quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Colocando pra fora

Bom Dia Meninas

Como falei uns dois posts antes, eu preciso colocar pra fora isso tudo que estou sentindo, por isso estou contando detalhadamente o que aconteceu desde o assalto.

Graças a Deus não fui assaltada de novo, só estou contando o que aconteceu desde aquela quinta fatídica.

Vcs podem não acreditar, mas minha vida deu um giro enorme desde lá.

 

Fui assaltada dia 14/07, e desde lá minha vida não parou de mudar

No post anterior eu contei como foi o dia do assalto.

 

Sei que depois desse assalto ficou um resquício , um trauma, sei lá

Eu nunca tive medo de assalto, mas me precavia... agora eu ando com um certo receio.

 

Sei que já saí da casa onde estava e espero que ela seja vendida logo, pois já tinha tanto trauma de lá... essa foi a gota d’água. O meu pai adorou né, era o que ele mais queria... me ver fora daquela casa.

 

Sobre ajuda...

3 familiares me ajudaram bastante, justo as pessoas que tem, mais dificuldades. As que poderiam ajudar  fizeram o contrário, tornaram tudo mais desgastante.

Tive uma amiga que me ajudou muito nesses dias .

Essas 4 pessoas que me ajudaram durante esses dias.

 

No final das contas , do que sobrou, tirei tudo levando dentro do meu carro. Somente as coisas maiores que sobraram inteiras, seguiram num caminhãozinho baú que aluguei.

Estou provisoriamente na casa de uma pessoa.... realmente eu espero que seja provisório, mas sem vender a casa não dá para arrumar outro ou ir pro aluguel.

Viver nesse stand by não dá...

8 comentários:

  1. Calma minha Flor e tenha fé, Deus está contigo, providenciando o que você precisa.
    Vai dar tudo certo, já já você vende a casa e as coisas vão entrando no eixo de novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Eu sei que essa situação que vc está passando não é fácil, ainda mais quando precisamos de ajuda e quem vira as costas são os mais próximos, e até nossos genitores, sangue do nosso sangue!
    Mas amiga, não parei de orar por você e por pior que esteja a situação, ela vai ser mudada, as coisas vão se ajustar e você vai sim conseguir um bom lugar para morar com seus filhotes!
    Te desejo tudo de melhor nesse momento e muita força!
    Sei que é complicado ter fé e acreditar quando tudo parece perdido e sem razão, mas Deus tem te sustentado em suas mãos poderosas, tanto que colocou essas 4 pessoas em seu caminho para te ajudar!
    Creia amiga, tudo vai se resolver e você vai ter a vitória, o sossego que tanto almeija e merece!
    Um super beijo para você e continue amiga, essa situação vai ser revertida em breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc está sempre nas minhas orações..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau...
    Passando para te desejar muita sorte e boas vibrações para que possa logo resolver tudo e colocar sua vida e das crianças em ordem!
    Você vai conseguir, calma, perseverança e determinação vc já mostrou que tem.
    Fé em Deus!
    Bjs e força
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te acompanhe nesse momento complicado.Muita paz e força para vc!

    ResponderExcluir
  6. . essa noite sonhei com vc, acho que fiquei impressionada com o relato anterior, me coloquei em seu lugar e sonhei essa noite, mas tudo ficará bem, a males que vem para o bem, quem sabe a saga com o pai deixa de existir!?
    . na torcida por vc e filhotes.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. A entendi acharam que tinha sido assaltada de novo, mais que bom que todos estao bem, meus pais foram assaltados mais a diferença é que eles entraram dentro da casa e meus pais tavam la dentro foi horrivel pois estavam com armas, mais no final tudo terminou bem, mas perdemos muitos bens, que hoje estamos recuperando aos poucos! beijos e melhoras viu !!!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não há como não ficar o trauma... Tem que ser remoído, digerido, bem devagar.
    E que bom que você pôde contar com esses quatro amigos.
    Vá falando sobre o assunto, seja aqui, seja com os amigos. Vá mastigando e digerindo.
    Com certeza assim que você vender a casa e começar a se empolgar com a procura e arrumação da nova, tudo vai melhorar.
    Força.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!