quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um Help

Boa Tarde Meninas

 

To escrevendo este post a partir do email, porque desde ontem não consigo acessar pelo note. Explico. Ontem trabalhei muito (apesar de ser feriado), depois realizei os sorteios, postei no blog, tomei banho e cama, pois estava exausta.

Fiquei de entrar nos blogs das ganhadoras hoje, pois todo dia eu levanto as 5-5:30 da manhã para me arrumar e resolver coisas no computador, mas nesta madrugada foi diferente. Passei a madruga inteira acordada, pois meu filhos mais novo ficou com febrão (40°C) e nada fazia a maldita descer. Depois de remédio, compressa e banho, ela cedeu... mas já eram quase 6 da manhã, aí tudo ficou complicado, nossa.... tive uma sobrecarga de coisas a resolver.... reunião, problema com chave, problema com carro, problema, problema ahhhhhhhhhhhhhhhhhh pára o mundo que eu quero descer rs rs rs só rindo para não pirar

Óbvio que não conseguir fazer AF , a RA ficou meio esquecida ... depois do serviço tenho que correr pro médico do meu filho e conforme for, vamos pro PS do hospital. No meio de tudo isso ainda tem a reforma, as outras crianças, o serviço, etc etc etc

Então quem puder, faz uma corrente positiva aí por mim.

 

O resultado do desafio e do sorteio está em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/10/resultados.html

 

Bj bj bj

2 comentários:

  1. Oi! Puxa, você não sabe como entendo o stress. Também tenho filhos, já virei muita noite por causa de febre. A gente fica pirada mesmo. Você é uma inspiração pra mim. Estou começando a RA... Tem outras siglas que admito que ainda não entendo bem...rsrsrs.
    Comecei um blog a pouco tempo (3 dias) e estou começando a RA para reduzir mais ou menos 40Kg. Bom, acho seu blog demais e tenho lido sempre que tem post novo. Se quiser, passa no meu tb (http://sonhos-verdades-e-decepcoes.blogspot.com). Claro que eu não tenho muito a ajudar, mas procuro forças no pessoal que já passou pelo momento que vivo hoje... Me dá muito consolo ver que muitas conseguem atingir as metas e viver muito melhor depois.
    Beijo!
    Michele.

    ResponderExcluir
  2. Cacau que doideira, linda rotina puxada demais vou rezar e muito pra que os problemas peguem senha e esperem a sua vez não pode ser tudo ao mesmo tempo.
    Melhoras pro filhote!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!