quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Último dia do Mês

Bom Dia / Boa tarde Pessoal

 

Pois é, tô sumida até da net.... assim, perdi meu cel e ainda não pude comprar outro... em casa faz quase 5 dias q não entro na net e no serviço , tem firewall e vcs já viram... sem facebook, twitter, email etc etc etc O que consigo é postar daqui, porém não consigo entrar nos blogs e deixar comentário.

 

Respostas por aqui, já que não dá para ir no blog de vcs, mas espero que em dezembro as coisas voltem a se acalmar e eu possa visitar todas....

 

Bel, que bom que vc gostou do chocolate! Eu tb gostei muito!

 

Maria, sim, está a maior correria... e olha que nem chegou dezembro... minha esperança é que essa correria seja o final de ano se antecipando hehehehehe

 

Vivi, nossa, tb estou com saudades de passar lá no seu blog !

 

Leila, o furto foi meio um começar do zero, sabe né... pois é, tô indo... depois te conto as novis pelo email! Saudades! Ah, e quando vc vai vir a sampa?????????????? Aproveita e vem fazer as compras de Natal aqui, que tal??? Ia te falar isso por SMS, mas por enquanto tô sem celular.

 

Lílian, eu tb quero voltar logo!

 

Juliana, obrigada pela força!

 

Lucy, espero voltar logo.

 

Bjssss a todas!

 

 

Meninas, vcs conhecem o site abaixo?

www.emagrecebrasil.com.br

Recebi uma email de divulgação e gostei bastante do site, vale a pena.

 

Outra coisa... mas abafa o caso que eu não sei se vai permanecer.... mas hoje subi na balança e estava marcando 55,8 kg... eu desacreditei, não vejo marcar 55 kg desde meus vinte e poucos anos hauhauhauhauhauauahuahha

 

Bj bj bj e que bDeus nos dê forças hehehehehehehe

2 comentários:

  1. Sumida! que bom que apareceu!!! =)
    Passei pra deixar um bjinhu!!!

    Ahh e fique de olho, daqui a pouco postarei videozinho de receita!!! Não esquece de conferir! -)
    BJãão!!

    ResponderExcluir
  2. Cacau, sua sumida!!!
    Dê notícias de vez em qdo!!!
    Ah, meu sonho chegar a casa dos 55!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!