quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Voltei pra meta!!

Booom Dia Meninas!!!





A RA está indo bem, com algumas escorregadelas e eu me virando nos trinta, porque ainda não adaptei a rotina a voltar levar marmita, então cada dia é um flash hehehehehehee sempre tentando comer alimentos integrais, verdura, legumes e frutas. 





A AF esta semana está meio paradona porque juntou gripe + uns problemitchos do ciclo e estou meio mole, com corpo, cabeça e garganta doendo. Os filhotes tb estão todos gripados e não podem ir na natação. Essa semana estamos de molho.... mas estou caminhando todos os dias, pelo menos 20 minutos.





E eu tenho uma super notiiiiicia!!!
Voltei para minha meta!!!!! Meus queridos 58 kg uhuhuhuhuuhuhuhu
E sabe o q tem me ajudado na hora da fissura por doce? Os chocolates da Emagrecer Comendo, um santo remédio!!!!!
Por falar nisso, como vcs estão de Desafio Emagrecer Comendo????


Espero que todas estejam indo super bem!





Na amanhã vou abrir o próximo tópico da pesagem, espero a participação de todas hein!





A RA está indo bem, com algumas escorregadelas e eu me virando nos trinta, porque ainda não adaptei a rotina a voltar levar marmita, então cada dia é um flash hehehehehehee sempre tentando comer alimentos integrais, verdura, legumes e frutas. 





A AF esta semana está meio paradona porque juntou gripe + uns problemitchos do ciclo e estou meio mole, com corpo, cabeça e garganta doendo. Os filhotes tb estão todos gripados e não podem ir na natação. Essa semana estamos de molho.... mas estou caminhando todos os dias, pelo menos 20 minutos.





O que é a Nutrologia?




A abrangência de atuação dos nutrólogos envolve:










♦ diagnosticar e tratar as doenças nutricionais (que incluem as doenças nutroneurometabólicas de alta prevalência nos dias de hoje como a obesidade, a hipertensão arterial e o diabetes mellitus), recorrendo à solicitação e avaliação de exames diagnósticos, quando necessário;










♦ identificar possíveis “erros” alimentares, hábitos de vida ou estados orgânicos que estejam contribuindo para o quadro nutricional do paciente, já que as interrelações entre nutrientes-nutrientes, nutrientes-medicamentos e de mecanismos regulatórios orgânicos são complexas;










♦ esclarecer ao paciente:






- que doenças nutricionais envolvem desde condições mais simples, como anemia ferropriva e carência de vitamina A, até condições mais complexas, como: obesidade, hipertensão arterial, diabetes mellitus, vários tipos de câncer, anorexia nervosa, osteoporose, entre muitas outras;


Bjssss

5 comentários:

  1. Oi Cacau, td bem?
    Melhoras pra vc e pros filhotes.
    Tenho certeza que vai conseguir driblar as tentações e adaptar a alimentação no seu dia a dia.
    E que chocolate é esse???
    Onde compro?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cacau

    Que bom que os 58kg voltaram!!....Menina provei esse chocolate e amei,tenho feito tudo pra ter o maior numero de chances no sorteio (não esquece de computar todas ta!)Quero muito esse premio!!...Vou me pesar só no domingo ,na ultima semana, valeu a pena esperar pelo ultimo dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhorem rapidinho!
    Estou super firme no desafio e amanhã vou me pesar, vamos ver oq a balança vai me dizer amanhã.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Não tem notícia melhor que essa, não vejo a hora de poder fazer um post com este título também! rsrsrsrs
    Me diz uma coisa, onde você consegue comprar esses chocolates? Eu nunca vi por aqui!
    Desejo melhoras viu?!
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau,

    Eu também tenho levado comida para o trabalho, no começo meio que me enrolava, mas agora já está mais tranquilo.
    Quando entra na rotina, fica mais fácil.
    Parabéns por ter voltado pra meta!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!