terça-feira, 20 de setembro de 2011

as "ose"

Bom Dia Meninas!!!!

Não sumi não viu... é que as viroses ou algo do tipo andaram atacando por aqui!
Todos nós ficamos doentes, meu filho mais velho teve febre alta... todo mundo mole...
Fora isso, o corre corre do dia a dia né.... me sinto como começando do zero novamente... mas enfim, faz parte.
Ontem foi minha vez de ficar mole, na vdd ainda estou meio assim hoje... Fui na natação e tive que sair com 5 minutos de aula, pois começou a me dar tontura, mal estar, enjôo.
Logo eu volto.

bjs

13 comentários:

  1. Cacau,
    Melhoras e se cuida.
    Nada de fazer esforço enquanto não melhorar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba florzinha!!!
    Deve ser por causa desse tempo maluco, né???
    por aqui tbm anda tendo um "surto" de viroses.... Deus me livre!!!!

    Fica tranquilinha... vá se cuidar... cuide dos seus "bebês"... e dps qdo tiver td certinho vc volta com boas novas!!!

    Bjuuuuss
    Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vcs já estejam melhores.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Melhoraaas pra vcs! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Quem estava sumida era eu!
    Fiquei meses sem blogar.
    Agora temos que focar no verão, pra gente ficar linda.
    Melhoras pra ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vixe! Virose é horrível mesmo! Derruba a gente assim do nada! Melhoras, viu?! Toma bastante líquido que é sempre bom!
    Fica bem e volta logo!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  7. oi cacau,melhoras deve ser esse tempo doido,deixa nosso organismo debilitado,melhoras pra vc!otima semana e seus filhos bjos

    ResponderExcluir
  8. Melhoras pra familia... essas viroses são terriveis...

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. ola amiga.. melhoras por ai...
    se cuida heim...
    bjinhos.. e ótima quarta feira!

    ResponderExcluir
  10. oi Cacau espero que estejam melhores hj bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau! Bom estar de volta e ler seu blog de novo.
    Fique boa logo! Melhoras, viu??
    Beijocas mil!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!