sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tõ pertinho da meta!!!!

Bom Dia Meninas!!!! SEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTA!!!!!

Hoje tive uma notícia muiiiito boa! Agora estou a 1,5 kg de voltar para minha meta dos 58 kg uhuhuhuhuhuh nem acredito!
Continuo sem contar pontos ou calorias, só diminuindo as porções , tomando cuidado para não extrapolar, preferindo os integrais e fazendo pelo menos 30 min de AF por dia.
Sei que essa semana está meio dureza, porque o tempo esfriou demais!, a anaconda acordou e não fui na natação ontem (tava frio demais, mas caminhei...)
Olha meu look brega básico de hoje uhauhauahuaha não vale rir(mas eu fiquei tão feliz com o peso, q tirei a foto no celular mesmo...)

Falando em foto, alguém me indica uma boa máquina digital??????? Lembram, roubaram a minha no roubo etc etc etc afffff agora estou atrás de uma máquina digital BBB, boa, bonita e barata hehehehehe tb aceitro doações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Pense nisso....



Desafio  Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, 
sim você pode!

Afinal, quais os prêmios que serão sorteados entre quem chegar ao final  do Desafio?????

Sortearei entre todas que chegarem ao final do Desafio 3 displays ( com 20 chocolates de 20 g cada um), sendo um de cada sabor (coloquei abaixo). A empresa entregará diretamente as sorteadas.

E aí, animou???



(clique na imagem para vê-la maior)
(clique na imagem para vê-la maior)
(clique na imagem para vê-la maior)
Os prêmios são literalmente uma delicia hehehehehehehe


*Glossário:
AF : Atividade Física
RA: Reeducação Alimentar
RF: Reeducação Financeira



bj bj bj e ótima sexta!!!!!

10 comentários:

  1. parabens Cacau admiro vc sua força e determinaçao pela vida e pelo que quer.. logo logo esse excessinho vai embora e vc vai ta boazuda no verao..
    bjus e otima sexta

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga ta bem perinho,que bom... Parabéns lindona!
    Estou loka pra ganhar um desses prêmios, rs.
    Ótimo findi, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau! Parabéns, que maravilha estar tao perto!!

    Bom, se você quer uma câmera BBB, no mercado livre você encontra várias (mas dê preferencia à lojas que vendem coisa nova, e não usuários que vendem seus usados). Quando for comprar leve em conta os seguintes pontos:
    - Ter 10MP ou mais
    - Usar bateria de Litium e não pilha
    - Usar cartão SD (pois os outros são mais caros, mais difíceis de achar entrada no PC e queimam com mais frequência)
    - Ter zoom óptico também, e não só digital (que estraga a qualidade da foto)
    - Se for lente Causais, compra na hora que é sinônimo de foto maravilhosa!
    Melhores marcas: Sony, Canon, Samsung
    Fuja das: Mirage e Fuji

    Espero ter ajudado, beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    o Luk ta otimo amiga nao tem nada brega kkk ,que bom que esta vencendo a balança aos poucos amiga parabens
    sobre a maquina digital bbb kkkkkk,eu nao posso indicar bbb ,mas bb eu posso comprei uma maquina da Kodak pra mim muito bom é boa e bonita rs agora o preço nao é tao barato rs
    te desejo um lindo fim de semana

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, está quase na meta!

    ResponderExcluir
  6. Cacau,
    Parabéns, amiga!
    O teu look não está brega, tu estás simplesmente radiante.
    Amiga,tem duas coisas que vivo sempre adiando a compra: uma balança e um máquina fotográfica...as 2 me fazem muita falta!
    Adoro ver fotos no blog, mesmo que sejam "bregas"..(eu não achei..tu quem falou, viu?)

    Um beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cacau, logo logo voce elimina esse 1,5 kg que falta.
    Você é guerreira e eu te admiro muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Legal, como é bom quando falta pouco para alcançarmos nossa meta.
    Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Deve ser um sonho ficar assim tão pertinho da meta!!! Logo logo vc alcança!!!

    Sobre a cam... eu tbm tive a minha roubada... detalhe.. na MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!! Belo presente, né??? rs... enfim... já foi!!!

    Mas eu, particulamente, gosto das máquinas KODAK.... são mto boas.. a imagem é linda... e ñ são tão caras qto as Sony e as Cannon!!
    Meu pai comprou uma pra ele e tm gostou mto!!!!..
    ...em breve eu compro uma KODAK pra mim novamente!!

    Bjuuusss
    Tenha um lindo fds!!!

    Ps.: Já me inscrevi no desafio!!!

    ResponderExcluir
  10. Batalhadora você!
    Que notícia boa, já não falta nadaaa!
    Adorei a fotinha de celular; tá com cara de estudante levada,rs!

    Beijusss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!