sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AF³³, post de pesagem

Bom Dia Meninas!!!!

Antes de mais nada, usem este post para deixarem seu peso do

Antes de mais nada, para quem está participando do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim você pode , deixem seu peso da última pesagem neste post.
Dia 12/10 tem resultado das 3 ganhadoras hein!!!!


Outra coisa, não esqueçam de se inscreverem para o Sorteio Relâmpago com os chocolates da Emagrecer Comendo em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/10/sorteio.html
As inscrições no sorteio vão até 11/10. O sorteio será dia 12/10!








RA
Estou levando numa boa, só tenho que tomar cuidado com as épocas trash, estilo TPM, onde a gula por carbo e doce aumentam e acordam a anaconda....

AF
Tô pegando firme... mas ando beeeem cansada. Ontem mesmo fui nadar e no meio da aula comecei a sentir tontura e resolvi parar.
Mas bora fazer AF porque ela é tudo de bom!
Olha só, benefícios dela para nosso humor e estado emocional:

Amei este folder, até imprimi para distribuir entre amigos:

(clique na imagem para vê-la no tamanho original)


Antes que eu me esqueça......Dia de pesagem uhauhauhauahauhauha frio na barriga total, TPM na área..., mas graças a Deus, 58kg!!! uhuhuhuhuhuh


Então bora pra AF né gente!!!!!


bj bj bj ótima sexta!!!!

18 comentários:

  1. ótimo findipra vc tbm querida!!

    último peso 73,200 kg


    bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí minha querida, muita força!

    Adorei o folder,rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, legal o folder de exercícios!

    Bel do Lu
    66,150kg

    ResponderExcluir
  4. oi Cacau!

    Peso atual: 87,9 kg

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oooi!

    Peso de hoje; 95,6

    bom fds! ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o folder, rs.

    Peso: 66,3
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau
    Peso de hoje 89,000kg
    Bom domingo e boa sorte a todas nós...

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Pesinho de hj: 72,10

    Bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Pesinho de hj: 72,10

    Bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha....
    Meu peso dessa semana é 72,500
    .. sei que não é mta coisa... mas... eu tõ me eforçando!!!
    =(

    bjuuuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    adorei o post de hoje, bem animado,
    excelente pra começar segunda com o pé direito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cacau o peso é 65,1kg.
    Tenha uma otima semana bjs!

    ResponderExcluir
  13. ola... passando para desejar uma ótima semana!


    bjus...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Cacau!
    Meu peso 82,90o.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. É Cacau...
    Não consegui bons resultados...mas não desisto mesmo...rsrsrs
    Peso... 78,6
    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Oi! quase que não deu tempo rsrsr mais estou aqui para postar meu ultimo pesinho
    68,0
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. oi amiga,meu ultimo peso 58,6 bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!