quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um pedido

Boa tarde Pessoal

 

Nem tenho entrado na net... são várias as razões: to sem computador, sem disposição, cansada, enfim...

As postagens que devem estar aparecendo devem ser aquelas que em alguma época eu programei, porém agora não faz sentido algum né.

Estou tentando me reerguer depois de todo o estrago.

Ainda tenho pilhas de roupas para lavar, milhares de coisas a resolver e não sei nem por onde começar.

Perdi bastante coisa nesse assalto, mas com valor pra mim do que valor financeiro... o pior foram as fotos das crianças né... irrecuperáveis.

Sei que as crianças não querem dormir lá na casa, estou que nem cigano, sem casa fixa e isso não é legal.

Nem preciso dizer que minha alimentação tá uma caca né.... minhas roupas já estão apertadas... mas juro que isso é o de menos nessa hora.

Não ter onde morar, sofrer essa violência e ter que levar a vida em frente.

Faço um pedido: rezem por mim, torçam, sei lá....

Quero só que meus filhos voltem a ter o lugarzinho deles e que a vida volte ao normal

 

bjs

21 comentários:

  1. Nossa minha linda, não precisava nem ter pedido, com certeza estou com você em pensamento, mandando muita energia positiva pra que tudo isso acabe logo e passe, passe mesmo, que tudo seja esquecido e que não atrapalhe a cabecinha das suas crianças, tudo que elas precisam agora pode ter certeza é seu amor, o amor cura tudo acredite!!! Tenho certeza que vcs vão superar tudo isso e vão sair dessa situação mais fortes e mais unidos do que nunca, na hora, quando estamos no meio da tempestade é dificil acreditar nisso, mas depois que passa e VAI PASSAR você ainda será capaz de ver que vcs conseguiram!!!!

    Estou rezando por você e sua familia!!!!

    Bjinhussssssssssssssssssss da Lu

    LOVE

    ResponderExcluir
  2. poxa... eu nao sabia q tinha acontecido isso...
    pode deixar q to torcendo por vc..
    meu coração ficou quebrado de ler..
    vc e seus filhos terão a casa de vcs de novo, direitinho, sem ameaças e medos...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Força amiga!
    Tudo vai se ajustar... vc vai superar essa fase, com a ajuda do Senhor!
    Estamos todas orando por vc e tudo vai ficar bem ao final!
    Algumas coisas são permitidas para o nosso crescimento, amadurecimento e para nos mostrar que podemos nos superar como seres humanos!
    Estou orando por ti e tudo ficará bem!
    Um grande beijo e conte conosco!!!

    ResponderExcluir
  4. Força cacau. tudo vai se resolver vc vai ver. Estamos todas rezando e enviando energias positivas pra vc. Deus so deixa a gente passar pelo que ele sabe que a gente vai aguentar. Mais a frente ele vai te dar muitas alegrias.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Cacau, estamos todas unidas em pensamento, enviando vibrações positivas para vc. Com certeza, apesar do sofrimento, vc vai dar a volta por cima e logo seus filhos terão sim o cantinho deles de volta. Não desanima viu? Estamos ansiosas esperando a tua volta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cacau com certeza vc está em minhas orações...dará tudo certo! Fiquei triste sim pelos bens sentimentais q perdeu, mas feliz q a casa estava vazia e não aconteceu nada com vcs...

    Bjo grande e forte abraço

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Oh minha amiga, não tenho entrado muito nos blogs ultimamente e não sabia "do que aconteceu"....sinto muito por vcs., mais que as perdas materiais essas coisas deixam "marcas" dificeis de serem apagadas, só o tempo mesmo.
    Vc. e seus filhos estaram em meus pensamentos e orações, sempe que der venha nos dar notícias.
    Fiquem com Deus.....isso tudo vai passar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau..
    Com certeza estaremos com... não sabia que tinha acontecido uma coisa dessa proporção...Mais saiba que Deus está com e com as crianças e com certeza te ajudará a se erguer novamente...
    Estarei orando por vc..

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Assalto??!! NOssa!!Nem precisava pedir, vou orar sim e mto, Deus te abençoe e que tudo se normalize. Fica com Deus! Força amiga!

    ResponderExcluir
  10. . ontem tentei postar pelo celular, mas parece que não entrou, fiquei arrasada por vc amiga, sei o quanto é duro a gente batalhar e um fdp, sem compromisso com a vida, vir para atrapalhar tudo, lembro quando roubaram minha moto, fiquei sem chão.
    . mesmo nos momentos mais difíceis precisamos ver a glória, ainda bem que vc e seus lindos filhos não estavam em casa, poderia ter sido pior, graças a Deus não o foi.
    . bj. fique com DEUS, falei de vc na minha postagem de hoje.

    ResponderExcluir
  11. Força amiga, tudo vai dar certo, tenha fé em Deus, estou rezando por vc...Bjão

    ResponderExcluir
  12. Cacau !!

    Tô pessima por vc, eu nao sabia do que tinha acontecido, não ando tendo tempo pra entrar no blog...
    Eu imagino o que vc esta passando alem da perda material, ainda o medo a situação de nao ter segurança nem dentro da sua propria casa.
    Vou orar pra que vc e seus filhos fiquem mais calmos...
    E que as coisas melhorem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    Sei que é um momento complicado, estamos aqui rezando e torcendo para que tudo se ajeite logo, que esse susto passe logo e que Deus traga paz para vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cacau.
    Passei por isso e realmente deve estar difícil para vc e as crianças. Lembro que tinha medo de dormir no meu quarto só em saber que alguém entrou nele. Mais isso passa...
    Estou orando por vc.

    Bjo Bjo :)

    ResponderExcluir
  15. Fica calma e fé em Deus.
    Qdo tinha 6 anos minha casa foi assaltada, levaram tudo, tudo mesmo de nao termos oque vestir, minha mae tava gravida de 9 meses...foi dia 4 de julho e meu irmao nasceu dia 15.
    Ainda colocaram fogo na casa, foi punk MAS TODOS NOS SOBREVIVEMOS.
    Deus tem sempre um proposito PENSA NISSO e por mais que seja dificil voltar, NAO DE NENHUM PASSO PRECIPITADO, nao venda a casa correndo, nao se DESESPERE.
    Tenha calma, paciencia e fé
    DEUS AJUDA
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!

    Minhas orações em favor da sua vida e de sua família serão constantes; Tenha muita força amiga e seja PHOENIX - sei que é fáci falar mas é falando que a gente ordena ao cérebro e ele entende que a vida prossegue!

    Um abraço pros teus pequenos.

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, que susto!
    Eu tenho muita vontade de morar em casa, mas morro de medo. Em que região você mora?
    Vamos orar por você e para que tudo se resolva e fique bem. Foram as fotos (que imagino o quanto sentiu) mas seus filhos ficaram e todos estão bem, isso é o que importa!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  18. São barreiras que aparecem
    para se vencer, e aprender cada
    Vez mais com elas...

    Viva para o bem,
    que o bem será feito à você.
    amiga estou torcendo por vcs
    que deus acalente seu pequenos
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Cacau!

    É a primeira vez q venho no seu blog e vejo essa coisa muito triste.
    Mas fica em paz e medite no salmo 37:5 "Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará".
    Deus te dê forças.

    ResponderExcluir
  20. Cacau, querida!! Não sabia que tinha acontecido isso. Sinto muito. Graças a Deus que você e seus filhos estão bem. A gente sofre com isso, mas as coisas materiais com o tempo a gente recupera. Posso te falar por experiência própria.
    Fique com Deus. Estarei orando por vocês. BEijos

    ResponderExcluir
  21. Tenho orado constantemente por vc e sua família. Deus há de te conceder dias melhores.
    Muita força amiga!
    Bjussssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!