terça-feira, 23 de agosto de 2011

FW: Segundona

(era esse o email q não chegou)

Boa tarde Meninas

Como vcs estão?

Espero que todas tenham tido um final de semana lightérrimo hehehehehe

Eu tive um final de semana normal, com algumas escapadelas em alimentos calóricos, mas nada que fosse compulsivo, graças a Deus!

AF

Caminhei 30 min no sábado e fiz 15 min de bike + alongamentos no domingo... levando em consideração meu estado de espírito, até que foi bastante... mas sei que preciso melhorar.

Fiz a loucura de contratar um pacote de 3 meses de natação, 3x por semana. Ah, sei que não é a melhor hora financeiramente, mas eu precisava me animar com alguma coisa, senão daqui a pouco sou afastada do serviço por deprê. A Natação sempre foi um esporte que me trazia benefícios, tanto físicos quanto psíquicos – a água me traz tranqüilidade e me faz pensar melhor.

RA

Continuo naquela de comer de tudo, só que em pouca quantidade. Não estou contando nada, nem calorias, nem pontos. Parei de me pesar todos os dias tb, agora só me peso no meu dia oficial de pesagem, sexta-feira. Essas mudanças parecem que estão dando certo, vamos ver qual será meu peso na sexta que vem.

Sexta passada "milagrosamente" meu peso deu 59,7 kg e enfim saí da casa dos 60... não sei se na próxima pesagem terei o mesmo milagre. Estou me contendo, porém estou na TPM, então já viu...

Continuo na minha fase RE... olhem só uhauaahuahuah

Re-formatando

Estou com uma dificuldade... é que no computador que foi roubado, eu tinha todos os links dos blogs de vcs e aí, fiquei sem.... comecei tudo de novo.... bem, pensemos pelo lado positivo, assim dou uma garibada em tuuuudo mesmo hehehehe

Detalhe, perdi tuuudo mesmo, até meus selinhos, selinhos que eu tava aprontando, coisas para os outros blogs, trabalhos gráficos, etc etc etc

A-do-rei!!!

Dêem uma olhada no link abaixo e depois me digam o que acham. Achei super legal. Seria um Daily Burn menos sofisticado e em português. Fica a dica.

http://www.movermais.com/registo/

* conheci este link no blog da Daniela Pereira, o Saude em Vicio,

http://saudeemvicio.blogsot.com

Continuem na torcida, please....

Por favor, continuem orando por mim... parece que o negócio da casa embaçou e precisarei ficar na casa dessa parente por tempo indeterminado... simplesmente os outros dois donos da casa não se decidem em vender ou comprar minha parte... para eles é fácil a situação, pois ambos moram em outros lugares e não precisam daquela casa. Para mim a situação está bem difícil, mas enfim, era esperado esse tipo de reação, conhecendo o povo...

bj bj bj e um ótimo começo de semana!

3 comentários:

  1. Cacau, que bom que vc se matriculou na natação. Você merece fazer um agradinho em você sim!! ;)
    Tenha um lindo restante de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Obrigada pelo comentario.. eu ia te seguir, mas seu blog é complexo e nao encontrei onde seguir... rsrs

    Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga
    Nossa TPM é fogo hein amiga ,ninguem merece ela nao rsrs
    nossa amiga que peso lindo hein ,quem me dera estar com esse peso rsrs parabens viu


    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!