terça-feira, 26 de julho de 2011

Passando para deixar um oi

Boa Noite Meninas


Passei para dizer um oi rápido, pois ainda estou em off total.
Não está dando nem para entrar pelo cel e em casa ainda estou sem net, pois a Net TV está embromando a minha transferência de endereço.
Se possível, continuem torcendo aí, pois por mim, gostaria de estar na ativa... mas para vcs terem idéia, minha RA, AF está tudo em último plano.
 EStou no olho do furacão ainda, mas um a hora melhora né.


Um grande beijo

7 comentários:

  1. Cacau! Estou aqui na torcida pra tudo se organizar o mais rápido possível... Logo logo tudo se ajeita, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Força Cau, confie em Deus, Ele pode TUDO!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. UM BEIJU MINA GATA E MUITA FÉ! É ASSIM MESMO QUE A GENTE VENCE...PERSEVERANDO!

    ResponderExcluir
  4. Força ai, logo isso tudo vai ficar pra trás e vai ser so uma lembrança. Estamos todas aqui rezando e torcendo por vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo: DEUS É BOM, DEUS É TUDO, DEUS É DEMAISS!
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Cacau,
    Você tá sendo super forte querida.
    Mas Deus vai te dar forças sempre, confia.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!