terça-feira, 23 de agosto de 2011

TPM ao cubo

Bom Dia Meninas!!!!


AF e RA

Estou no auge da TPM, mas graças a Deus parece que não inchando muito.
A RA tem seguido sem compulsão. Não tenho contado pontos ou calorias, mas tem dado certo.... Tb estou me pesando só de sexta, meu dia oficial.
Semana passada tinha conseguido voltar para a casa dos 50, vamos ver se sexta pelo menos não engordo, seja por comer ou pela TPM.
Hoje tenho médico, para avaliar meu tratamento.
Sigo firme ( q nem prego na areia heheheheh), pois quero sair dessa.
Tem bastante trabalho a fazer ainda... Mas um dia de cada vez né.
O dificil é a gente conter a ansiedade né?
Continuo fazendo AF de pouquinho, caminho na hora do almoço, ou em algum horário vago. Se não dá para caminhar, faço bicicleta. Tudo meio pouco, mas para não parar.

Depois posto o q não saiu ontem.







Se quiser entrar em contato, os dados estão na lateral do blog.
*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira

Meus blogs
Minha história.
http://cacauconseguiu.blogspot.com
Quer malhar?
http://belezasaudavell.blogspot.com
Adoro artesanato! 
http://artesannata.blogspot.com
Selos, gifs e imagens relacionadas a RA
http://imaginatica.blogspot.com/
Meus devaneios sobre o ambiente doméstico 
http://llardocelar.blogspot.com
Tudo que encontro para educação infantil e fundamental 
http://llicaodecasa.blogspot.com/



bj bj bj e ótima terça

9 comentários:

  1. ai Ccau to como vc TPm a zilhão, e tentando me manter na linha apesar de que as broncas me fazem ter vontade de afogar td na comilança
    temos q nos manter fortes né, mas ta dificil
    bjim menina

    ResponderExcluir
  2. Ola Cacau, tempão hein!!!!
    Aqui tbém tô na tpm, o lance é esse mesmo, sem neura, fazer o certo, da sua maneira!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Fiquei honrada em te-la como seguidora do meu blog! Você é uma grande inspiração para mim...
    Obrigada!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. nossa cacau só de conseguir esse equilibro na Tpm e tudo de bom
    eu ainda luto nessa fase inchooo d+
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde flor
    Obrigada pelo carinho la no meu blog ,seja bem vinda sempre la flor ,vou seguir seu blog tambem.
    Vc tambem faz a dieta dos pontos rs ?eu faço a dieta dos pontos e acho boa .Mesmo vc fazendo pouco exercicio amiga o que vale é vc fez vamos que vamos juntas venceremos

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que alivio ficar sem inchaço ne, tomara que seja assim sempre, eu nunca consegui fazer direitinho a dieta dos pontos sabe, mas vc acho que ja se abituou a fazer certinho que nem prescisa, quem dera, torcendo aqui sempre bjinhus

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, não sei o que é TPM, porque decidi não considerar isso na minha vida, apesar de saber quando estou, seios doem, incham, mas não comento, não dou a minima a ela, por que senao eu desanimo, como tudo o que vem pela frente e isso nao faz bem!!!

    Espero que melhore

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  8. parar não dá mesmo. Parabéns pelo equilíbrio.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!