segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Segundona

Oiee, como passaram de fim de semana?

Espero que tenha sido tuuudo light!

Passando rapidinho..... tirei umas fotos ontem para postar, mas nem deu tempo, vou ver se coloco hoje a noite. Não visitei ninguém... SORRY! Mas precisava arrumar algumas (muitas) coisas e só tenho o findis pra isso, hoje na hora do almoço começo a visitar.

 

 

 

RA

Como já disse, não estou anotando ou contando calorias... mas vamos dizer que já ando fazendo isso de cabeça. Mas realmente o que tem ajudado é o tratamento que tenho seguido a risca. A compulsão está mais controlada.... é um bicho adormecido.... gostaria muito que ele hibernasse uhauahuauahauahuahauhauah

Faz um tempinho que não tenho um episódio... deveria ser que nem CIPA, ficar contando os dias sem episódios, mas aí isso traria ansiedade, que é justamente o que não quero.

No findis comi uma pizza maravilhosa, que valeu a jacada, nem sei se extrapolei muito, pois nesse dia mal tive tempo para respirar, quanto mais para comer uhauahuahauhauhauahau

 

 

 

AF

Ui, pára aí uahuahauhauhauah

Assim, quinta não fui nadar... faço de noitinha e por aqui estava geando brrrr, mas caminhei.

Na sexta e sábado caminhei, domingo não fiz nada.

Mas conta levantamento de móveis e ginástica laboral doméstica? (leia-se Dia de Isaura uahuahauhauhauah) Noooooossssa, não parei um minuto sequer nesse fim de semana, acordei mais cansada na segunda do que estava na sexta uhauahuahuahau faz parte né, tomara que tenha queimado muitas calorias uhauhauahuahau

 

 

 

 

DESAFIO EMAGRECER COMENDO

Veja as regras e faça a inscrição em:

http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

 

Corre que as inscrições acabam dia 11/09 e o prêmio é literalmente uma delícia!

 

Grande segunda para todas!

 

bjsssssssss

4 comentários:

  1. Olá, divulguei o desafio em meu blog.
    Acho que o "dia de Isaura" conta, sim, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Cacau,
    Acho que dia de Isaura deveria entrar na lista de atividades que mais queimam calorias...rs

    ResponderExcluir
  3. Ola flor
    Nossa que correria hein o poste fico ate animado de ler ,vc falo em pizza né rsrs eu tambem comi ontem rsrs uma delicia a minha tava tambem rsrs
    tenha um lindo dia amiga

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. oi cau
    eu tive muito episódios compulsivos esse mês de agosto
    tô tentando trabalhar a mente pra não acontecer
    mas e dificil
    bjim e bom feriado

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!