terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sumidinha

Boooomm  Dia

 

Dei uma sumidinha básica né... pois é, correria total!

Mas o Desafio Emagrecer Comendo continua de pé em meninas, não esqueçam!

 

News:

Não sei se é TPM, ou sei lá o que, mas minha draga acordou na sexta e continua acordada. Tentei me controlar o máximo, mas tenho certeza que nestes dias dei uma extrapolada.

No sábado e no domingo, além da fome, estava muito cansada... muito mesmo.... se possível eu queria dormir, dormir, dormir.... óbvio que tinha trocentas coisas a resolver e acabei não fazendo AF.

 

RA

Estou ainda no “diminuir porções”... vou ser em franca com vcs, mas enchi o saco de contar ponto e caloria. Ficava mais estressada contando e anotando. Deve ser uma fase né...

Com as travessuras do findis, na sexta de manhã estava com 58,9 kg e hoje pela manhã estava com 60,7 kg... alguém me empresta o estilete pra cortar os pulsos???? Esquece... melhor dar agulha e linha para costurar a boca huhauahuahauhuhauahuahauhauahuahauhauha

 

Sobre o Desafio:

Estou fazendo a tabela com as participantes!

 

Bj bj bj, estou na face hoje

 

 

9 comentários:

  1. Oi, Cacau! Não corte os pulsos, hehe, isso aí, você elimina. Afinal, já eliminou tantos, né? Tão bonito ver suas fotos de hoje em dia.
    Eu comecei contando calorias também, além do programa da nutricionista, mas depois que engrenei e peguei o costume de uma boa RA, parei, porque ficou natural cuidar. Um abraço, amarra a draga, hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Chuta a draga pra bem longe e em uma semana vc volta ao normal, bora Cacau vc consegue!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cacau, também dei uma escorregada e estou precisando de agulha e linha... kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a sua historia...não corta o pulso não que já já a Draga vai embora...beijos e to te seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Nem estilete nem agulha e linha, já, já as coisas voltam ao normal.
    Li sua história e me motivou, que conquista hein?
    VOu seguir com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jacadinhas fazem parte, vc seca isso rapidinho...

    Estou no desafio!!! Oba!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Manda essa draga embora logo, porque ela nao pode se acostumar a ficar ai nao!
    Estou no desafio. Bjo

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA,AFF JACADINHAS FAZ PARTE.MUITA CALMA NESSA HORA.BJINHOSS!!

    ResponderExcluir
  9. OI LINDA,AFF JACADINHAS FAZ PARTE.MUITA CALMA NESSA HORA.BJINHOSS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!