quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só mais uma

Como tudo na vida, a minha não é diferente e é cheia de altos e baixos.

E as vezes vcs vêem muito isso por aqui pois exteriorizo.

Mas não sei porque tem dias que sinto uma dor, sem saber de onde ela surge, como vai sumir ou como cura-la. Nesses dias tenho vontade de ficar quieta na cama.

Por vezes sinto que a demanda é demasiada... muitos problemas para uma pessoa só resolver.

Mas tb, quem não tem problemas né... sei lá, no meu caso, tenho muitas pessoas para atrapalhar e nenhuma para ajudar.

Gozado que há épocas em que os problemas se resolvem rapidamente e noutros, eles parecem eternos... estou numa dessas épocas.... é problema relacionado a tudo que vcs possam imaginar e não vislumbro resoluções rápidas.

Se vcs puderem, rezem por nós!

 

 

bjs

 

7 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Não fique assim, acredite, todas passamos por essa situação, de estar tão cheia de problemas que parece que nos jogaram em alto mar sem ao menos nos dar uma bóia!
    Tenha calma, respire fundo e vive um dia de cada vez, as coisas vão se resolver, cedo ou tarde, como meu esposo sempre diz: "o que não tem remédio, remediado está!", e a verdade, às vezes o simples fato de vermos as coisas de forma ampla, somando tudo o que precisa ser organizado e solucionado de uma vez nos deixa impotente diante de tudo, nos dando essa sensação!
    Creia, o Senhor é contigo, e vai te ajudar a sair dessa, vai te auxiliar em tudo e as coisas vão se ajustar novamente!
    Claro que vou orar por vc, já estou orando, e tbm sei que em breve vc virá aqui nos contar que está tudo bem!
    Força amiga... você não está só nessa vida!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Meu post hoje é sobre estress feminino; quem não tem coragem de assumir que a "bagagem é muita" e às vezes o corpo pede cama? Quando acontece comigo, curto muito minha cama - quando me levanto sou a vencedora, igualzinho a você e a tantas outras mulheres que "pedem água" mas não jogam a toalha!

    Oro por ti

    Beijoka

    ResponderExcluir
  3. Como é difícil né amiga? em dias que também não tenho forças para sair da cama, mas se Deus quiser passa! Para nós na hora parece uma eternidade mas depois tudo se resolve!!!
    Força tá?!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. OI LINDONA...ENTREGA OS TEUS CAMINHOS AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau, Deus nao nos dá um fardo que a gente nao consegue carregar.
    Pense que isso está acontecendo porque voce tem força para superar.
    Estou rezando por voce e por sua família.
    Saiba que voce tem AMIGAS virtuais sim e que querem o seu bem.
    Beijos, se cuide!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, deixe tudo nas mãos de Deus...Bjão

    ResponderExcluir
  7. O arco-íris só vem depois da tempestade, amiga. Dias melhores virão!
    Força pra você!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!