sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Good News!!!!

Oi Meninas

 

Vamos ter um fim de semana light?

Que assim seja né!

 

Então, relembrando....

Até março eu estava dentro da minha meta, oscilava entre 56-58 kg.... aí tirei férias, uma delicia, mas a alimentação uhauhauhauahuah voltei de férias com 60 kg, cheia de compulsão.

Juntou-se a isso stress do serviço + stress da batida de carro.... aí fiquei oscilando entre 64-62 kg e pensando que nunca mais ia conseguir .... comecei a procurar ajuda profissional para a questão da compulsão, pois estava fora do controle já... em seguida teve o episódio da casa, onde minha vida virou de ponta cabeça e achei sinceramente que ia engordar muito. Mas aí já estava me tratando e isso ajudou a segurar as pontas. Consegui primeiro estagnar o peso, e agora, enfim, estou conseguindo emagrecer.

Não estou na meta ainda, mas já consigo ver melhoras, olhem só a foto do meu pesinho de hoje:

http://photos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/294535_267376709940703_100000051285839_1140600_6700108_s.jpg

 

 

Sei que estou pegando firme em algumas coisas e tb ensinando meus filhos, quem sabe assim eles não sofrem como eu e tem uma alimentação mais equilibrada né?!

 

bj bj bj e ótimo fim de semana

Um comentário:

  1. Ótimo parabéns por tudo!! e admiro muito, uma guerreira com certeza!!!

    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!