terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feriado!

Boooooooa Tarde!

 

Estou contando os minutos para começar o feriado heheheheheheheh

Hoje o dia foi pesado, mas engraçado em muitos aspectos.

 

Não sei porquê tive um pouco de insônia à noite, enfim... se persistir falo pro médico.

 

Ontem consegui nadar 2 km, mas fiquei mega cansada! E depois a insônia... vai entender....

 

Dei uma escorregada na RA porque teve uns comes e bebes, aí já viu..... mas tb não arrebentei a boca do balão, vamos dizer que foi comedido rsrsrsrs

A AF está indo bem, só espero ter pique para nadar, que to exausta uhauahuahuahuahauhauhau

 

 

 

Não se esqueçam que as inscrições para o Desafio Emagrecer Comendo vão até dia 11/09!

Para se inscrever acessem: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

 

 

Bj bj bj  e controlem as boquinhas nesse feriado!

7 comentários:

  1. Cacau, eu também estou contando os minutos para chegar amanha e eu nao fazer nadinha, inclusive nao jacar.
    To animadona pra esse desafio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb não vejo a hora de chegar o feriado.
    Preciso acordar tarde... rs
    Bom feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu dia tb fou mega-cansativo... Então viva o feriado! rs

    Bjs Linda! Continua firme!


    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola flor
    te desejo um lindo feriado light
    que vc possa descansar bastante ,vc tem nadado bem né amiga rs ?2 KM é bastante parabens

    Bjinhossss no ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse feriadinho tá bom demais. Serviu para repor as energias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Cacau!

    Amiga obrigada pelo carinho e motivação!

    Caramba! è uma atleta da natação esta amiga Cacau gente! 2km!!!!Parabéns querida!

    Sobre o desafio eu fiquei com vontade de entrar mas sabe, ainda não consegui levar um desafio até o final, então vou me firmar mais antes de me inscrever.

    Desejo a vc uma excelente quinta!

    Bjo da Zizi

    ResponderExcluir
  7. Olá Cacau vim agradecr o convite pra participar do desafio,acompanho sempre o teu bog que é bastante motivador,já te falei que a tua hitória de superação e vitória contra a balança,foi uma das muitas que me motivaram a lutar contra o excesso de peso.Hoje passado 5 meses de RA e AF,venho te dizer que já eliminei 19kg,coloquei umas fotos lá no blog do antes e agora,da uma passada lá você ai gostar dos resultado,faço questão de dividir com você.
    BJos grande e obrigada por me incentivar com tua trajetória.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!