quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Recomeçando

Então...

Como falei para vcs estou na casa de uma pessoa, ainda preciso arrumar bem as coisas... leia-se encaixotar muita coisa, para deixar tudo mais ou menos em ordem, ou pelo menos que caiba na garagem da casa onde estou provisoriamente.

É trabalho de formiguinha né, mas uma hora dá certo.

Todo dia vou atrás de caixa de papelão para poder levar para casa ( o que na atual circunstância é modo de dizer né). Com as caixas espero organizar melhor as coisas, que foram levadas de qualquer jeito.

 

Acho que o stress maior dos nossos dias atuais é não termos tempo para parar.

Por exemplo, agora, as coisas estão de qualquer jeito pois não posso simplesmente parar de ir trabalhar para arrumar as coisas. Com isso, vira trabalho de formiguinha né, um pouquinho de cada vez.

 

Eu só não quero perder a fé...

Não quero perder a fé nas pessoas, no mundo, num futuro melhor.

Sei que passamos por provações, mas tem hora q o fardo fica bem pesado.

 

Ultimamente tenho dois medos que me assombram: que eu fique doente ou morra e meus filhos fiquem nas mãos das pessoas erradas; ou que meus filhos morram.

Vocês podem falar que é neurose, mas é o que estou sentindo e por isso estou colocando pra fora.

 

Nem me lembro mais o peso que estava quando sofri o assalto e desde lá nunca mais tinha me pesado.

Me pesei ontem de novo depois de tanto tempo e estou com 61,7 kg.... recomeçando...

Na verdade tenho sentido que emagreci, em comparação ao que estava, mas sou sincera em falar que estou controlando a quantidade, mas o tipo de comida... não . Fazer RA e pensar em trocentas outras coisas é surreal, mas necessário! Senão, já pensou, além de trilhares de problemas, perder as roupas por estar mais gorda? Affff

E a AF, paradissima.

 

Depois eu volto

 

bjs

9 comentários:

  1. Oi Cacau nao perde a fé nao! Deus sabe o que faz e ele sabe o quanto nossos ombros aguentam de peso.
    Fique firme que as coisas vao se encaixar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. a vida as vezes nos prega peças, nos dá p´rovações que achamos q não vamos aguentar, mas segura a onda minha amiga, tenha fé que tudo vai se resolver, Deus vai te ajudar e aos teus filhotes, logo vcs se organizam flor
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Fui olhar lá na planilha do grupo "Comendo bem", e vc está EXATAMENTE no mesmo peso da última vez que informou lá. Tá perfeito!! Apesar de tudo, com todas as atribulações, mesmo sem AF... vc já sabe como se manter! Parabéns! Força aí! Conte conosco!

    ResponderExcluir
  4. Olá mocinha...essa mensagem é muito bonita e espero de coração que goste...
    Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.

    Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.

    De manhã quando você acorda, você tem simplesmente duas opções: voltar a dormir e a sonhar ou levantar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua.

    Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós. Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós. E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho mas é verdade. Uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar.

    Não faça promessas quando você estiver alegre. Não responda quando você estiver triste. Não tome decisões quando você estiver zangado. Pense duas vezes.... Seja esperto.

    O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente. Aproveite cada minuto da sua vida...

    Se você continuar dizendo que está ocupado, então você nunca estará livre. Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo. Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.

    ResponderExcluir
  5. Oi cacau!

    A fé move montanhas, não perca ela..
    Recomeçar é sempre preciso, para melhorar nossa vida, de tudo vale!

    Bjao boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Nossa florzinha... não sabia que vc tinha passado por isso td!!!
    Seja forte... tenha fé em Deus e não desanime!!!
    Vc é uma mulher forte, batalhadora e um exemplo de determinação!!!
    Tenho certeza que em breve td entrará nos eixos novamente!!!

    Fique firme!!!

    Bjuuuusss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cacau.
    Tô passando pra desejar um abençoado fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OI queridinha

    MUITA FORÇA, TÁ?

    Vim agradecer os votos de meu niver; vc é linda!

    Deixu meu carinho e apoio...coração de mulher é nobre!

    Beiju

    ResponderExcluir
  9. CACAU....FORÇA LINDONA...DEUS ESTÁ NO COMANDO E GUERREIRA COMO VC É , A VITÓRIA SERÁ CERTA NESSE RECOMEÇO!!!BJUSSSSS TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!