quarta-feira, 6 de julho de 2011

Renasça!

Boa Tarde Meninas

 

Então, acho que a maioria sabem que trocamos mensagem via email, baseado no grupo Comendo Bem.( para quem quiser entrar, tem o link aqui do lado direito).

E lá , cada uma dá uma sugestão diferente e o grupo vai acatando. Estamos formando um grupo legal de apoio à RA.

A Mili cuida da planilha de pesagens e a Marcia criou uma planilha onde colocamos pequenas metas que queremos alcançar.

Porque pequenas metas?

Porque assim podemos ir nos reprogramando aos poucos, mudando nossos hábitos.

 

Eu tenho que agradecer muito as meninas que comentam aqui no blog, assim como as do grupo, que me deram muito apoio nos últimos dias trashs rsrsrs

A compulsão estava atacando e a idéia da Marcia foi ótima, me deu pique.

A minha pequena meta é fazer pelo menos 30 min de AF todos os dias, seja bike, caminhada ou dança. Com isso me foco na AF e a RA estou levando, ainda não consigo diminuir as porções, mas já estou conseguindo retomar a AF ... é um começo.

Óbvio que não larguei mão total, estou contando os pontos, que geralmente dão uma estourada à noite... enfim

Procuro tb fazer alimentações saudáveis, e minhas jacadas tem sido à base de granola com iogurte, ou castanhas, comida a mais (leia-se arroz integral com feijão, mandioca ou abóbora... adoro!)

 

Hoje ia fazer um post falando de um problema sério que estou passando... mais um vcs vão me perguntar... e aí decidi não postar e falar de coisas!

 

E vamos que vamos, sem deixar a peteca cair!

 

Deixo para vcs a mensagem que a Giovana do grupo postou hoje (liiinda!):

 

Ontem um menino que brincava me falou

Hoje é a semente do amanhã

Para não ter medo que este tempo vai passar

Não se desespere, nem pare de sonhar

Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs

Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar

Fé na vida, fé no homem, fé no que virá

Nós podemos tudo, nós podemos mais

Vamos lá fazer o que será

 

 

(Gonzaguinha)

 

bj bj bj e ótima quarta

7 comentários:

  1. Oi linda.
    Um grupo de apoio, hum acho que estou precisando disso...parabéns pela meta dos 30 minutos de af, segue firme! Diminuir as quantidades tbm é um problema pra mim, chegaremos lá se Deus quizer!
    Seja qul for o problemas pela qual está passando, Deus vai olhar por vc, tenha fé, e muita calma...tudo vai ficar bem!
    mil bjokas

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Cacau pega esse touro pelo chifre bora aquecer esse frio com AF que tudo vai voltar a normalidade.
    Quanto ao outro assunto que vc não postou não esqueça esse é seu espaço, quem vem aqui deixa mensagem de incentivo e puxão de orelha vem porque quer e gosta de vc, mesmo sem te conhecer tá, estamos pro que der e vier.
    Quando se sentir mais a vontade fale, todo mundo tem problemas fases dificeis alguns chamam de inferno astral faz parte, mas saiba que passa pode até demorar mas passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau

    Gostaria de fazer parte desse grupo de apoio.

    Encaminhei as informções por e-mail.

    Mil beijos

    Fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    que legal esse grupo, todas se apoiando, muito bom.
    Ah devagar voce vai voltando aos eixos e atinge seu objetivo simm.
    texto lindo, adoreii
    ótima quinta
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola,...vim retribuir a visita, e já estou te seguindo!!!!! Seja bem vinda no meu blog!!!
    Mulher fiquei impressionada com seu emagrecimento....Parabéns...ficou linda!!!! é mais uma inspiração para mim!!! Obrigada!
    Bjuu...e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Cauuuu...

    Passando para dar um oizinho,e dizer que vc foi a peça funadmental para que surgisse o grupooo (comendo bem)....obrigada por entrar em minha vidad de uma forma tão loca....(afinal estas coisas de net são meio locas...), qdo a gente ve de uim simples oi, uma troca de e-mail, ou até mesmo um desabafo, as pessoas começam a entrar em nossas vidas!! E vc é mais do que especial.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, querida. Grandes beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!