sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Falsa esperança?

Boa Tarde Girls!

Pois é, ando meio afastada da balança esses dias. Me pesei há dois dias e estava com 61,7 kg. Ainda são 2,7 kg acima da minha meta.... E nas atuais circunstâncias, a RA tem ficado em segundo , terceiro.... Décimo plano!
Mas tive uma surpresa hoje!
Minha calça 38 entrou e fechou sem esforço algum.
Será q ela laceou???
Ou emagreci?
Depois de tudo, fico com medo de achar q está dando certo e depois ver q nada mudou...
Vou ver se lembro de me pesar amanhã.

Bj bj bj e um ótimo final de semana!

8 comentários:

  1. Ô Cacauzinha... fica assim não!!
    Não deixe o pessismo tomar conta de vc.... afinal vc sempre foi tão positiva... tão alto atral...
    Vc é uma graaaaaaaaande vitoriosa!!!
    Sei que a situação tá complicada agora... mas é só uma fase ruim... tenho certeza e fé em Deus que logo ela passa e vc retoma as rédeas de sua vida!!!

    Força meu bem!!!
    Bjuus
    Tenha um lindo... e leve final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacau querida, com tantas vitórias que você já conquistou, com certeza as coisas vão, sim, dar certo. Mesmo que devagarzinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hei! Uma calça confortável (tamanho 38!) é melhor que qualquer número na balança!!

    ResponderExcluir
  4. É claro que vc emagreceeeeeeeeeeeu!! hahaha Vamos sempre ver as coisas pelo lado positivo, certo? Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacau... obrigada pela visitinha no meu blog!!!
    kakaka como você é boba... por que tem que pensar que foi a calça que laceou??? Acho que esta na hora de ser um tiquinho mais positiva você não acha???
    O frio intenso aqui já passou.. agora esta aquele friozinho gostoso e a tendencia é ficar assim!!!
    Tenha um ótimo final de semana... e de preferencia mais otimista!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Desejo de coracão que essa fase melhore..
    Bj
    Lindo Findi

    ResponderExcluir
  7. Cacau,

    Calça 38... Ai, quanta inveja!!! Me contentaria com uma 40.

    Boa sorte, minha linda.

    Abração

    ResponderExcluir
  8. Olá Cacau! Fiquei um tempo sem postar nada no meu blog, mas já estou de volta com o pique total! Quero ver se alcanço a minha meta para conseguir vestir uma dessas também!!! rs...rs... Persistência é tudo! Bjusss....

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!