sábado, 17 de setembro de 2011

Post da Pesagem do Desafio


Post da Pesagem doDesafio Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, sim você pode!
Deixe seu peso neste post(leia até o final tb tem o plus!)

Bom Dia Meninas!!!!

 Desafio  Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, 
sim você pode!

Plus: Quem citar no face, twitter, orkut ou blog o endereço da Emagrecer Comendo http://www.emagrecercomendo.com.br/novo/ ou postar a figura abaixo, ganhará  um cupom a mais para participar do sorteio final a cada citação ou postagem


O Desafio:

Um super desafio para animar hein!
Basicamente proponho a vcs o desafio de manter uma alimentação saudável e balanceada por um mês, postando seu peso semanalmente aqui no blog. Ao final haverá um sorteio entre todas que seguiram as regras do desafio.


Qual será o prêmio?


Além de melhorarem a saúde , peso e auto estima, também haverá o sorteio de
 3 caixas do chocolate 54% Cacau, a serem entregues diretamente pela Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis.


Conhece? 
Não! 


É uma empresa com uma proposta de alimentos super saudáveis e funcionais, com fórmulas exclusivas, idealizadas por um médico nutrólogo. Além disso o sabor é sensacional!!!! Eu fiquei apaixonada pela linha de chocolates .
Já pensaram nisso? Comer e emagrecer?!!!! Demais né!








bj bj bj e um ótimo fim de semana light!!!!!

27 comentários:

  1. oi Cacau!!!

    Postando a pesagem dessa semana:90,6 kg

    Um ótimo final de semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cacauzinha....

    Meu peso de hoje é - 72,400kg

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Esses chocolates devem ser uma delícia!

    Aqui vai o meu peso da semana: 87,2 kg! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aff, dificil resistir a tentação do chocolate!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aff, dificil resistir a tentação do chocolate!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cacau, meu peso de hoje é 63,500 Kg.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau meu peso é 98,950 kg! beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Cacu ,provei essa delicia e adorei!!!
    Vou fazer tudo para ele ser meu!!

    Pesinho hj:73,7

    ResponderExcluir
  9. Cacau, postando meu peso de hoje...90.400kg...
    Bjão e bom domingo...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindinha..
    Bom dia !!!
    Estou adorando o desafio..
    Meu peso ;;;;
    64.300kg

    Um grande dia pra vc...
    bijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi ...
    Meu peso de hoje é 78,3kg
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Meu peso hoje: 80 Kg!

    Beijos...

    Paty Roberta

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Registrando o peso da semana 69,0 kg
    Patricia Correa
    Bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  14. Oi cacau..

    Boa noite!!
    Meu peso: 72,9kg

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Meu peso desta semana è 87.750! bjs e até semana que vem....

    ResponderExcluir
  16. Meu peso dessa semana 60,500kg , beijinhoos , força total nesse desafio quero chegar lá .

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau

    Sei que este é o post do desafio e já deixei o peso, mais é neste post que deixo o link que divulguei os chocolates????

    Vou deixar aqui se não for me informa, por favor!!

    www.facebook.com/media/set/?set=a.158178327602609.41415.100002313281900&type=1

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Cacau,
    Meu peso é o vergonhoso 83,900.
    bj

    ResponderExcluir
  19. Oie...o peso hj foi 81,400kg
    bjs ótima semana!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, desculpa a demora em postar, mas fica mais facil para mim postar toda segunda tem problema?
    Bom meu peso hoje é de 110,400
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Meu peso da semana: 73,200 kg

    ResponderExcluir
  22. Cacau,

    segue meu peso de sexta, dia 16/09 - 76,3

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Cacau

    Divulguei foto do chocolate no blog o link é:http://euzinhalight.blogspot.com/2011/09/desafio-pessoal.html

    Garanti mais uma chance!! quero muito esses chocolates!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. OI, ACABEI DE CRIAR UM BLOG E GOSTARIA DE DIVULGAR SEU DESAFIO MAS NAO SEI COMO, ALGUEM PODE ME AJUDAR.... E SE POSSIVEL DIVULGAR MEU BLOG LUTA DIARIA - R.A.
    http://catarina-lutadiaria-ra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Cacau peso hoje 67kg :(

    ResponderExcluir
  26. Postei a foto do desafio: http://pe-de-manjericao.blogspot.com/2011/09/rapidas-cardapio.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!