quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Troca? ( e comprinhas)

Boa Tarde Meninas!!!!

Hoje tô meio cansada, mas sigo em frente com o tratamento. Tb tô cansada pq na segunda e na terça fiz natação (mesmo com todo frio), e em cada dia nadei 1200 metros.
No começo é trash mas depois parece q não quero parar mais hehehehe

Vcs sabem que no emagrecimento uma das coisas mais importantes é fazer trocas inteligentes né?

Pois é...

Hoje troquei meu almoço pela tintura de cabelo.... Huahuahuahuahua
Não aguentava mais esse cabelo cor de burro quando foge... E decidi passar uma cor escura e assim uniformizá-lo.

Tá... Agora vcs podem me xingar kkkkk
Óbvio q as trocas inteligentes q devemos fazer não é desse tipo, mas hoje eu comi bastante cosinhas integrais e não vou almoçar por assim dizer.

Dicas...
... São as coisas de sempre né, mas que a gente acha que não são importantes, mas são as q fazem a diferença:
- malhar: além de queimar caloria, vc faz musculos, que queimam mais caloria anda.
- comer alimentos integrais: eles ajudam o trânsito intestinal, aumentam a saciedade e ajudam na absorção das gorduras.

Comprinhas:
Ontem fui no médico e perto dele tem uma lojinha show! Fiz várias comprinhas saudáveis... Depois posto para vcs. Mas dentre elas achei algo muiiiito interessante.
Entrem em:
www.emagrecercomendo.com.br

Comprei, comi e é muito bom!!!





Se quiser entrar em contato, os dados estão na lateral do blog.
*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira

Meus blogs
Minha história.
http://cacauconseguiu.blogspot.com
Quer malhar?
http://belezasaudavell.blogspot.com
Adoro artesanato! 
http://artesannata.blogspot.com
Selos, gifs e imagens relacionadas a RA
http://imaginatica.blogspot.com/
Meus devaneios sobre o ambiente doméstico 
http://llardocelar.blogspot.com
Tudo que encontro para educação infantil e fundamental 
http://llicaodecasa.blogspot.com/



bj bj bj e ótima quarta

6 comentários:

  1. Oii

    De vez enquando não tem problema né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau foi uma troca inteligente sim, vc aumentou sua auto estima e isso ajuda na dieta,rss
    Eu estou aprendendo a nadar (meu sonho de infância, minha mãe tem medo de água e por isso nunca deixou eu nadar) e sinto a mesma coisa, quando acaba a aula dá vontade de ficar mais tempo na água.
    E oq dizer das comprinhas,rsss é terapia menina,rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii flor uma vez ou outra n tem problema, adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder de uma passadinha la no meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a sua troca foi inteligente sim... nda como se sentir mais bonita...
    Eu adorei ler sua historia ela me motiva nas horas dificeis..

    ResponderExcluir
  5. Bela troca, Cacau...adorei! hahahhaha Estou precisando fazer umas coisas assim por mim, ando meio relapsa...

    Beijocas e ótima quinta pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que se cuidar!!! isso ae.Mas só de vez em quando. Beijos e um super dia light ae!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!