quarta-feira, 31 de agosto de 2011

News, Prêmios do Desafio....

Bom Dia!!!!


Notícias do Front.... uhauhauahuha....


Lembram que falei sobre a natação, q ia colocar meus filhos e ia aproveitar e fazer tb?
Então, estou fazendo nos dias em q consigo alguém para olhar o mais novo... E está dando resultado! Só para vcs terem idéia, segunda eu nadei 1500 m e ontem, 1600 m.
O professor disse q está bom e me perguntou se eu estava malhando antes de começar a natação.... E pra vcs verem, eu tava fazendo bike, depois minha vida virou do avesso e comecei a fazer AF do jeito q dava, e mesmo assim ajudou!
Então, não desanimem! Faça AF, nem q seja um pouco por dia, traz resultados não só na balança, mas o mais importante, para a saúde!
Outro resultado importante é que meu filho tb melhorou, está prestando atenção no que come e tb deu uma emagrecida (depois do q nos aconteceu, ele engordou quase 4 kg).






Desafio  Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, 
sim você pode!

Afinal, quais os prêmios que serão sorteados entre quem chegar ao final  do Desafio?????

Sortearei entre todas que chegarem ao final do Desafio 3 displays ( com 20 chocolates de 20 g cada um), sendo um de cada sabor (coloquei abaixo). A empresa entregará diretamente as sorteadas.

E aí, animou???



(clique na imagem para vê-la maior)
(clique na imagem para vê-la maior)
(clique na imagem para vê-la maior)
Os prêmios são literalmente uma delicia hehehehehehehe

























bj bj bj e ótima quarta!

4 comentários:

  1. Que bom amiga que está conseguindo fazer tudo certinho!
    Eu estou super animada com o desafio, da um animo a mais na vida...
    Eu quero um dos prêmio, hum delícia!
    BJo.

    ResponderExcluir
  2. Ola flor
    Nossa que otimo hein ,ate o filhao ta emagrecendo e tendo bons abtos ,isso é otimo miga ,e sobre a nataçao fiquei feliz em ver que vcs fazem juntos parabens amiga pelo esforço que vc tem feito por vc mesma pra ter uma vida mais saudavel e se sentir melhor com si mesma

    Bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que incentivo o prof te deu hein? É isso ai, cada dia um pouquinho de atividade é essencial. Faz bem ao corpo e a mente.
    Já me inscrevi pro desafio.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ai jesus que premio maravilhoso menina!!!! pena que to em trocentos desafioe malhando muito pra conseguir dar conta de todos hehehe

    isso pra todo mundo ver que qualquer meia horinha de caminhada, qualquer af já salva nossa pele! parabens guriazinha!!!! bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!