sábado, 24 de setembro de 2011

Post da Segunda Pesagem


Post da Segunda Pesagem doDesafio Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, sim você pode!
Deixe seu peso neste post(leia até o final tb tem o plus!)

Bom Dia Meninas!!!!


Vcs viram que nessa semana eu voltei pra minha meta??? Demais uhuhuhuhuhuhuhu
Estou tomando muito cuidado com a alimentação, óbvio que sempre tem uns comes a mais hehehehehehehe, mas ando tentando seguir ao máximo a metodologia abaixo. Acho que é por isso que amei a linha de produtos, pois há muitos anos leio sobre isso, porém se acha poucos produtos com essa meta. Muito bom!




 Desafio  Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, 
sim você pode!

Plus: Quem citar no face, twitter, orkut ou blog o endereço da Emagrecer Comendo http://www.emagrecercomendo.com.br/novo/ ou postar a figura abaixo, ganhará  um cupom a mais para participar do sorteio final a cada citação ou postagem


O Desafio:
Um super desafio para animar hein!
Basicamente proponho a vcs o desafio de manter uma alimentação saudável e balanceada por um mês, postando seu peso semanalmente aqui no blog. Ao final haverá um sorteio entre todas que seguiram as regras do desafio.


Qual será o prêmio?


Além de melhorarem a saúde , peso e auto estima, também haverá o sorteio de
 3 caixas do chocolate 54% Cacau, a serem entregues diretamente pela Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis.


Conhece? 
Não! 


É uma empresa com uma proposta de alimentos super saudáveis e funcionais, com fórmulas exclusivas, idealizadas por um médico nutrólogo. Além disso o sabor é sensacional!!!! Eu fiquei apaixonada pela linha de chocolates .
Já pensaram nisso? Comer e emagrecer?!!!! Demais né!








bj bj bj e um ótimo fim de semana light!!!!!

23 comentários:

  1. Fiquei apaixonaaaada pela linha de produtos e estou louca para encontrar! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Desculpa ter ficado um pouco distante ms, tive uma recaída na minha reabilitação. Ms, vou melhorar!
    E para minha surpresa hoje mesmo só podendo controlar a RA, diminui 300g, fiquei feliz, pq só estou podendo fazer fisio e tomando muita medicação.Estou com 67,700g.
    Ótimo final de semana.
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha...
    Tô até orgulhosa de mim!!! rs
    É o 1º desafio que sigo certinha....
    ... e NÃO vou desanimar no meio do caminho!!!!

    Vc vai postar alguma tabela pra gente ver nossa "evolução"... ou só no final do desafio????

    Peso novo:
    71,900kg

    Bjinhuuuuuuuuuuuuu
    Tenha um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe o sumisso, é que meu blog havia desaparecido!

    peso: 74,200 kgs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Segunda Pesagem: 108,7 Kg

    Parabéns pela meta, Cacau!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau...

    Obrigada por me avisar...eu tinha me esquecido..rsrs

    Peso: 73,0 kg..
    Fiquei no zero a zero!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, cacau!!!

    segunda pesagem: 76,1

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau....
    Peso... 78,5kg
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Cacau linda, passando para postar meu peso da semana...89.800kg...
    Ahhhhhhhh, no meu blog tem o post do desafio e a imagem do Emagrecer Comendo...
    Bjos e boa semana a todas.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha..
    Bom dia !! Um ótimo domingo..
    Passando para deixar meu peso:62.500
    Estou postando seu desafio ..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  11. Cacau pesinho de hj : 73,200

    To muito feliz pq o fato de me pesar no domingo para o desafio tenho me controlado no findi e o domingo ta sempre menor que a sexta.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Cacau o peso hoje foi de 66,5kg.
    Onde vc compra o chocolate?
    Otima semana pra vc linda!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Cacau!
    Meu peso é 83,2 Kg
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Meu peso atual: 73 kg

    ResponderExcluir
  16. Oi Cacau,

    Meu peso? 67,400 kg.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. 80,8 meu peso atual
    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!