segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Contando do meu sumiço

Bom Dia

 

Então, sei que já andava sumida pela correria do dia a dia, porém aconteceu o roubo à minha casa e eu perdi meio que o rumo.

Sei que muitas estão sabendo do que aconteceu comigo e agradeço todo o apoio que recebi de vcs.

Mas preciso colocar isso para fora... e o melhor jeito é escrever, escrever, escrever.

Quero que me perdoem caso fique chato, mas é necessário para deglutir tudo isso.

Pode ser que no final das contas eu até apague os posts, mas agora, nesse momento, tudo é dolorido .

Enfim, este blog foi criado para me ajudar a lidar com meu dia a dia...

 

Tenham paciência, que uma hora eu melhoro!

 

bjs

11 comentários:

  1. Oi Cacau, dias melhores virão confie nisso, eu também estou esperando por isso, fique com Deus tenha uma linda semana...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Cacau, isso vai passar!
    Forças mulher e o q precisar grita q a gente tá por aqui!

    Bjs e fica com Deus

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha Flor, teremos toda calma do mundo e desabafa mesmo que sempre faz bem, põe pra fora mesmo e sempre que precisar pode chamar!
    Fica com Deus meu amor e se cuida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Conte sempre com meu ombro amigo!Saudades!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    Não precisa pedir desculpas que é claro que agente entende por tudo que vc passou!!

    Estou pedindo a Deus que te dê cada vez mais forças!!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Espero que esteja melhor, sei que passar por isso não é facil, entao pode falar sim....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sei muito bem do q vc está falando por experiencia propria..A um tempo atras entraram na minha casa, destruiram tudo, e ainda mataram uma pessoa q trabalhava pra nós..lá, dentro de casa, no meu sofá!!..vc imagina como me senti..tive q me desfazer do restante dos moveis q sobraram inteiros pra não ter q olhar pra eles e lembrar do episódio...É bem demorado, mas o trauma passa...tenha muita fé!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau!!
    Amiga, sei que tudo isso é muito difícil, mas tenha força. E escreva mesmo... escreva o quanto precisar... a gente está aqui pra te ajudar, te ouvir, viu?!
    Te cuida! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Toda a paciência do mundo!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. OI linda!!!

    Tenho certeza de que aos poucos esse episódio vai sendo absorvido por vc...isso logo vai passar...

    Muitos bjinhos e ótima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá linda,
    Não se sinta desconfortável em escrever, escrever e escrever sobre o q vc está vivendo não, pq seu cantinho é feito pra isso mesmo e pode ter certeza que as pessoas q entram aqui estão torcendo por vc, p/ q vc se recupere logo e que isso tudo se torne só uma lembrança ruim, mais nada.
    Fique com Deus e muita força!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!