sábado, 10 de setembro de 2011

As inscrições encerram-se amanhã!!!





Boa Tarde Meninas!!!!
Corram que é até amanhã as inscrições para o 


 Desafio  Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, 
sim você pode!


Um super desafio para animar hein!
Basicamente proponho a vcs o desafio de manter uma alimentação saudável e balanceada por um mês, postando seu peso semanalmente aqui no blog. Ao final haverá um sorteio entre todas que seguiram as regras do desafio.


Qual será o prêmio?


Além de melhorarem a saúde , peso e auto estima, também haverá o sorteio de produtos da Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis.


Conhece? 
Não! 


É uma empresa com uma proposta de alimentos super saudáveis e funcionais, com fórmulas exclusivas, idealizadas por um médico nutrólogo. Além disso o sabor é sensacional!!!! Eu fiquei apaixonada pela linha de chocolates .
Já pensaram nisso? Comer e emagrecer?!!!! Demais né!






Deixem sua inscrição  em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html


bj bj bj

3 comentários:

  1. Aiiinnn Cacau, vc sempre nos motiva tantooooo.....

    Mas eu desisto sempre no meio dos desafios (alias, te tive o privilegio de estreitar a amizade em um desafio aqui do seu blog, o qual comecei e não terminei....)......

    Estou na fase do começou....termina.....seja o que for, chega de deixar as coisas pela metade......

    Um beijos e muito sucesso....

    ResponderExcluir
  2. Cacau,
    Boa noite!

    Leia o post, por favor, que eu fiz sobre o sorteio e opine,ta?

    Abs

    ResponderExcluir
  3. ola.. cacau.. é isso mesmo comer bem.. só não vou participar pois este mês tenho muitas festinhas e não vou conseguir comer só produtos saudáveis.. mas boa sorte as participantes...
    bjus.. ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!