma coisa iria acontecer.
Ontem eu acordei como se tivesse apanhado... Não havia feito nada demais, mas como na noite anterior eu tinha dado uma limpa na casa, atribui a isso aquele mal estar desmedido.
Fui trabalhar normalmente e continuei sentindo aquele mal até depois do almoço. Aí parou.
Só sei que ao chegar em casa encontro minha casa destruida, totalmente revirada, sem condição até para dormir.
Vi que a porta estava arrombada e chamei a policia, pois não queria me arriscar e entrar.
A PM veio, vistoriou, foram atenciosos, mas não havia muito q fazer.
Eu não tinha muita coisa de valor. Mas eles levaram meu laptop, onde haviam meus trabalhos da pós, meus documentos, meus acessos...
Pior, levaram todas as fotos dos meus filhos, q estavam no laptop, hd externo e pen drive. Tb tinha muitas gravações de videos... Essas coisas que machucam mais!
Fora que vou ter que pagar mais 7 prestações de uma TV q já era... Legal ne?
Sei que julho é fod@!

17 comentários:

  1. Nossa Cacau que droga hein! Não sei nem o que te falar, pois o melhor q eu te fale n será suficiente. Desejo que seu coração se acalme logo.
    Saudades demais!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Puxa, parece mesmo que vc estava pressentindo alguma coisa! Ainda bem que ninguém se machucou. Nessas horas a gente precisa se apegar a alguma coisa maior, senão enlouquecemos. Fala sério! Que seu final de semana seja levinho!

    ResponderExcluir
  3. poxa amiga voce precisa de forças para superar, o importante é que nao tinha nenhum de seus filhos em casa e voce tambem nao, pior seria isto coisa de valor recupera e filho nao da, beijos e se cuida!!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau!!!

    poxa que chateação, hein.

    mas como as colegas já comentaram, dê graças a Deus por vc ou sua família não estar em casa naquele momento.

    mantenha o pensamento positivo... tenho certeza que coisas boas logo acontecerão à sua vida.

    beijusssss, e ótimo FDS light!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato,sinto muito querida.Mais bola pra frente infelizmente a vida tem destas coisas.
    Um agradável final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. CACAU,

    Que horror! O pior são ss coisas importqntes, como os arquivos, as fotos, os vídeos... sinto muito!
    Espero que vc consiga encontrar carinho e conforto com seus amigos mais próximos. SintA-SE abraçada e amparada virtualmente, mas sei que isso agora NÃO ajuda muito.
    abração!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nossa essa sensação de chegar em casa e ver tudo revirado é horrível já passei por isso duas vezes na vida e e foi péssimo e sei muito bem o que vc sente e no meu caso um dos roubos levaram minha aliança, sendo que roubaram numa quinta e iria casar no sábado é horrível a sensação mas aí segui em frente com a força de Deus.E acredito que quem faz aqui paga aqui mesmo.
    Bjão linda e fica em paz!

    ResponderExcluir
  9. Puxa sei bem o que é isso, na minha casa até maquiagem, bujão de gás e brinquedos levaram , coisa horrível né, mas o importante que estao tds bem. Como diz o ditado " Mais tem Deus pra dar ..."
    Fica na paz! bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Nossa Cacau!!! Q susto vc tomou!! Afe!!! Melhoras, viu?

    bjs,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um vez aconteceu com meu irmão mas ele entrou em contato com um pessoal da area e pagou o resgate pelas coisas dele é froide isso vi!
    Auuunnnnnsss pra vc linda.

    ResponderExcluir
  12. Poxa Cacau, espero que você recupere o trabalho que te roubaram, as memórias... Vai ficar tudo bem, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que m!, Cacau. E não há o que fazer ou dizer nestas horas.
    Uma vez, quando me roubaram o carro, diziam: você deve ficar feliz pq não fizeram nada com você...
    Mas não é simples assim.
    Claro que é uma benção ninguém ser agredido fisicamente, mas e moralmente? E a agressão que significa sermos privadas de coisas tão importantes para nós?
    É mesmo uma grande m!
    Só posso te desejar tantas e tantas coisas boas para os próximos dias e semanas, que te façam esquecer isso.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Ai Cacau, que saco isso que aconteceu! É uma droga mesmo...a gente rala, rala para conseguir as coisas e olha o que acontece...graças a Deus ninguém se machucou! Forças amiga!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. oii..
    fico com tanto odio qdo ouço essas coisas de assalto.. a gente rala tanto pra conseguir comprar algo, pra melhorar um pouco nossa vida.. e vem uns filhas da mae.. e levam tudo.. me da uma revolta..
    pelo menos vc nao estava em casa, e nao fizeram nada de mal com vc.. e nem a seus filhos..
    Força viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Cau, o mundo tá sinistro mesmo!
    Você vai superar tudo isso, Deus conspira a seu favor, se apegue Nele.
    Estou rezando por voce!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa Cacau que coisa horrível, espero que vc se recupere logo desse susto, menina como o mundo tá perdido, eu estava falando sobre isso com meu marido ontém, affe isso é uma total falta de amor pelo próximo sabia!! Se as pessoas soubessem amar mais, não só o amor homem - mulher, o amor fraternal mesmo sabe, amor pelo ser humano, pela história do próximo, pela vida não aconteceriam tantos absurdos como os que vemos acontecendo por aí!!

    Força amiga, força mesmo e tente não se abater por isso!!

    Bjinhusssss com carinho da Lu

    LOVE

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!